Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » The Hydra é possível escapar da ilha ?????

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 The Hydra é possível escapar da ilha ????? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
erosthiago
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 16:16  |  Assunto: The Hydra é possível escapar da ilha ????? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Estava dando uma olhada no episódio (I do) e quando Jack inicia a cirurgia no Ben, Danny sai da sala para a jaula para possívelmente matar Saywer quando ele chega perto ele diz a eles, pois a Kate esta junto com ele na jaula :

Danny: Voces poderiam ter fugido quando tiveram a chance.

Eu interpretei que ele afirmou esta frase.....

Porém Ben levou Saywer para um passeio deixando claro e mostrando a ele que não há saída da ilha........

E agora será mais uma "mentira" de Ben (marcapasso) ou Danny furioso falou por falar ???


Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 16:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não acredito q o Danny estivesse mentindo.

Até pq eu acho q eles estão na mesma ilha, mas no extremo oposto.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 16:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Cara,o que o Danny quis dizer foi que o Saw-Kat podiam fugir da jaula e se enfiar em qualquer outro lugar,pra não morrerem...

Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Força Jovem
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 17:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: Mogi Mirim - SP



Grupos: Nenhum
mellojack escreveu:
Cara,o que o Danny quis dizer foi que o Saw-Kat podiam fugir da jaula e se enfiar em qualquer outro lugar,pra não morrerem...


Não me pergunte o porquê, mas ainda acho que só tem uma ilha!

Juliet disse em The Glass Ballerina; Navegar em círculos vai mantê-los ocupados(Sayid, Jin e Sun).

Pergunto; Se eles não achariam à outra ilha navegando em círculos, como Sawyer pode vê-la em Every Man for Himself?

Ainda continuo achando que é a mesma ilha!


Voltar ao Topo
Força Jovem está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 02, 2006 22:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Pode ser sim.....temos muitas coisa que ligam a este fato tambem.....

_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 02, 2006 22:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Estando em uma ilha ou em duas, aparentemente não há pra onde fugir em nenhuma das duas hipóteses.

Eu fiquei meio atordoado com essa historia de outra ilha... não me convenceu muito não... mas prefiro entender que quem estava mentindo era o Ben, e o Pickett só disse o que veio na cabeça...


Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 03, 2006 11:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Se não forem duas ilhs, como uma ilusão daquelapo poderia ser feita?
Acho que o que Juliet quis dizer é que eles não consideram a hipótese de haver população na outra ilha...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 03, 2006 11:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Se não forem duas ilhs, como uma ilusão daquelapo poderia ser feita?
Acho que o que Juliet quis dizer é que eles não consideram a hipótese de haver população na outra ilha...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 03, 2006 16:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 9
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Maurycius, esqueceu da teoria do Istmo?

O que pode ter acontecido, é que a maré subiu e cobriu parte da ilha, e o Ben se aproveitou isso para dizer que eram duas ilhas. (sei que em outro tópico falei que são três, mas como é tudo teoria, o importante é posta-las heheh)


Voltar ao Topo
Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mcristina
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 03, 2006 19:12  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 71

Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: Nenhum
Localização: são paulo



Grupos: 
[ABC]
Acho que são 2 ilhas. Todos estão na mesma mas em lados opostos. A outra ilha só é vista do lado em que estão os outros. Porque acreditar no Ben que a ilha mostrada era de onde veio o Sawyer? Ninguém (losties) percorreu a ilha toda. Não navegaram em volta dela. Navegar em círculos como disse o Desmond não significa circular a ilha. Foi mais uma esperteza (golpe) do Ben em cima do Sawyer para tirar dele a vontade de fugir.

Voltar ao Topo
mcristina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inarus
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 09:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 114
Tópicos: 7
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Força Jovem escreveu:
mellojack escreveu:
Cara,o que o Danny quis dizer foi que o Saw-Kat podiam fugir da jaula e se enfiar em qualquer outro lugar,pra não morrerem...


Não me pergunte o porquê, mas ainda acho que só tem uma ilha!

Juliet disse em The Glass Ballerina; Navegar em círculos vai mantê-los ocupados(Sayid, Jin e Sun).

Pergunto; Se eles não achariam à outra ilha navegando em círculos, como Sawyer pode vê-la em Every Man for Himself?

Ainda continuo achando que é a mesma ilha!



Sim Julliet disse isso, mas vimos que a a mina do Piket diss que se fosse assim eles achariam a eles, ou seja ela tinha medo que talvez eles sircaulando em volta da ilha iriam ver a outra e quem sabe la Também não tem um porto como no Pala Ferry, por isso ficaram com medo de eles darem a volta, não sei qual a dificuldade de aceitar que tem outras ilhas, ainda mais em um projeto de tamanha magnitude.


_________________
IT´S PEANUT BUTTER JELLY TIME!!!!

**GALERA DO BONDE DO METRÔ DOMINA**

Voltar ao Topo
inarus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
erosthiago
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 10:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Eu gostei da teoria do Nicolas, provavelmente seria uma ilha só, porém por algum motivo o mar subiu e "escondeu" parte da terra separando em "2 ilhas"... como especulamos podem haver conexões entre algumas escotilhas ( mostrada no mapa visto por Locke) e quem sabe não temos uma das escotilhas interligadas com a Hydra.... isso pode deixar claro quando Jack tentou escapar por uma das portas e acabou dando de frente com um monte d`agua que estava por detras das portas e depois Juliet afirmou estarem em baixo d`agua.... poderia ser ali tipo de um aquario vivo para realizar uma operacao assistida dos experimentos com os Golginhos e Tubarões.....

_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leo lost
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 11:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 7
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
Como eu disse em outro tópico, acredito que só foi mostrado ao Sawyer uma outra ilha pra criar a ideia de que eles não poderiam fugir..., principalmente pelo fato que eles viram kate sair da jaula e não fizeram nada... senão não haveria motivos para mudar a tatica uma ve que a estória do marcapasso estava dando certo com sawyer e ele mesmo não queria mais fugir....

Como eles fizeram pra parecer duas ilhas não sei.... essa é a charada acredito eu....


_________________
..Nobody knows everything about LOST....neither u...

Voltar ao Topo
leo lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 12:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Maurycius, esqueceu da teoria do Istmo?


Eu não esqueci, não vejo motivos pra acreditar.Já tem coisa estranha demais na ilha pra eles inventarem mais essa agora.
vimos que há mais de uma ilha(Olhe o episódio 2x06 eu acho, numa cena de Eko com Ana Lulu), e é nisso que prefiro crer.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SubZero
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 08:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Desconhecida



Grupos: Nenhum
No episódio 3x01, tem uma parte que mostra onde os "the others" vivem, e logo após que Ben pergunta para Juliet se foi expulso do grupo de leitura, aparece a cena do Ethan ou Goodwin (não me lembro qual deles) correndo em direção a queda e conseguimos ter uma visao maior da ilha.

Em relação VILA DOS OUTROS ----- LOSTIES, aparentemente é uma ilha em forma de U.
Agora em relação ESTAÇÃO HYDRA, não da para saber infelizmente.

Nothing more...


_________________
Ele disse: Vocês são os próximos...

Voltar ao Topo
SubZero está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » The Hydra é possível escapar da ilha ?????
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida