Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » Flags of Our Fathers (A conquista da honra)

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Flags of Our Fathers (A conquista da honra) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
_Rosana_
MensagemEnviada: Sábado Novembro 25, 2006 11:00  |  Assunto: Flags of Our Fathers (A conquista da honra) Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Flags of Our Fathers




Arrow Sinopse
Fevereiro de 1945. Apesar da vitória anunciada dos aliados na Europa, a guerra no Pacífico prosseguia. Uma das mais importantes e sangrentas batalhas foi a pela posse da ilha de Iwo Jima, que gerou uma imagem-símbolo da guerra: cinco fuzileiros e um integrante do corpo médico da Marinha erguendo a bandeira dos Estados Unidos no monte Suribachi. Alguns destes homens morreram logo após este momento, sem jamais saber que foram imortalizados. Os demais permaneceram na frente de batalha com seus companheiros, que lutavam e morriam sem qualquer ostentação ou glória.

Arrow Ficha Técnica
Título Original: Flags of Our Fathers
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 132 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2006
Site Oficial: www.aconquistadahonra.com.br
Estúdio: DreamWorks SKG / Warner Bros. / Malpaso Productions / Amblin Entertainment
Distribuição: DreamWorks Distribution LLC / Warner Bros. / Paramount Pictures
Direção: Clint Eastwood
Roteiro: William Broyles Jr. e Paul Haggis, baseado em livro de Ron Powers e James Bradley
Produção: Clint Eastwood, Steven Spielberg e Robert Lorenz
Música: Clint Eastwood
Fotografia: Tom Stern
Desenho de Produção: Henry Bumstead
Direção de Arte: Adrian Gorton e Jack G. Taylor Jr.
Figurino: Deborah Hopper
Edição: Joel Cox
Efeitos Especiais: Digital Domain / Tinsley Transfers Inc.


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Manu
MensagemEnviada: Sábado Novembro 25, 2006 16:22  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Estou na maior expectativa para assistir esse filme...

Gosto muito de filme de guerra... não perco um...

Tudo que citam desse filme na mídia é elogios...

Mais uma vez Clint Eastwood vai se consagrar e ganhar prêmios com essa superprodução...

Wink


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Sábado Novembro 25, 2006 17:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
_Rosana_, vai abrir topico da versão japa da estoria Também?

Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 20:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Flags.of.Our.Fathers.TS

Mas não tá boa não...


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 21:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Vi o trailer e gostei.

é esperar agora um release decente.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 21:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
ldaugusto, eu abri um tópico para o outro filme sim.

Esse filme quero ver no cinema.
Wink


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Bandit
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 22, 2006 19:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Flags Of Our Fathers DVDSCR XviD-NEPTUNE

Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
ogro
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 24, 2006 06:19  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
....

Regular.

Isso não é filme de guerra, é um drama político, ao meu ver.

Poucas cenas da batalha em si, e no final quando vão mostrando cada uma das mortes... sei lá, acho que tava esperando demais do filme, e acabei vendo duas horas de um indio bebado chorão.

Espero que a "versao japonesa" seja melhor.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Bandit
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 15, 2007 16:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Clint Eastwood é um dos maiores diretores atuais, mas infelizmente dessa vez ele não acertou a mão... Sad

Chato, entediante, e longo demais, o filme não emociona.

E apesar de o diretor saber usar clichês, nesse filme ele abusa da paciência do espectador.

Devo ter contado por cima umas 10 cenas de choro compulsivo dos protagonistas, e isso realmente cansa qualquer platéia. Rolling Eyes

Nota 6 e olhe lá...


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 15, 2007 19:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Pelo menos a primeira vista me parece que Cartas de Iwo Jima é melhor.

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Nabuco
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 16:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
Alguém deu uma olhada nas críticas sobre o filme??

Acho que a versão do filme lançada no EUA é diferente da que eu vi. Conquista da honra é bom filme, mas não passa disso. Possui bons efeitos especiais, uma boa fotografia, de um modo geral a parte técnica do filme convence. Mas achei a história meio clichê e hora nenhuma chega a emocionar. Isso sem falar no ator que interpretou o indião, o personagem principal do filme, que está péssimo, parecia até amador.

De cabeça lembro alguns filmes de guerra bem superiores a esse, O Resgate do Soldado Ryan, Fomos Heróis, Círculo de Fogo.


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vincent
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 02, 2007 17:17  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 51

Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Março de 2005
Mensagens: 46
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Nabuco escreveu:
Alguém deu uma olhada nas críticas sobre o filme??

Acho que a versão do filme lançada no EUA é diferente da que eu vi. Conquista da honra é bom filme, mas não passa disso. Possui bons efeitos especiais, uma boa fotografia, de um modo geral a parte técnica do filme convence. Mas achei a história meio clichê e hora nenhuma chega a emocionar. Isso sem falar no ator que interpretou o indião, o personagem principal do filme, que está péssimo, parecia até amador.

De cabeça lembro alguns filmes de guerra bem superiores a esse, O Resgate do Soldado Ryan, Fomos Heróis, Círculo de Fogo.


Interesantes os comentários aqui desse tópico, estava começando a achar que eu era estranho em não ter achado nada demais em um filme que a crítica quer vender como um clássico, im dos melhores de todos os tempos, etc. Pra dizer a verdade está mais pra um Hulk(ou seja produção super milionária que não vale um centavo) do que pra um Crash.
O pior é que cada vez mais isso tem acontecido, filmes ruins serem aclamados como obras de arte. Caso bem parecido foi O Aviador. Gosh, o que foi aquilo? Neguinho querendo empurra aquela porcaria como obra de arte? Give me a break!! O lance é ficarmos espertos para sabermos separar o joio do trigo.


Voltar ao Topo
Vincent está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lemog
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 18:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
EXCELENTE!!!


Tem certeza que vocês viram o mesmo filme que eu? Achei excelente mesmo, um dos melhores filmes que eu já vi.

Sim, o filme não é exatamente um filme de guerra, e sim um filme sobre a história daquela foto.

Clint Eastwood é um gênio! Ele conduz perfeitamente o filme, mostrando como as pessoas fabricam heróis, a decepção do índio sendo tratado como herói sem se considerar um, e no final mostrando os efeitos do tempo sobre as pessoas.

Simplesmente genial!! Pena que o filme foi meio ofuscado por Cartas de Iwo Jima (que também parece ser muito bom, agora é so esperar pra ver).


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » Flags of Our Fathers (A conquista da honra)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida