Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Dejà Vu

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [Info] Dejà Vu « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou deste filme?
Excelente
75%
 75%  [ 6 ]
Muito Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Bom
25%
 25%  [ 2 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 8
Autor
Mensagem
PlayMobile
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 23:48  |  Assunto: [Info] Dejà Vu Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Déjà Vu




Gênero: ão - Aventura
Duração: 128 min
Origem: EUA
Estréia - EUA: 22 de Novembro de 2006
Estréia - Brasil: 19 de Janeiro de 2007
Estúdio: Touchstone Pictures
Direção: Tony Scott
Roteiro: Terry Rossio, Bill Marsilii
Produção: Jerry Bruckheimer

Sinopse: O novo filme do diretor Tony Scott (de "Chamas da Vingança", "Domino"), produzido por Jerry Bruckheimer (famoso produtor de séries milionárias, como "Piratas do Caribe" e "Bad Boys"), foi um dos primeiros filmes rodados na Nova Orleans pós-catástrofe. A história do longa, escrita por Terry Rossio (co-roteirista de "Piratas do Caribe") e Bill Marsilii, fala de um agente do FBI ( Denzel Washington , de filmes como "O Colecionador de Ossos", "Hurricane - O Furacão", "Malcolm X" e "Filadélfia") que começa a experimentar sentimentos de déjà vu sobre uma mulher assassinada, Claire Kuchever (Paula Patton, de "Hitch Conselheiro Amoroso"). No processo, acaba descobrindo que essas sensações são muito mais do que aparentam. Jim Caviezel (o Jesus de "A Paixão de Cristo") interpreta um terrorista que explode uma balsa, ataque que resulta nas mortes. Adam Goldberg (de "O Resgate do Soldado Ryan", "Uma Mente Brilhante") será um cientista. Val Kilmer (de "Top Gun Ases Indomáveis", do próprio Tony Scott) vai interpretar um agente do FBI colega do personagem de Denzel. Os dois voltam no tempo para tentarem impedir um terrorista (Caviezel) de explodir um embarcadouro. Tony Scott havia desistido de dirigir o filme, mas voltou atrás.

Elenco: Denzel Washington (Doug Carlin), Matt Craven (Claire Kuchever), Adam Goldberg (Agent Pryzwarra), Jim Caviezel (Carroll Oerstadt), Val Kilmer (Denny), Marel Medina (Gunnars), Erika Alexander (Shanti), Bruce Greenwood (Jack McCready), Rich Hutchman (Agente Stalhuth), Elden Henson (Larry Minuti), Donna W. Scott (Beth), Elle Fanning (Abbey), Brian Howe, Enrique Castillo (Pai de Claire), Mark Phinney (Agente Donnelly)


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 02, 2006 06:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Humm, parece ser bom. Vou tentar ir no cinema pra ver. Lembra bastante Day Break,?!

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
six feet under
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 02, 2006 10:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006
Mensagens: 607
Tópicos: Nenhum
Localização: Lisboa



Grupos: Nenhum
verei, com certeza.

mesmo não sendo muito original, gosto de todos os filmes do denzel.


_________________
He just a kid

Voltar ao Topo
six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
schiavo
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 02, 2006 12:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 664
Tópicos: 19
Localização: por aí.



Grupos: Nenhum
vai ser uma porcaria.

Voltar ao Topo
schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 02, 2006 13:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
schiavo escreveu:
vai ser uma porcaria.
uma porcaria com P maiusculo, em negrito e sublinhado.

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 13, 2006 02:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
"Se você tivesse que contar pra alguém a coisa mais importante do mundo...
Mas sabe que essa pessoa não acreditaria em você... O que faria? "



Sinto muito em dizer amigos schiavo e haendel...

Mas vocês erraram feio! Laughing

O filme é bom, e muito! Applause

Por mais absurda e estapafurdia que possa parecer a estória, até que tudo fica bem amarradinho no final.

As cenas de ação são muito bem dirigidas, as atuações estão ótimas (Val Kilmer gordo tá muito engraçado Laughing ), e a montagem é espetacular (metade do sucesso do filme esta nela, por ser coerente numa 2ª assistida).

Tem seu defeitos, é claro, mas pra exemplo de filme de ação-ficção, está ótimo.

Quando mais pessoas assistirem comento a trama.


"E você? Se tivesse a chance de mudar o destino, o que faria?"


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 13, 2006 06:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
também to interessado pra ver esse filme. Acho que até hoje não vi nenhum filme com o Denzel Washington que seja realmente ruim,pelo contrário, a maioria dos filmes dele são muito bons,e acho que esse não será exceção.

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
schiavo
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 13, 2006 17:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 664
Tópicos: 19
Localização: por aí.



Grupos: Nenhum
que pra um filme ser bom, não depende do ator principal ou da trama, isso são só pequenas partes de um todo. e desse todo, uma das partes (direção) é do tony scott. ou seja, é ruim mesmo. Very Happy

Voltar ao Topo
schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 13, 2006 18:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
schiavo, normalmente as suas críticas são cosntrutivas...

Assista esse filme antes de rotula-lo como "ruim mesmo".

Não digo que é uma obra de arte a direção do Tony Scott (ainda mais sendo produzido pelo Jerry "Blockbuster" Bruckheimer), mas o cara foi competente sim.

Destaco a cena principal do filme (o começo) como exemplo. É uma cena complicadissima (deve contar com mais de 500 extras) e Spoiler:
quando essa cena se repete no final
fica ainda mais interessante.


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
six feet under
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 14, 2006 02:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006
Mensagens: 607
Tópicos: Nenhum
Localização: Lisboa



Grupos: Nenhum
Earendil escreveu:
também to interessado pra ver esse filme. Acho que até hoje não vi nenhum filme com o Denzel Washington que seja realmente ruim,pelo contrário, a maioria dos filmes dele são muito bons,e acho que esse não será exceção.


é isso aí... denzel não faz filme ruim.
podem não ser muito elaborados (em geral), mas são sempre empolgantes!

mas esse filme nem vou baixar. verei mesmo no cinema que tenho a certeza que é dinheiro bem gasto.


_________________
He just a kid

Voltar ao Topo
six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
schiavo
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 14, 2006 08:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 664
Tópicos: 19
Localização: por aí.



Grupos: Nenhum
criticas construtivas nada. eu só escrevo um monte de besteira por esse fórum mesmo. mas só porque gosto de ti, bandit, vou mudar de ‘ruim mesmo’ pra: não me interessou muito. Rolling Eyes

Voltar ao Topo
schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 03, 2007 15:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ninguém mais assistiu esse baita filmaço? Confused

Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
skater
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 03, 2007 15:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 519
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Eu assisti e tambem adorei o filme! Muito bom! Alguns pormenores do filme bem interessantes Wink

edit: eu keria por tipo em spoiler, mas eu sou lerda e não sei fzer isso Laughing escrevo em branco se não se importarem XD

Eu sempre pensei que ele acabasse por morrer.. porque logo no inicio quando ele saiu do carro e ouviu o tele a tocar e que não era o dele era d um cadáver..
quando ele voltou ao "passadO", sempre pensei k ele fosse morrer.. ou seja que ele fosse aquele cadaver que ele tinha visto "antes". doidice minha Laughing




Editado pela última vez por skater em Quarta Janeiro 03, 2007 16:19, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 03, 2007 16:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
schiavo escreveu:
que pra um filme ser bom, não depende do ator principal ou da trama, isso são só pequenas partes de um todo. e desse todo, uma das partes (direção) é do tony scott. ou seja, é ruim mesmo. Very Happy


Eu concordo em parte. Ou seja, discordo com metade do que você falou.

Para mim, 50% do filme é o elenco. Se Déjà Vu fosse estrelado pelo pessoal do Road Rules California, eu passaria longe, entende? Mas como tem o Denzel, o Val Kilmer e o Caviezel, eu vou dar duas chances e meia para esse filme. O Denzel Washington poderia estrelar um filme sobre as maravilhas do Omo Multi-Ação, que eu veria.


Eu sou fã de Top Gun, ok?=(


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
willzinho
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 03, 2007 19:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
OMG, não vejo a hora de sair nos cinemas. Eu fui assistir 007 e vi o trailer, pqp, até arrepiou quando a moça fala e depois ele fala: "Se você tivesse que contar pra alguém a coisa mais importante do mundo...
Mas sabe que essa pessoa não acreditaria em você... O que faria?"

Shock


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Dejà Vu
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida