Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Atores de Lost temem ser 'mortos'

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 printer-friendly view
 [FREE] Atores de Lost temem ser 'mortos' « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Patty Hume
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 16:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acho que Josh pode ficar tranquilo, ele por enquanto não morre.
Acho que pelo menos Jack, Kate, Sawyer e Locke demorarão um bocado ainda pra morrer, se é que vão morrer algum dia.
Agora quem eu não gostaria que morresse de jeito nenhum é o Desmond Heart , não posso nem imaginar isso. Sad


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
renata menendez
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 15:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Agora quem eu não gostaria que morresse de jeito nenhum é o Desmond , não posso nem imaginar isso.

somos duas então. Wink


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ciih
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 20:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 18 de Novembro de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio



Grupos: Nenhum
Citação:

"É um filme divertido, mas estou procurando fazer outro tipo de papel, um personagem que fique com a camisa vestida na maior parte do tempo."

Ahh, muuito bom assim, não muda não =P

Realmente sem o Sawyer , Lost não tem graça Wink

beijos*


Voltar ao Topo
ciih está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
The Lord Of The Da
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 09, 2006 00:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Dezembro de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 1
Localização: Brasil/ Sao Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu acho q ele não vai morre agora q a serie ainda tá no começo.., mas essa serie também tem umas reviravolta dos #%$%%#$#%$ Bad Grin . a unica q não pod morre é a kate, ela é d+++++++++

_________________
Metade da Humanidade passa fome, a outra metade fez regime.
Eu AMO a Evangeline Lilly, ela é perfeita!!!

Voltar ao Topo
The Lord Of The Da está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lost.locke
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 09, 2006 20:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 9 de Dezembro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: sei que é uma ilha...



Grupos: Nenhum
Não, não, ele ta a salvo^^ Se tiram o sawyer a serie perde a graça!! É ele que me faz rir com os apelidos e o mau humor dele huahuahuahua Por favor né, eles não seriam loucos de fazer isso Wink

_________________
Só vi até a segunda temporada, não entendo nada, sonho com a ilha, torro o cerebro e não chego a conclusão nenhuma¬¬
Uma viciada que só sabe que vai com a cara da Kate, morre pelo Sawyer e idolatra o sr. Locke^^

Voltar ao Topo
lost.locke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 Página 4 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Atores de Lost temem ser 'mortos'
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida