Autor |
Mensagem |
Lukas!!!
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
[/b]
Como você imaginaria um final triste para LOST?
Eu estive pensando esses dias , e os próprios produtores já deram uma dica de que no final vamos ter grandes felicidadades, mas também alegaram que a série não vai acabar sem alguns danos e perdas.
Algumas coisas que ~são fatos que podem acontecer caso eles saim da ILHA:
- Kate ser presa
- Rose morrer de câncer
- Locke voltar a andar de cadeira de rodas ...
é como se na ILHA, embora no começo eles estiveram perdidos, hoje eles estão em casa e não sabem disso.
E vocês, preferem um final feliz , ou algo mais real que envolva algumas implicações ?
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Cara, essa ausência de Lost ta mexendo com a cabeça de muita gente sobre o fim. Acho que é o quarto tópico em 2 semanas.
Vai ser triste sim, claro. Mas vai ter lá suas graças.
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Citação: |
- Kate ser presa
|
desde quando isso é triste!
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
O Jack e o Charlie serem os unicos sobreviventes!
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Um final triste com certeza seria o Michael sozinho na ilha gritando Waaaaaaaaaalllllllltttttttttt !!!
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
RockerGirl, hahaha falou tudo!
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
RockerGirl escreveu: |
Um final triste com certeza seria o Michael sozinho na ilha gritando Waaaaaaaaaalllllllltttttttttt !!! |
hauahauahauaha
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
RockerGirl escreveu: |
Um final triste com certeza seria o Michael sozinho na ilha gritando Waaaaaaaaaalllllllltttttttttt !!! |
Isso seria irritante... O que me deixa triste é que o ator que fez o Michael é muito bom, e deram o personagem mais mala p/ ele.
Na verdade o Vicent é "chefão" de tudo, em varios momentos ele esta ausente e acontecem coisas terriveis. Fora que todas pessoas que cuidaram dele se deram muito mal...
|
|
|
|
fernando2580
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 2 Localização: porto alegre
Grupos:
|
Lukas!!! escreveu: |
[/b]
- Kate ser presa
|
nossa isso seria horrivel, significaria que ela ainda n morreu até o final ....
ela ta muito inutil
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Ahh vão a merda!
Kate rula, pessoal, imagina a beleza da série como diminuiria.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Qualquer um com o Jack vivo.
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Final triste seria todos saírem da ilha e viverem felizes para sempre. Ia parecer filme romântico.
|
|
meets
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 5 de Dezembro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
final triste = sawyer "the king" morto!
|
|
|
|
msrpoa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 125 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ
Grupos:
|
qlquer final de lost vai ser triste... se eu não me engano a serie é classificada como drama... (alias, ganhou premios sendo drama) ...
acho lost uma serie incrivelmente boa... nunca houve uma serie tao legal que fizesse com que eu não perdesse um episodio e olhasse eles varias vezes sem enjoar... Já estou preparado para ver um final triste... algo com tipo 2 ou 3 sobreviventes... ou nunca serem encontrados... ficariam perdidos para sempre... Forever Lost
|
|
|
|
jack1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Detestaria ver os roteiristas apelando cada vez mais, estendendo a série por anos e anos e anos....
E na quadragésima quinta temporada os atores que já estarão de saco cheio pedem pra sair do seriado e os produtores inventam novos personagens do nada que se tornam os novos protagonistas....
Isso ocorreu em Arquivo X e ER.....
É engraçado... quanto menos blockbuster um seriado é, maiores as chances de não apelarem com histórias repetitivas e óbvias... Infelizmente Lost é um mega blockbuster.... Temo que a série seja estendida pq está dando dinheiro..... Aí vão se perder no roteiro, vai ser uma droga....
_________________ I am a jedi.
As my father before me.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |