Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum
O Matthew Fox vai apresentar o Saturday Night Live neste sábado, uma espécie de Casseta Planeta dos Estados Unidos. O programa é transmitido ao vivo pela TV americana e deve estar disponível para download no meio da madrugada.
Nos Estados Unidos o SNL tem uma duração de 90 minutos, só que no Brasil (onde é transmitido pela Sony) o programa só tem 60 minutos.
Será que alguém poderia fazer as legendas? Eu não sei fazer, por isso peço. Eles com certeza vão tirar sarro de Lost...
Galera, eu fiz a legenda daquele que ele interpreta o professor, não sei se é proibido... mas ta aí:
Não, não é proibido, de acordo com a Lei dos Direitos Autorais, reprodução de parte de propriedade intelectual é previsto como válido, e como você não traduziu o episódio inteiro, isso continua sendo legal.
Bom, quanto ao episódio, fantástico! Ri demais com a cena do elevador!!!
Galera, eu fiz a legenda daquele que ele interpreta o professor, não sei se é proibido... mas ta aí:
Não, não é proibido, de acordo com a Lei dos Direitos Autorais, reprodução de parte de propriedade intelectual é previsto como válido, e como você não traduziu o episódio inteiro, isso continua sendo legal.
Bom, eu não traduzi o começo, que eles ficam discutindo, eu consegui intender algumas coisas, mas prefiri não arriscar. Tambem um garoto de 14 anos... já ta de bom tamanho