Autor |
Mensagem |
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Dia 10/12 começa o Mundial Interclubes 2006.
O Inter estréia no dia 13 e o Barça no dia 14.
Como o pessoal sabe, esse é o segundo ano que o mundial vai seguir sob os cuidados da FIFA, em parceria com a Toyota (antiga patrocinadora exclusiva do mundial que era decidido em jogo único, em Tokyo, e entre o Campeão da América do Sul e o Campeão Europeu).
Os clubes participantes desse ano são:
Jeonbuk Hyundai Motors FC (Ásia - time Coerano)
Ahly Sporting Club (África - time egípcio)
Club América (América do Norte - time mexicano)
Sport Club Internacional (América do Sul)
Auckland City FC (Oceania)
FC Barcelona (Europa)
Eu tô torcendo pra qualquer um ganhar, menos o Inter, é claro.
Acho que a tarefa do Inter esse ano vai ser mais ingrata que a do São Paulo ano passado, até pq o time perdeu algumas peças fundamentais pra conquista da Libertadores desse ano.
Enfim, fique à vontade pra escrever o que quiser sobre esse próximo mundial interclubles, desde que esteja dentro das regras do LB. Notícias, fotos, montagens, bobagens,etc...E, é claro, azucrinar a vida dos colorados de plantão.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
eu torcerei pro Inter o Abel merece...alem de que tem jogadores ali que eu admiro muito (Fernandão por exemplo)
vai ser muito dificil e acho que não vamos ver o Barça ser batido como foi o Liverpool...MAS vou torcer muito!!!
"Como o pessoal sabe, esse é o segundo ano que o mundial vai seguir sob os cuidados da FIFA, em parceria com a Toyota (antiga patrocinadora exclusiva do mundial que era decidido em jogo único, em Tokyo, e entre o Campeão da América do Sul e o Campeão Europeu)."
a dois anos que temos esse mundial...o que o corinthians ganhou foi TESTE (tá...agora podem me xingar curinthianada ¬¬)
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Depois do vexame pro Goiás, queria saber como o Inter vai sair daqui...
Sorte do Inter, aliás, que tem vários dias separando o jogo de estréia no Japão...
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
bibs escreveu: |
Eu tô torcendo pra qualquer um ganhar, menos o Inter, é claro. |
Eu também e por motivos óbvios...
Notícia do timinho do chiqueiro da Beira Rio:
O Inter realizará um treino na manhã desta segunda (4/12/2006), no Beira-Rio. Pela tarde, os jogadores receberão folga, e voltam a se apresentar no final da manhã de terça-feira (5/12/2006). O início da viagem para Tóquio será às 13h30min, quando a delegação colorada embarcará para Guarulhos (SP). Na cidade paulista, o Inter realizará a conexão do vôo para a França, marcado para às 18h45min. A chegada em Paris está prevista para às 8h45min (horário local) de quarta-feira (6/12/2006).
A delegação do Inter permanecerá por cinco horas na capital francesa antes de iniciar o vôo para Tóquio, às 13h15min. A chegada em Tóquio está prevista para às 9h15min (horário do Japão) de quarta-feira (6/12/2006). Um city tour pela capital do Japão será realizado às 14h. O primeiro treino em solo asiático será realizado ainda na quarta-feira, às 19h, no campo do Nishigaoka Football Field.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Torço pro Inter,mas vai ser dificil,muito mais do que foi o do ano passado,afinal,é o Barcelona,não o Liverpool. Se o time fosse o da Libertadores,com Tinga e Rafael Sóbis,até dava pra acreditar mais.
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Lucas Gandalf escreveu: |
a dois anos que temos esse mundial...o que o corinthians ganhou foi TESTE (tá...agora podem me xingar curinthianada |
Mas aquele que o Corinthians ganhou, e que foi validado pela FIFA ano passado, não foi disputado nos moldes atuais....em caráter oficial. Naquele ano, a FIFA fez um remendo lá pra ofuscar a copa Toyota, que era o mundial legítimo. Aí viu que não ia dar conta, devido à história que o mundial de Tokyo tinha, e fez um acordo com a Toyota e, agora sim, esse é o legítimo campeonato mundial interclubes.
Eu não considerava o Corinthians campeão mundial não....mas depois que a FIFA validou definitivamente aquele título, não tem mais o que discutir.
asobr escreveu: |
bibs escreveu:
Eu tô torcendo pra qualquer um ganhar, menos o Inter, é claro.
Eu também e por motivos óbvios... |
Ué...achei que os gaúchos iriam torcer pro time que representa o Rio Grande do Sul !!??
Hehe...essa história de que o "Inter é o Brasil" no mundial não cola. E a coisa deve tá fervendo no RG, com a possibilidade do Inter igualar o título mundial do Grêmio.
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
O inter pode até ter chances, mas vai ter que jogar muita bola, principalmente depois de levar a chinelada que levou do goiás nesse fim de semana.
Não vou dar opiniões agora, vamos ver como vai ser o comportamento deles na estréia..
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
final:
Inter x Barcelona com certeza, os outros times são ruinzinhos demais
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
Mas aquele que o Corinthians ganhou, e que foi validado pela FIFA ano passado, não foi disputado nos moldes atuais....em caráter oficial. Naquele ano, a FIFA fez um remendo lá pra ofuscar a copa Toyota, que era o mundial legítimo. Aí viu que não ia dar conta, devido à história que o mundial de Tokyo tinha, e fez um acordo com a Toyota e, agora sim, esse é o legítimo campeonato mundial interclubes.
Eu não considerava o Corinthians campeão mundial não....mas depois que a FIFA validou definitivamente aquele título, não tem mais o que discutir.
|
eu como Palmeirense não considero MESMO não pq é o Corinthians mas pq era pra estar lá Palmeiras e não Vasco...como o Corinthians ganhou a final nos penaltis...e a gente sabe BEM o que aconteceria se Palmeiras e Corinthians fossem pros penais eu não considero!!!vieram com desculpas dos tipo "no proximo o Palmeiras estara incluido" chegaram a fazer tabelas da competição na qual de fato estava o Palmeiras mas NUNCA saiu do papel!!!
outro motivo pra eu não considerar o Corinthians como campeão é o fato de que só foi pq era atual campeão do "pais sede"
nossa super interessante você faz UM campeonato no Brasil
no ano que o Corinthians foi campeão Brasileiro
e me levam o campeão da libertadores de 2 anos antes...pra não leva o do ano anterior...ridiculo!
quanto ao Inter volto a dizer acho que não ganha não mas vou torcer muito
e a final com 99% de chance de dar Inter e Barça...mas vou falar que o America do México vai dar trabalho viu! ¬¬
se o fosse o Inter a pegar eles ao inves do Barça então o Inter podia até se ver ir ao Japão sem nem chegar a jogar com o Barça
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
A final vai ser Barça e Inter mesmo. Esses primeiros jogos saum só pra enganar o resto do mundo.
Tanto o Barcelona quanto o Inter não estaum no melhor do seu futebol. Acho q vai ser bem equilibrado por incrivel q pareça.
E q vença o melhor: O Barça é claro
|
|
|
|
John Nash Amadeus
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: Jataí-Goiás
Sou são paulino e acho que deve ser qualquer um, menos barcelona
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Vou torcer pro Auckland:
E que o Inter se f***!
------------------------
Tabela:
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
bibs
|
|
Grupos:
|
Ué, Grilo....tinham me contado que você era colorado roxo!!!
Acho que só sei mesmo pra quem torce o Ida, que é corintiano. (acho que se ele pudesse ele bania o fell por causa dessa história...hehehehe)
Editado pela última vez por bibs em Terça Dezembro 05, 2006 09:43, num total de 1 vez |
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
bibs escreveu: |
Acho que só sei mesmo pra quem torce o Ida, que é corintiano. (acho que se ele pudesse ele bania o fell por causa dessa história...hehehehe) |
Huhuhuhuahahahahahaha....
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|