Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » The Hydra é possível escapar da ilha ?????

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 The Hydra é possível escapar da ilha ????? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Terça Dezembro 05, 2006 11:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 9
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
SubZero, eu até postei uma screen mostrando que é a mesma ilha. Smile

Voltar ao Topo
Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SubZero
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 06, 2006 07:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Desconhecida



Grupos: Nenhum
Nicolas Fraga escreveu:
SubZero, eu até postei uma screen mostrando que é a mesma ilha. Smile


Exato Nicolas, tinha me esquecido de citar. Sua scrren mostra perfeitamente o momento que eu narrei Razz


_________________
Ele disse: Vocês são os próximos...

Voltar ao Topo
SubZero está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
7x7finder
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 07, 2006 08:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 142
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
pode ser só uma ilha mesmo, do formato de uma giganteca rosquinha, de modo que o mar q os losties conhecem seja um enorme lago, daí navegaria em circulos. mas pra isso, o kelvin teria q ter pego o Desmond pelo lado de fora e depois disso, de algum jeito, ter levado seu barco para o meio da ilha. (pq quando o desmond tenta fugir de barco, apos conhecer jack e cia, ele volta).

po, sacanagem, eu era normal quando entrei nesse forum. agora tô assim


Voltar ao Topo
7x7finder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fernando2580
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 07, 2006 11:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 68
Tópicos: 2
Localização: porto alegre



Grupos: 
[ABC]
Nicolas Fraga escreveu:
SubZero, eu até postei uma screen mostrando que é a mesma ilha. Smile

onde esatamente você postou ? Smile


Voltar ao Topo
fernando2580 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger
Nikaa
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 07, 2006 12:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 79
Tópicos: Nenhum
Localização: uma ilha perdida(nem tanto) por aí . . .



Grupos: Nenhum
. . . a pergunta do tópico é: é possível escapar da ilha, the Hydra? A minha resposta: pode ser que sim. foi confirmado que os Outros realmente têm um submarino.

E pra mim são duas ilhas sim. Em vários episódios que o pessoal tava na praia dava pra ver la longe um pedaço da ilha que poderia ser parte da outra, que do modo que eles viam, dava pra achar que era apenas uma parte da ilha que eles mesmos tavam. Se o Sawyer conseguiu ver a outra ilha perfeitamente, grande, significa que o pessoal da ilha dos losties também podem ver a ilha da Hydra . . . Qual o problema em ter duas ilhas ? Onde tem uma pode ter outra por perto, isso não é difícil de acontecer.


_________________
'We Have to Go Back'

Voltar ao Topo
Nikaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Selmont, o origina
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 07, 2006 17:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost @_@



Grupos: Nenhum
Assim, acho que quando Sayid, Jin e Sun passassem pela ilha da Hydra eles não iriam adivinhar que Jack, Kate e Sawyer estavam ali (até porque, como todos vimos, a faixada da segunda ilha nada mais é que um rochedo, e a escotilha na verdade está submersa).

Sendo assim, eles iriam passar pela ilha assim como passaram pelo pé gigante, e continuariam navegando em círculos.


Voltar ao Topo
Selmont, o origina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 07, 2006 23:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
pode ser só uma ilha mesmo, do formato de uma giganteca rosquinha


Mas então se o cara saísse navegando, em linha 'reta', ele chegaria alguma hora à outra ponta dessa 'rosquinha', não?Acho que é um arquipélago, nada demais...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fernando2580
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 08, 2006 00:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 68
Tópicos: 2
Localização: porto alegre



Grupos: 
[ABC]
Prefiro acreditar que é uma só ilha. Mas a mare fes a passagem entre as duas se extinguir em um ponto, isso explicaria pq os losties nunca viram a outra ilha...

_________________
-NADA é por acaso-

Voltar ao Topo
fernando2580 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger
Zeba
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 08, 2006 04:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 2
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
O Ben fala que a segunda ilha é o dobro de alcatraz. Ou seja, é uma ilhota que, do ponto alto onde eles estavam, daria pra ver o final, como a imagem abaixo mostra.



Claramente não é a mesma ilha onde eles estão, montanhosa, com uma vegetação cerrada, enorme, etc.

Ou seja, a teoria da rosquinha ou da ilha em "u" acho que fica descartada se dá pra se ver o final de "alcatraz". As duas imagens abaixo, mostram a ilha dos losties vista pelo sawyer. Reparem que ela termina a esquerda dele e a direita. Isso reforça qu é impossível ser a tal rosquinha (a não ser que seja uma rosquinha absurdamente grande. ele.) e a do "u". Se fosse algo do tipo, daria pra ver o contorno do "u" ou do círculo da ilha "rosqueada".





Quanto ao fato dos losties não terem visto a ilha... Bom, eu realmente não vejo problemas. A mata é fechada, a ilha é cheia de montanhas e não é uma ilha pequena. Eles não fizeram um mapeamento do litoral. Um exemplo: A ilha de itaparica, aqui na Baía de Todos os Santos, é uma ilha razoavelmente grande, mas sem montanhas altas, nem mata fechada. E mesmo assim, não dá pra se ver o outro lado. Mesmo que você esteja na metade dela. Aliás, você o outro lado qd praticamente chega nele.

E aqui foi trazida à luz perfeitamente uma confusão feita.

mcristina escreveu:
Navegar em círculos como disse o Desmond não significa circular a ilha.


Eu Também postei algo semelhante aqui: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14531&highlight=

PRa não repetir, vou colocar só a ultima parte do post:

O Ben fica "louco" qd descobre que os losties tme um barco pq, provavelmente, fica com medo de acharem a outra ilha, descobrirem que kate, jack e sawyer estão lá e ter um meio de transporte viável para resgata-los.
Acho que a existência do Pala Ferry deixa claro que são duas ilhas. É um pequeno píer, pra barcos de pequeno porte. Ou seja, não é para comunicação exterior e sim para o desembarque deles vindos da outra ilha, em pequenos barcos. Pra que um Píer se houvesse apenas uma ilha?



Quanto ao tal istmo... Acho mais mirabolante ser um do que duas ilhas. É o pacífico. Alto mar. Ilhas pululam por lá. Nada mais natural do que ser um pequeno arquipélago.


Voltar ao Topo
Zeba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
scms
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 08, 2006 09:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba/Paraná



Grupos: Nenhum
Bom, eu acho q são 2 ilhas mais, eu tenho quase certeza q todos estão na mma ilha!
Pq: bom, no 3.01 quando cai o aviao, o Ben olha pro Goodwin e pergunta onde caiu, ele diz q foi na agua e diz pode chegar a costa em 1 hr! em relação ao local onde eles estavam quando o aviao caiu, parecia ao oposto do local onde os outros estavam...
Apos a fala do Ben com a Juliet passa uma imagem panoramica da localização q mostra q os Outros estavam proximo a praia e ao longe viasse algo q poderia ser a outra ilha ou até mmo um contorno. (não vou me aprofundar pois não entendo disso direito) então é a minha opnião

Ops: vou ter q me corrigir, no momento 4min 20 seg do episódio 3.01 dá pra ver realmente q o fogo da keda o avião... não pude postar a imagem aqui pq tô tem programa pra capturar imagem. mais, vejam lá!
Embarassed


_________________
Todo aquele que invocar o Nome do Senhor será salvo.
Atos 2,21



Editado pela última vez por scms em Sexta Dezembro 08, 2006 10:02, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
scms está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 08, 2006 10:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Não concordo com o assunto da ilha ser uma rosquinha..... prefiro acreditar que quando Danny disse a eles para escaparem o quanto antes é exatamente porque existe alguma interligação das ilhas, eu acredito ser subterranea pelo fato de Jack ter aberto uma porta e imundando de agua .......

Quanto ao barco acredito que a preocupação de Ben era realmente a preocupação do pessoal chegar até....... ou seja até então ele não sabia que poderia ser "vulnerável" .... quanto ao assunto do motivo do Sayd não ter visto e tudo mais... pelos mapas que temos disponível... a The Door local onde Sayd foi procurar por Michel fica localizada aproximadamente no meio da ilha.... esta outra possivel ilha fica muito longe sem sua visão....a ilha onde os losties estão é muito grande e avaliarmos o pessoal não andou tanto assim pela ilha, exatamente pelo medo de ursos polares, monstro, etc......


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
7x7finder
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 10:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 142
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
realmente, as imagens q o Zeba postou PROVAM, DE FATO, q são duas ilhas. so for uma ilha só, devemos estar diante de um gravissimo erro de produção.

vamos supor q a maré esconde um trajeto q liga as duas ilhas.
bom, elas oscilam diariamente. em algum dia de qualquer semana seria possivel ver se existe um trajeto entre as ilhas.
alem disso, pela reflaxao da luz na areia (q estaria a 1 ou 2 metros de profundidade em maré alta) a água, por cima desse trajeto, estaria bem clara. o q não é verdade nas imagens postadas, portanto não ha trajeto.
tenho quase certeza de que o q liga as lilhas (se é q algo liga mesmo) é a hydra. tanto q sayid achou aquele cabo q deve fornecer energia de fonte geotermica para a outra ilha (e a hydra)


Voltar ao Topo
7x7finder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Di0g0 o Dru1d4
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 16, 2006 09:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
não sei se vocês perceberam mas parace haver um corte horizontal dentro do marperto da ''alcatraz'' é mais escuro e perto da outra ilha mais claro, essa parte mais ezscura poderia ser a hydra? É muito grande para ser ela? SE for não parece ser ligada a outra ilha

_________________
Jack, minhas costas tão doendo, preciso de uma cirurgia

Voltar ao Topo
Di0g0 o Dru1d4 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
marcos_lost
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 03, 2007 09:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
uma pergunta: Pq a construtora gastaria milhões a mais para juntar duas ilhas, se poderiam fazer numa ilha só, deixando aquela alcatraz como se não existisse?
Acho que aquela água na escotilha no 3x01 era só encenação do Ben, para confundir Jack.


Voltar ao Topo
marcos_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » The Hydra é possível escapar da ilha ?????
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida