Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [1x10] Seeing Red

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [1x10] Seeing Red « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
91%
 91%  [ 82 ]
Muito bom
6%
 6%  [ 6 ]
Bom
1%
 1%  [ 1 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 90
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Terça Outubro 03, 2006 15:35  |  Assunto: [1x10] Seeing Red Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
[1x10] Seeing Red


Data de Exibição (EUA): 03/12
Data de Exibição (Brasil): sem previsão
Sinopse: O destino de Paul é resolvido, Angel é gravemente ferido após descobrir uma pista, e o ITK deixa um presente especial para Dexter.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
ogro
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 03:54  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Dexter.S01E10.HDTV.XviD-LOL

OWNAGE, pra variar.

Parte que mais gostei, obviamente, foi o final.

Então a família do Dex foi vítima do Leatherface?! COOL.

Mas porque ele o deixou vivo? Confused

Rudy.... é legal, mas nem se compara ao Dex. A cena que ele não transa pra ficar perguntando pelo Dexter, e depois vai na casa dele foram muito boas.

Mas esse lance dele querer matar o Angel... fraco. Muito desespero pro meu gosto.

LaGuerta servindo pra alguma coisa finalmente, e Paul OFF, finalmente.

Tava dando no saco aquele cara já.

O mesmo tá acontecendo com Deb e seus draminhas.

Mas, enfim, 2 to go...

-tópico aberto-

PS: Por alguns usuários reclamarem das enquetes, a partir de agora todas seguirão o padrão do fórum.
Se quiserem usar "OWNAGE", "PWNAGE", "SWEET", ou o que seja, usem em seus comentários.
Mas ter que ficar ouvindo reclamação de gente em outras áreas porque "como o moderador não gostou, não tem a opção que eu queria" é demais.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
mellojack
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 12:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Excelente

Dexter deve contar no proximo episodio para a Deb quem ele realmente é.

Achei uma pena o Dexter não matar o Paul...

E Rudy=Dexter= melhores cenas

Tambem achei meio desespero a parada do Angel,mas...

Enfim,final ótimo. Dexter continua ownando total!!


2 to go...


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 19:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
No começo quando mostraram que o Rudy era o ITK eu achei que seria horrivel, e que não teria mais graça nenhuma, mas tenho que confessar que a tensão que se cria a cada cena que o ele aparece, a cada dialogo que os tem e a cada momento de pura ansia e curiosidade que bate pra ver o que acontece depois é sensacional.
Excelente episodio! Applause
Gostei do flashback dele. Interessante.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
fferraz
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 20:32  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Como sempre OWNAGE!!

Arrow ficando mais do que claro pra mim que o Dex sofreu na infância com a matança de uma parte de sua família....talvez mãe e irmãos? Agora PAI?? Tinha um adulto deitado mas não pode ser o pai dele.... estranho.... Rolling Eyes

Arrow Rudy querendo saber se o Dex não tinha gostado da "surpresinha" foi rlz!! Bad Grin

Arrow Não canso de falar Masuka muito engraçado... um de meus personagens favoritos!

Arrow Draminhas da Deb de irmãzinha abandonada tão dando no saco já mesmo... melhor pararem! foi rulez quando ela falou "É Dex, você falou.... você abriu a boca e sons saíram!!"

Arrow ITK é rlz!! A cena dele com o Angel foi demais... principalmente o final...

Arrow Hauhuaha fiquei muito Shock com a atitude do Dex com o Paul... sempre vendo o Dex como um frio me fez pensar que ele nunca perderia o controle. Mas realmente me decepcionei quando vi que o Dexter não o matou!! Crying or Very sad

estou pensando em o que vai suprir minha necessidade por suspense, terror e bizarrices quando Dexter acabr... Laughing

EDIT: Ogro... Leatherface??? Who the fuck é esse cara? Perdi algo???


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 22:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ao invez de ficar falando q o episodio foi f*** e tal, hj vou ser diferente: vou falar das partes ruins.

A direção desse episodio foi a mais fraca de todos. Uns closes sen nescessidade, uns enquadramentos fora de proposito. enfim, foi ruim.

Estou meio preocupado q esse lance do ITK seja resolvido meio de supetão. 2 episodios faltando e o unico q desconfia de algo é o Angel.

To sentindo falta do velho Dex. é interessante ver q tem um homem dentro do monstro, mas eu gosto de ver o monstro. Faz tempo q ele não mata ninguem. E nem se coça pra isso.

P.S.:fferraz,Leatherface é o carinha do massacre da serra eletrica


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 12:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
To sentindo falta do velho Dex. é interessante ver q tem um homem dentro do monstro, mas eu gosto de ver o monstro.

Calma ai né! até o Charles Manson deve ter seu lado mais humano e sentimental.

Nada contra o dexter está desse jeito não.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
fangface87
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 21:18  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Melhor cena pra mim foi a cara q o Dex fez quando viu q tinha feito burrada ao acerta o Paul com a frigideira. Laughing

Voltar ao Topo
fangface87 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
metalrio
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 21:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: ilha de lost



Grupos: Nenhum
Ownage total esse episódio,com relação ao que aconteceu com a família do dexter tenho meu palpite:
A mãe do dexter traia o pai dele, um dia ele ficou sabendo, mas como o cara tinha um instinto assassino(de onde viria a ansia por matar do dexter), esperou e massacrou a mãe quando ela tava com o amante(o tal cara q aparece), tvz ele não esperasse q o dexter estivesse lá,mas nem se importou muito, não podemos esquecer q o cara já esteve na prisão, e o jeito q a mae do dexter fala com o assassino, parece q ela tem uma certa intimidade com ele!!!Acho que é isso, e o que fez acentuar esses instintos do dexter foi esse imenso trauma!!


Voltar ao Topo
metalrio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
guinardo
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 22:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 16 de Abril de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Very Happy Episódio excelente para variar.
Sad Não sei tambem o que fazer com minha sede por suspense quando acabar essa season.
Laughing Concordo... a cara do Dexter quando viu que fez besteira foi o máximo. Applause


Voltar ao Topo
guinardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NaNDo_ZeN
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 22:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005
Mensagens: 174
Tópicos: 4
Localização: Recife



Grupos: Nenhum
Ownage!!!
Episódio com 100% de cenas interessantes.
Pra variar a cena do final foi perfeita.

kennewick escreveu:
Ao invez de ficar falando q o episodio foi f*** e tal, hj vou ser diferente: vou falar das partes ruins.


Beleza pô, eu também acredito em papai noel.


Voltar ao Topo
NaNDo_ZeN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
superely
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 22:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: MT / Brasil



Grupos: Nenhum
Eu ia votar Ownage, mas não tem, vai Excelente mesmo.

Olha, parece que o Rudy ia dar um pé na bunda da Deb, pois ela já tinha servido ao seu propósito, que era aproximá-lo do Dexter. Depois, no final, ele voltou atrás. Acho que tem a ver com o lance do Angel, talvez ele achou melhor ter a Deb ao seu lado para qualquer eventualidade.

Dexter se descontrolou, impressionante. Fez aquela cara impagável e depois soube agir rápido. Mas o Paul vai voltar, e vai voltar BRAVO!

O cabeludão da serra elétrica é bem no estilo pai do Dexter, com braço tatuado. Deve ser ele mesmo. Sou adepto da teoria do metalrio de os mortos seriam a mãe do Dexter com outro homem.

Aliás, a mãe do Dexter, que gatinha hem! Very Happy


Edit: Mais uma coisa.

Se vocês prestarem atenção, quando o Dexter joga o Paul no porta-malas do carro, volta e olha para a mancha de sangue no chão, ela está de um jeito, espalhada em duas partes.

Quando ele tira o sapato e se aproxima ela já mudou, e agora é uma mancha concentrada.

No momento em que ele coloca o pé sobre ela a dita cuja desaparece como num passe de mágica!

Mas também, seria muito nojento sujar a meia com sangue,! Laughing

E o Doakes incorporando Charles Xavier! Shock

Dexter será quem? Wolverine!?




Editado pela última vez por superely em Terça Dezembro 05, 2006 23:37, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
superely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Extriglo
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 23:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 54
Tópicos: 4
Localização: São Bernardo do Campo - SP



Grupos: Nenhum
Ownage, sem duvida

Pessoal queria morte, teve morte, muito sinistro, gostei pra caramba desse epi, n imagino como será a morte do ITK se é q ele morre...

Acho q devia ter ownage, pwnage e tal pq olha dexter 19 excelentes e 1 muito bom, heroes, nip/tuck e tal n tem essas marcas, claro, sem desmerece-las, mas ela tem votos e em ruim e regular com satisfação e n como aqui sobre dexter q tem mas n se manifesta..

Gostei da armação contra o Paul e acho q o ITK n ta desesperado n, alias ele ta destruindo as evidências pq apesar de ele ser bom, acho improvavel de consegui se livrar de provas sem fazer oq fez...


_________________
Dexter...

Victor CB/ Extriglo

Voltar ao Topo
Extriglo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felixjr
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 23:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 493
Tópicos: 13
Localização: Contagem/Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Mais um episódio Excelente.

Lógico que a parte que mais gostei foi o Dexter passando mal no quarto. Ri bastante.

Mas também vimos Dexter perder o controle. Quase que joga tudo a perder com aquela frigideirada, mas que foi muito bem dada...


_________________
http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif

Voltar ao Topo
felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kaliel
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 06, 2006 00:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Florianópolis-SC



Grupos: Nenhum
TOTALMENTE OWNAGE!

A cara do dexter depois que dá a paulada no Paul! AHHAHEHAHAH

E a cena final, então...

Como disseram aí, gatinha a mãe do dexter.

E ainda tem agora o caso neil perry e o tenente x laguerta

Rudy + Dexter = Perfeição


Voltar ao Topo
Kaliel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 1 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [1x10] Seeing Red
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida