Autor |
Mensagem |
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Rocky Balboa / Rocky VI, 2006)
Gênero: Drama - Luta
Duração: -
Origem: EUA
Estréia - EUA: 22 de Dezembro de 2006
Estréia - Brasil: 16 de Março de 2007
Estúdio: MGM - Columbia Pictures
Direção: Sylvester Stallone
Roteiro: Sylvester Stallone
Produção: Charles Winkler, William Chartoff, David Winkler, Kevin King
Sinopse: No novo filme, Rocky (Sylvester Stallone) é dono de um restaurante no sul da Filadélfia, a vizinhança na qual ele cresceu. Lá passa seus dias tirando fotos com antigos fãs do esporte, que querem saber histórias dos "bons tempos" das lutas com Apollo Creed. Seu filho, Robert Jr. (Milo Ventimiglia), trabalha para uma grande corporação e não tem tempo para o pai.
Elenco: Sylvester Stallone (Rocky Balboa), Burt Young (Paulie), Milo Ventimiglia (Rocky Balboa Jr.), Antonio Tarver (Mason 'The Line' Dixon), A.J. Benza (L.C. Luco), Michael Buffer (Michael Buffer), Tony Burton (Tony Duke), Tim Carr (Buddy), Lou DiBella (Robert Brown), James Francis Kelly III (Steps), Samantha Zweben (Driver), Geraldine Hughes (Marie), Pedro Lovell (Spider Rico), Paul Dion Monte (Amigo de Robert jr.), Keith Moyer (Bar Patron), Henry G. Sanders (Martin), Talia Shire (Adrian), Lahmard J. Tate (X-Cell), Frank Traynor (Lawyer)
Editado pela última vez por PlayMobile em Domingo Novembro 19, 2006 14:29, num total de 1 vez |
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Tomara que não façam um desastre completo,porque o Balboa é pra mim um dos melhores personagens da história do cinema.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Aparentemente esse filme deve ser bom.
Aparentemente...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Aparentemente esse filme deve ser bom.
Aparentemente... |
hahaha!
faço de suas palavras as minhas.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Stallone volta com Rocky Balboa aos 60 anos de idade
Aos 60 anos de idade, Sylvester Stallone foi obrigado à apelar pro seu personagem mais famoso: Rocky Balboa. "As pessoas dizem que a parada já passou e quem sou eu pra tentar trazê-la de volta? Eu apenas sinto que tenho muitas lembranças de 15 anos atrás e eu tinha de voltar e me redimir dessas memórias." O filme Rocky Balboa (Rocky 6) estréia nos EUA no dia 22 de dezembro.
Fonte: OLHO NA TV
Só espero que este filme não vá virar uma piada...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
"Rocky Balboa" estreará no Brasil em fevereiro
Após 16 anos, ele está de volta. Rocky Balboa, o personagem que consagrou Sylvester Stallone, está de volta em um 6º filme. "Rocky Balboa" estreará nos Estados Unidos em 22 de dezembro deste ano, com seu lançamento no Brasil estando marcado para 9 de fevereiro. O protagonista, como sempre, é interpretado por Stallone e traz a história do veterano Rocky voltando aos ringues para enfrentar um jovem campeão.
fonte: adorocinema.com.br
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Coitado do Stallone,o cara nem consegue mais falar direito.....
Mas o trailer foi bom! Só podia ter tocado mais de Eye of the Tiger,mas nem tudo é perfeito.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Aff...
Ele vai lutar com quem nesse filme? A galinha que ele corria atras no primeiro filme?
Pq com o estado geriatrico dele, só vai ganhar com esse nivel de oponentes.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
RAMBOTOX - O FIM DE UMA ERA
Ô tristeza! A foto abaixo de Sylvester Stallone todo "botoxado" foi tirada ontem em Washington, enquanto o ator promovia no Museu Smithsonian a doação de alguns itens do filme Rocky, um Lutador. Só espero que a moda não pegue.
Fonte: Mediasoup
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
cara eu quero muito ver esse filme pq tem baixo orçamento e esta sendo feito de forma muito semelhante ao FANTASTICO primeiro filme!!!
espero que o filme seja bom!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Olha, não sei, só sei que estou ansiosa por esse filme. Eles me ganharam com o seguinte:
Milo Ventimiglia - Rocky Balboa Jr.
Gente, eu QUERO ver isso. QUERO muito.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Milo Ventimiglia - Rocky Balboa Jr.
Gente, eu QUERO ver isso. QUERO muito
|
Também ñ posso perder!!!
hehehe
e acho que o papel cairá como uma luva!
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Cara.... cresci assistindo Rocky...... "excrusive" o Rocky 4 é o filme perfeito da "saga" e a trilha sonora é nota 10.....
Espero não me decepcionar com essa nova incursão stalloniana na franquia.....
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Nãoooo, pô. Rocky II é o filme perfeito da franquia, e logo juntinho o Rocky original, ambos foram MUITO bons.
Rocky 4 foi o que ele lutou contra o Russo loiro que era alvo de experiências pra ter super força. Não curti muito esse não, mas o 5° é definitivamente o pior.
Edit: ah, sobre a trilha sonora é verdade, tenho a soundtrack de todos. Vale a pena.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Rocky.Balboa.PROPER.DVDSCR.XViD-mVs
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|