Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » 1x11 - Fallout

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 1x11 - Fallout « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
72%
 72%  [ 125 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 29 ]
Bom
8%
 8%  [ 15 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
1%
 1%  [ 2 ]
Total de Votos : 172
Autor
Mensagem
Barbabela
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 23:28  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Dr.Gori Returns!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 508
Tópicos: 8
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
tinha postado isto e vou falar mais uma vez... para mim não tem dinossauro nenhum... o Hiro deve estar no museu de história natural de NY... me pareceu até no início da visão do Peter que a construção ao lado dele era o museu...

werez escreveu:
eu vi q o Poliça xD recuperou um pouco da memória e que ele conseguiu ser um pouco mais f*** q o haitiano... se ele conseguiu ganhar do haitiano imagina o Sylar... No momento que ele atacou a Eden o Haitiano não tava próximo por isso ele conseguiu quebrar o vidro...


O Matt precisou se concentrar profundamente para conseguir uma palavra e o haitiano se quer estava se esforçando... estava até distraido conversando com o HRG...

miraducn escreveu:
Eu acho o seguinte, o pai da claire é subordinado, e esse chefão, ordenou q libertasse o sylar, ele tipo desativou o poder da sala para q o sylar fujisse, matando assim a eden que se tornaria um perigo para as ambições desse chefe.
Não é por nada não mais acho q esse chefe é o Linderman.


Veja a HQ desta semana...

Sds


_________________

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Barbabela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vuintrieri
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 23:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Na minha opinião, o Sylar só quebrou o vidro aquela hora por 2 razões:

1 - O haitiano não estava perto (estava "não apagando" a memória da Claire)

2 - Ele queria o poder da garota (que eu nem acho tão feiosa...)

Enquanto o Peter, pra mim, entrou em contato de alguma maneira com o homem radioativo. Aquela tosse parece com os sintomas da radioatividade.

Gostei da hora da "interferência" entre o policial e o Peter, um sem conseguir ler os pensamentos do outro e os dois ouvindo a policial.

História em quadrinhos bastante esclarecedora.

Pra completar o "Great Scott" do episódio passado, faltou o Isaac responder "this is heavy..." quando o Hiro contou que ele estava morto no futuro....

Votei em excelente.


Voltar ao Topo
vuintrieri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bafhell
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 23:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
ei, onde vejo essas HQs??? ou então alguém fala logo oq tem nelas, rs

Voltar ao Topo
bafhell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pedroneo
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 06, 2006 00:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 525
Tópicos: 4
Localização: Gent - Bélgica

Twitter: @pedrosvdr

Grupos: 
[ABC]
Arrow Hiro says: Concentrate (e faz aquela cara engraçada dele heahueauh)
Arrow Haitiano mandando a mensagem pra Claire ultra-foda
Arrow Sylar (odeio o cara que atua) quebrando a vidraça :O!!!

Até janeiro, Heroes.


Voltar ao Topo
pedroneo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Lost
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 06, 2006 00:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 68
Tópicos: 2
Localização: LOST



Grupos: Nenhum
Putz... Rolling Eyes Não aguento mais ler Ownage, Ownage,Ownage, Ownage,Ownage, Ownage,Ownage, Ownage,Ownage, Ownage,Ownage, Ownage,Ownage, Ownage.
Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral
Sobre o episodio, achei show de bola, nota maxima, todos os personagens apareceram no mesmo episodio e o Apaga Mentes fala!!!


Voltar ao Topo
Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ronillddo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 06, 2006 00:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005
Mensagens: 175
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Uma coisa estraha no Peter foi a tosse e o mal estar...E os sonhos.. Será pq ele teve contato com o Sylar? O q o sylar poderia ter passado por ele? Ou ele estava passando mal por estar perto de varios x-mens ? Sylar, CLaire e o Irmão? O que o sylar passou pra ele? Bad Grin

Epi muitoooooooooooo bom.. o soda é esperar


Voltar ao Topo
ronillddo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darin
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 06, 2006 01:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
Posso estar louco...mas acho que o peter morreu de verdade...

Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
origame
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 06, 2006 01:28  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 28
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Minha opinião: Ótimo o episódio

Considerações minhas:
1. O Dinossauro é do museu de história de NY(vive aparecendo no cinema aquele bicho),e não na prehistória, o Hiro vai roubar a espada de lá.
2. Haitiano trabalha para o Linderman e manda no Benetti.
3. Acho que o Peter é como uma BATERIA ele se carrega com os poderes dos outros perto dele e pode com isso usa-los, que acho que ele não sabe como descarregar, por isso ela fica doente devido sobrecarga, e só ver que ele começa a tossir com a Claire perto dele. (ele teve contato em dois dias com: Nathan, Sylar, Claire, Matt, Claire e Nathan.. o Sylar já tem um monte de poder com ele). não sei de onde vem os poderes de premonição dele.
4. Na cena final todos os heroes estão em NY, da a entender que eles estão fugindo do Peter, mais acho que na verdade eles estão se afastanto do Peter para evitar a explosão, ou isso, ou o subconciente dele ta avisado o que esta de errado com ele, ou seja esta com poder demais (sobrecarga explosão).
5. Acho que a explosão não tem nada haver com o Ted tendo seus poderes sugados pelo Peter e sim o Peter sofredo sobrecarga.

6. Para mim MELHOR CENA: Matt X Peter , Claire X Haitiano

Vlw


Voltar ao Topo
origame está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Brüñø
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 06, 2006 01:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Esse negocio de o Sylar ter conseguido quebrar o vidro por que o Haitiano não estava perto não tem nada a ver, por que se fosse isso, ele teria quebrado o vidro quando o Haitiano estava na delegacia ou em otras horas.. Doubt

Voltar ao Topo
Brüñø está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
diegoloretti
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 06, 2006 02:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Sandra_lost escreveu:
Excelente esse epesódio, aliás como o último, o ante-penúltimo... Heroes é o máximo!

Ninguém comentou, mas vocês não sentiram um clima entre a Claire e o Peter? Agora que o amigo da Claire esqueçou que é amigo dela, talvez a Claire passe a "olhar" para o Peter.

A história Niki/Jessica, D.L. e Micah está começando a me irritar, ninguém merece dramas familiáres, não tem nada a ver com a série.

Hayden Panettiere, Milo Ventimiglia e Masi Oka estão muito bem nos seus personagens, espero que não morram nunca!

Desisto de tentar entender o pai da Claire, o poder dele deve ser a contradição!


Eu também reaprei neste clima entre o Peter e a Claire, francamente eu fiquei meio bolado de ver ele explodindo já que é meu favorito da série junto com o Hiro, tomara que não aconteçam assim as coisas.

Quanto as premonições creio que ele fica com os poderes dos outros permanentemente só que não sabe controla-los.


Voltar ao Topo
diegoloretti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pichocho
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 06, 2006 06:48  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


E chove......

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 221
Tópicos: 9
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Citação:

agora o peter tendo esses sonhos foi non sense...eu tava pensando se esse non seria um poder da audrey que ele absorveu..


quem sonhava com o futuro éra o pai da Simone.


_________________
www.darksite.tv

Voltar ao Topo
pichocho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marcgv
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 06, 2006 07:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
pichocho escreveu:
Citação:

agora o peter tendo esses sonhos foi non sense...eu tava pensando se esse non seria um poder da audrey que ele absorveu..


quem sonhava com o futuro éra o pai da Simone.



quem tem sonhos é o morrinder não?

muito boas as ideias postadas aqui, muitas com fundamentos. peter ao cair do 5 andar, não se machucou pq absorveu os poderes da claire. ficou passando mal pq teve na mesma sala do cara radioativo, teve sonhos por causa do morrinder.

então é isso mesmo. ele absorve os poderes e não consegue mante-los todos pra si. o irmao dele vai salvar ele levando ele pro ceu e explodindo ate la.

qual é a moral do pai da claire? ele quer o bem dela mesmo? so protegê-la? manteve o sylar em cativeiro para isso mesmo acredito. para que ele não matasse a filha dele.

p****, ta parecendo lost, cheio de misterios agora. daqui a pouco comeca todo mundo a reclamar... Confused


Voltar ao Topo
marcgv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
BiLRoX
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 06, 2006 07:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba - PR



Grupos: Nenhum
o peter eta ruin pq o cara radioativo lá estava preso na mesma prosao que ele... vai ver numa sala ao lado ou proxima..

ai explica o pq dele estar ruin...

aobre como o sylar saiu da cela.... acho que a arma.... vai ve que com metal ele tem uma força extra... sei lá... tipo magnetor no x-men...

não deu tempo da tontinha abidusi-lo =]


Voltar ao Topo
BiLRoX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darin
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 06, 2006 08:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
eu acho q ele se deixou ser pego mesmo...

Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
citzen
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 06, 2006 09:30  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pessoal, com certeza o Sylar não conseguiu fugir antes por conta do bloqueio que o haitiano estava exercendo sobre ele...

Será que só eu percebi ou houve um bloqueio do poder da Eden qd ela tento hipnotizar o Sylar?? Pelo menos foram os mesmos ruídos de estática que o policial sentiu ao tentarl ler a mente do haitiano....

Quanto ao Peter, eu acho que a maioria da galera está certa mesmo... o Peter explode ao concentrar demais todos os poderes dos demais heroes.... mas na minha opinião ele não deve morrer não.... o Nathan deve voar com ele até um ponto em que o corpo dele "perca" os poderes absorvidos pelos demais heroes....

ele volta ao seu estado normal, absorvendo apenas o poder de voar do Nathan...

Mas aí nesse caso ele vai estar fadado ao isolamento de todos os demais heroes... bem, a menos que algum dia ele consiga controlar seu poder de absorção...

ele casa com a Clair e teremos o "the end" da série""" Laughing Laughing Laughing Laughing

Viajei nessa última frase né? Very Happy Very Happy Very Happy

Mas é a minha teoria Cool


Voltar ao Topo
citzen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 3 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » 1x11 - Fallout
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida