Autor |
Mensagem |
Extriglo
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 4 Localização: São Bernardo do Campo - SP
Grupos: Nenhum |
Queria sabe qual a fonte q é usada e qual o tamanho q é daquela legenda q é feita no subtitle workshop
To fazendo uns dvd e to usando arial 20 ou 18, mas queria sabe a padrão, pq eu t sei identifica fonte...
_________________ Dexter...
Victor CB/ Extriglo
|
|
|
|
Nandynha S2 lOvE
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 4 Localização: LosT
Grupos:
|
Pq ao invés de fazer um tópico você não manda uma MP pro responsável pelas legendas... Vai ser melhor!!!
_________________ NandynhaH...
Sou o que sou, eO não posso negar. eO nasci pra te amar!!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
em Configurações do Subtitle Workshop mostra e tem como mudar.
Eu uso tamanho 30, ARIAL BOLD
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Extriglo
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 4 Localização: São Bernardo do Campo - SP
Pq eu queria sabe a fonte e o tamanho certinho, eu faço legendas também, mas n sabia q davqa pra mexe
Dellmelo vlw aí, o problema é q nem vai funciona pra mim mesmo, pq eu tava fazendo uns dvds com legendas selecionaveis e quanto ta assim a 20 já n aparece na TV
Vlw pela ajuda ai...
Victor CB/ Extriglo
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Se for SRT não se faz uma legenda com uma fonte e tamanho fixo. Isso você muda no player ou no vobsub.
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
Extriglo
|
|
É isso mesmo
Descobri aqui q srt n muda a do subtitle workshop é só pra você trabalha com ela...
Vo usa ARIAL 19 entaum
vlw de qquer jeito.....
Victor CB/ Extriglo
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|