De quem foi o melhor Flashback da 3ª Temporada? |
Jack |
|
13% |
[ 9 ] |
Jin & Sun |
|
8% |
[ 6 ] |
Locke |
|
20% |
[ 14 ] |
Sawyer |
|
35% |
[ 24 ] |
Eko |
|
19% |
[ 13 ] |
Kate |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 68 |
|
Autor |
Mensagem |
SnakeShit
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1 Localização: Panambi - RS
Grupos:
|
Na opinião de vocês, qual personagem teve o melhor Flashback da 3ª temporada?
No meu ponto de vista foi o Flashback do Locke, que fez com que a série voltasse ao mesmo patamar que estava no final da 2ª Temporada
_________________ Lostmaniac
www.survivorsbr.cjb.net
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
O do Sawyer com certeza!!!
|
|
|
|
SnakeShit
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1 Localização: Panambi - RS
Grupos:
|
o FB do Sawyer eu também achei muito massa porém o do Locke prevaleceu como sendo o primeiro FB bom da 3ª Temporada...
www.survivorsbr.cjb.net
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O menos ruim foi o do Sawyer.
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Sawyer - nota 10
Locke - nota 9,8
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Votei na do Jack. Revelou um lado sombrio do personagem (que parece estar aflorando mais nessa temporada. Por ele, Ben morreria agonizando: "Ao menos você não vai ficar decepcionado por muito tempo"), e o fato dele ter arruinado o tratamento do pai alcólatra (É, me amarro num drama ).
O do Sawyer também foi legal. O que lascou um pouco foi o final previsível.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
votei no do Sawyer.
mas o do Locke também foi bom.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
Difícil. Gostei bastante do Flashback do Jack e Eko. Então vou votar nos dois, hehe.
Apenas para complementar, o do Sawyer foi legal até, mas não mostrou nada sobre a personalidade dele além do que já sabíamos, apenas que ele tem um ponto fraco assim como todo mundo: Ele tem sentimentos e por isso deixou a grana para a filha dele.
Abraços...
|
|
|
|
Stinger
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Panambi - RS
Gostei do locke, nas plantações de de "marijuana" hahahaha.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Nessa 3ª temporada os flashbacks ainda não empolgaram...
Votei no do Sawyer... apesar de achar muito previsível...
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Pra falar a verdade, não gostei de nenhum... Se contasse como flashback o sonho/delírio do Locke com o Boone, eu votaria nele, mas como não foi flashback...
Mas o que eu menos detestei foi o do Sawyer e olhe lá...
Votado!
|
|
|
|
SnakeShit
|
|
Grupos:
|
pelo jeito o FB da Kate não empolgou ninguém mesmo nenhum votozinho....
www.survivorsbr.cjb.net
|
|
|
|
fernandolutz
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Panambi
Grupos:
|
Eu acho q foi o Sawyer...
|
|
|
|
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Cara, o FB da Kate foi muito... insoso. E isso que eu gosto da personagem.
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: