Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [info] Happy Feet

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [info] Happy Feet « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse filme
Excelente
83%
 83%  [ 10 ]
Bom
8%
 8%  [ 1 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
8%
 8%  [ 1 ]
Total de Votos : 12
Autor
Mensagem
Klen
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 02, 2006 11:51  |  Assunto: [info] Happy Feet Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
HAPPY FEET





Sinopse:

Happy Feet se passa na terra dos pingüins imperadores, no coração da Antártica. Cada ave tem uma música específica para atrair a sua alma-gêmea. O herói Mumble (voz de Elijah Wood), filho de Elvis (Hugh Jackman) e Norma Jean (Nicole Kidman), é o pior cantor do continente - mas sapateia como ninguém.

Vozes:
Carlos Alazraqui .... Nestor (voice)
Denise Blasor .... Actress (voice)
Elizabeth Daily .... Young Mumbles
Sonje Fortag .... Mommy Penquin (voice)
Khamani Griffin .... Baby Mumble (voice)
Hugh Jackman .... Memphis (voice)
Nicole Kidman .... Norma Jean (voice)
Mark Klastorin .... Additional voiceover
Brittany Murphy .... Gloria (voice)
Zoe Raye .... Lil Girl
Alyssa Shafer .... Gloria Hatchling (voice)
Alyssa Smith .... Voice
Magda Szubanski .... Miss Viola (voice)
Robin Williams .... (voice)
Elijah Wood .... Mumble (voice)

Diretor: George Miller (O mesmo de Mad Max e Baby!!)

Roteiro: Warren Coleman e John Collee

País: Australia / EUA

Língua: Inglês

Trailer: AQUI e AQUI

Página Oficial: http://www2.warnerbros.com/happyfeet/

IMDb: http://www.imdb.com/title/tt0366548/

Omelete: http://www.omelete.com.br/busca/geral/resultado_geral_final.asp?secao=cine

Estréia/EUA: Novembro, 2006.


Comentário: Ô, eu adoro filme de pingüim!

.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
ogro
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 02, 2006 12:25  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
editei os urls proce, cherrie...



Edit: Muito grata.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
PlayMobile
MensagemEnviada: Sexta Novembro 24, 2006 09:16  |  Assunto: [Info] Happy Feet Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Happy Feet - O pingüim



Direção: George Miller.
Duração: 108 min.
Roteiro: George Miller, Judy Morris, John Collee, Warren Coleman

Vozes no original: Elijah Wood, Brittany Murphy, Robin Williams (Ramone), Nicole Kidman, Hugh Jackman, Carlos Alazraqui, Denise Blasor, Elizabeth Daily, Khamani Griffin

Sinopse: Escrita e dirigida pelo australiano George Miller (Mad Max, Babe - O Porquinho atrapalhado), a história mostra o pequeno pingüim Mumble (voz de Elijah Wood), filho de Elvis (Hugh Jackman) e Norma Jean (Nicole Kidman), o pior cantor do continente - mas que sapateia como ninguém.

Trailer
Trailer 1
Trailer 2


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Novembro 24, 2006 18:55  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Gostei. O filme é 'fofo' mas não é muito engraçado.
É mais uma comédia dramática.
A mensagem que o filme passa é bonita.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Maya
MensagemEnviada: Sexta Novembro 24, 2006 23:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 1.810
Tópicos: 131
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Vi dublado /o/

Dublaram algumas músicas (as não-famosas), mas ficou muito bom.
Tirando a voz irritante do narrador e a da mãe do Mano, tudo ótimo.

A qualidade da animação é um absurdo!
0.0

Cara, melhor filme de animação depois de Monstros S.A. (vai ser muuuuuuito difícil algum desbancar esse) pra mim.

O Ramon é um dos melhores personagens que já vi.
AHUhuaauahuhauuhauhaa
E a versão Nicole Kidman/Hugh Jackman de Kiss / Heartbreak Hotel, linda! Até me lembrou Moulin Rouge.

E como o Dell disse, mensagem muito bonita mesmo.

Conscientização aos ETs!

obs. não consigo parar de escutar a trilha sonora


Voltar ao Topo
Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Novembro 26, 2006 13:09  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
E Procurando Nemo, a animação infantil mais dramática e e tecnicamente bem produzida que eu já vira, ficou na saudade!

Happy Feet é maravilhoso!

No início, parece uma história de superação pessoal, misturando a fábula do "patinho-feio", com "perseguição" aos diferentes (hahah, eu e minha namorada lembramos muito de X-Men), musicais à la Moulin Rouge e uma pitada de Footloose, em que o protagonista "surge" com uma dança que choca a sociedade e os anciões da comunidade.

que lá pra depois da metade do filme, ocorre uma reviravolta que muda totalmente o rumo do filme, que cresce em drama. Não dá pra contar para não estragar a surpresa, mas pequenas "pistas" dispostas ao longo do filme sugere o que virá pela frente.

Os quatro pontos-altos.

Um: O virtuosismo da câmera do diretor. O sujeito foca os ângulos e enquandramentos mais interessantes e que realçam a cena. Pode ser uma cena parada, mas o cara sempre encontra um ângulo que a torna mais chamativa.
E nas seqüências de ação então! Macho, nunca senti tanta vertigem assistindo a um filme! Parecem ter saído de um video-game (e a referência com certeza é proposital haja-vista o principal público alvo)

Dois: o estilo de caracterização dos animais. É o meio-termo entre o estilo cartoon e o estilo realístico (como em Babe). Na verdade, pesa um pouco mais para o realístico. Reparem nas chocantes marcas de feridas nas costa das orcas, quando estas atacam os pingüins. Pouco depois da metade do filme, a gente percebe o porquê desse realismo.

Três: as expressões do personagens. Deus do céu! As expressões são perfeitas! Principalmente a do pai quando repreende o filho na frente do anciões. O olhar expressa muito bem a hesitação e o pesar dele se sentir "obrigado" a tomar aquela atitude. Percebemos muito bem que ele mesmo não acredita no que está falando. As palavras saem em golfadas.

Não tenho palavras para a expressão serena e audaz de Mumble encarando o mar vindo rapidamente em sua direção após saltar de um abismo imeeeeeenso...

O quarto ponto-alto discuto mais à frente, nos spoilers.

O ponto-fraco: o final. É forçação de barra pura! Felizmente não chega a ser discrepante com o filme. Por isso, por causa da sua proposta, não chega a ser tããão absurda, e não "mela" o filme todo. pra dar um desconto. Mas que podia ser melhor, podia.

E depois, vários debates em aberto: ecologia, respeito às diferenças, fanatismo religioso e vida extraterrena (a sacada dos "ETs" é ótima!).

Comentários para quem assistiu ao filme. Seção spoiler:

Spoiler:
Legal como o filme desmonta alguns clichês. Exemplo: Quando o protagonista discute com os anciões, o pai diz à mãe "Deixa que eu resolvo isso". Pronto lá vem o clichê do "Pai-que-rejeita-o-filho-mas-na-hora-H-fica-do-lado-dele", que aí o este diz que o filho tem mais é que se expulso de lá!

E o quarto ponto-alto do filme: quando os humanos aparecem. Eles aparecem em carne-em-osso! Percebemos então que os pingüins não estão em um universo "cartum", estão no nosso mesmo. Fazem parte da nossa realidade (o que realça ainda mais a mensagem ecológica do filme)!

Assim, quando os pingüins e os humanos dividem a mesma cena, não fica uma coisa discrepante.

Por isso, a cena de Mumble, preso no zoo, tentando se comunicar com os humanos, e estes "nem aí" é arrepiante. um nó na garganta. Agora está no topo da minha lista dos momentos mais dramáticos de uma animação infantil (a primeira era do Pai correndo atrás de Nemo, gritando "Meu Filho! Meu filho! Meu filho!", em Procurando Nemo).

Ei... disse que gostei muito de Happy Feet? Wink


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Domingo Novembro 26, 2006 23:27  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
eu vi dublado também...
mas pq fui com minha irmã.
mas quero ver com audio original.
Robin Williams! \o/

- "What are u doing?"
- "He told me to. U like it"

adwhwhuadiawdhuiawdhuiawd


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 17:49  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
agora descobri que quem dubla o Amoroso é o Sidney Magal!

Macho, o cara está impagável! Sensacional! Até mesmo nas falas "dramáticas" ("Vou narrar sua história depois que você tiver desaparecido!...") o caba se garantiu! XD

EDIT: lembrei de outro ponto-fraco. Ponto-fraquíssimo: o trailer do novo filme do Renato Aragão que antecede Happy Feet.

Égua do céu! Consegue ser pior que o trailer do novo da Xuxa. É constrangedor vê-lo se rebaixar tanto! Sad


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 02, 2006 21:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Filme muito bom,mas não taaaaanto assim.

Realmente não tem tantas partes engraçadas.
A qualidade de animação realmente é fantástica! Acho que provavelmente a melhor da atualidade.

Gostei mesmo da segunda metade do filme,achei bem inteligente a parte com os "ets". Cool

Um filme muito bom,mas de animação desse ano me diverti muito mais com Os Sem Floresta. E nenhuma animação em 3d,muito menos Procurando Nemo,conseguiu chegar na metade dos filmes Toy Story,esses sim são os imbativeis. Very Happy


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Klen
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 18:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Maravilhoso.

Adorei. Talvez porque seja apaixonada por pingüins na mesma proporção em que sou por zumbis.

A única coisa que me incomodou foi a Nicole Kidman.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
fell
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 06, 2006 07:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Klen escreveu:
Adorei. Talvez porque seja apaixonada por pingüins na mesma proporção em que sou por zumbis.


Então, se algum dia lançarem um filme com pingüins-zumbis, serás a 1ª da fila??? Very Happy



Laughing


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 14, 2006 02:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Filme muito bom.

Devia se chamar "A Marcha dos Pinguins Animada" Laughing

Me diverti bastante.

Recomendo!


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
mare
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 14, 2006 14:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006
Mensagens: 275
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Adorei achei muito fofo o filme
Very Happy Very Happy Very Happy
Na hora que ele foi regeitado eu quase chorei
Crying or Very sad
hehe


_________________
L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!

Voltar ao Topo
mare está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 14, 2006 19:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Adorei!
Simplesmente fantastico,a qualidade da imagem é espetacular,roteiro otimo
e uma bela mensagem no final. Wink
Applause


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Terça Dezembro 19, 2006 17:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
fell escreveu:
Klen escreveu:
Adorei. Talvez porque seja apaixonada por pingüins na mesma proporção em que sou por zumbis.


Então, se algum dia lançarem um filme com pingüins-zumbis, serás a 1ª da fila??? Very Happy

Clique aqui para ver a imagem postada

Laughing


Ai, nem me tente com uma coisas dessas, que eu escrevo até o roteiro.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [info] Happy Feet
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida