Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » 1x11 - Fallout

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 1x11 - Fallout « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
72%
 72%  [ 125 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 29 ]
Bom
8%
 8%  [ 15 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
1%
 1%  [ 2 ]
Total de Votos : 172
Autor
Mensagem
dharma hero
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 07, 2006 17:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Olá pessoal, este é meu primeiro post aqui, este site é muito bom!

Tenho uma teoria para o final da temporada, baseado no que vimos no episódio. 11:

Hiro volta do futuro e manda Peter salvar a Claire; porque?

Porque se o Sylar 'roubasse' o poder de indestrutibilidade dela, ele (Sylar) ficaria invencível...

Mas como Peter salvou a Claire, ela estará em NY no fim (ela fugirá do pai que quer apagar sua memória), assim como todos os Heroes principais (Niki, Micha, DL, Nathan, Mohinder, Simone (qual será o poder deles 2?), Matt, Isaac, Hiro e Ando), pois apenas eles sobrarão, uma vez que o Sylar vai fugir do Bennet e matar todos os outros que tinham poderes, e ficará tão poderoso (o Bennet disse que ele está se modificando sem controle e 'degenerando') que virará o Monstro Azul (aquele que vemos no site da '9th Wonders'), tocando o horror em NY (vemos no sonho do Peter que os carros estão abandonados...)

Por outro lado, o Peter, que absorve poderes de quem estiver perto, também vai desbalancear e vai virar o Monstro Vermelho (quadro do Isaac), pois quando todos os heroes estiverem perto dele ele não vai absorver os poderes, mas sim, perder o controle de seu ser e se tornar 'outra coisa'.

Mas aí pinta a diferença, se a Claire tivesse morrido, o Sylar estaria indestrutivel, mas como ela não morreu e está perto do Peter, o Peter é que ficará indestrutível e não explodirá como o Hiro viu no futuro (que já foi mudado quando o Peter salvou a Claire).

Então se o Peter não vai explodir, ele virará o Peter Monstro que fará uma batalha com o Sylar Monstro e provavelmente ganhará...

Teremos um final no melhor estilo 'Jaspion'???

Viajei,... comentem, please!!!

dharma hero está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ulisses Henrique
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 07, 2006 20:06  |  Assunto: Responder com Citação

Foi bem legal mas uma coisa eu acho que foi uma falha. Se o Sylar podia usar os poderes dele pq não usou antes?
Acho que a ele não pode roubar o poder da Eden pq ela estourou os miolos antes.
com preguiça de comentar mais...

Ulisses Henrique está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
scms
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 07, 2006 20:19  |  Assunto: Responder com Citação

Meu, gostei do episódio! acho q não chegou a excelente...
Tipo, o Sylar matando a Eden... muito legal, mais tipo, como vai ficar o Mohander? acho q eles se gostavam
quanto a Nikki e cia, realmente, enchendo o saco!
não entendi patavinas de nada do motivo do Hiro ter q ir pra pré-historia pegar a espada (se é q a pintura era exatamente da localização)
Gostei do final! foi impactante, tanto pelo Haitiano dizendo pra Claire guardar o segredo (oq indica q ele não vai apagar a memoria dela), a morte da Eden e também a inconigta q ficou sobre a explosão q seria o Peter
Até janeiro!!!
Smile

scms está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
chubbchubbs
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 07, 2006 21:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
um comentário:

"I really need to get a sword"

Valeu por todo o episódio, junto com o cumprimento que o Hiro faz para o Isaac !!!
To rindo até agora !!!

Applause Applause Applause Applause Applause Applause

chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Borg
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 07, 2006 22:55  |  Assunto: Responder com Citação

Na minha opinião:

Arrow quando o boca torta de Silverster Stalone (Peter) caiu com o Sylar ele praticamente morreu, voltou a vida quando a Claire chegou perto dele depois, então ele conseguiu se regenerar, pois estava todo quebrado. Quem disse que ele não se machucou não prestou atenção na cena.

Arrow Pra mim o Sylar das duas uma: ou ele permitiu ser capturado pra chegar perto do máximo de pessoas especiais e tomar o poder de todos mais fácil, ou ele tava realmente muito fraco e quebrado quando caiu e a guria das casas bahia (Eden) conseguiu persuadi-lo e fazê-lo dormir.

Arrow Pra mim o negão mudo que agora fala só consegue apagar mentes, ele não tem o poder de bloquear os poderes dos especiais, na verdade quem tem esse poder é o pai da Claire, de alguma maneira, seja especial ou com algum recurso tecnológico.

Arrow Sylar não é o magneto, pois ele tem o poder de telecinese sobre qualquer coisa, não somente sobre metais, dentre outros poderes que ele adquiriu e a gente não sabe quais além desse e da garota google.

Arrow o Mohinder (indiano) não tem poder de sonhar coisas, quem faz ele sonhar com o passado é o guri que tava jogando bola, ele tem esse poder e ajuda as pessoas através dos sonhos.

Borg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Barbabela
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 08, 2006 12:53  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Dr.Gori Returns!

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
scms escreveu:
não entendi patavinas de nada do motivo do Hiro ter q ir pra pré-historia pegar a espada (se é q a pintura era exatamente da localização)

Ele não disse que tem que ir para a pré-historia para pegar a espada... ele só comentou que vai precisar logo dela para quando precisar se defender de um T-rex faminto (esta ultima parte ficou implícita)...

Borg escreveu:
Arrow quando o boca torta de Silverster Stalone (Peter) caiu com o Sylar ele praticamente morreu, voltou a vida quando a Claire chegou perto dele depois, então ele conseguiu se regenerar, pois estava todo quebrado. Quem disse que ele não se machucou não prestou atenção na cena.

uAHuAHUAhUAhAUHAuHAUHAuHAHA!!!

Detalhe, para quem não sabe o ator Milo Ventimiglia (Peter) vai interpretar o Rocky Balboa Jr. no novo filme da série (Rocky Balboa, Rocky VI) que estréia nos EUA ainda em Dezembro e no Brasil em Março... será que os produtores levaram isto em consideração na escolha do elenco? Laughing

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14365

Sds

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Barbabela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hiper
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 08, 2006 13:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 21

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Borg escreveu:
a guria das casas bahia (Eden)

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Cara, excelente essa!

Enfim, eu ainda não tinha comentado do episódio. Eu gostei, mesmo não tendo acontecido muitas coisas importantes. Acho que foi um episódio mostrando mais o início das conexões dos heróis entre si, onde se conheceram, como e um início de uma "amizade" (mesmo eu prevendo algo pedófilo entre Peter e Claire).

Agora, discordando de alguém que citou alguma coisa sobre o Sylar só conseguir quebrar o vidro por causa da arma, isso não é verdade. Então a outra cheerleader era de metal? E enquanto ao copo que ele moveu? Isso não é válido.

Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cacothiago
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 08, 2006 13:18  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Episódio EXCELENTE, meu amigo! Um verdadeiro fall finale!

Arrow Eden é uma ANTA! (Era pra ser jumenta, mas, ela se matou em tempo heheh)

Arrow mais confuso que tudo com a história de salvar a Clarie é salvaer o mundo. Se alguém já entendeu, por favor, explique!

Arrow Hiro X T-rex??? Espero que seja um robô ou coisa do tipo...

Arrow Isaac rlz!!!

Arrow Sylar... hum... bem... de boa.

Arrow A cop achando o policial cute foi ótima! rsrs

cacothiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
zemanez
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 08, 2006 18:41  |  Assunto: Responder com Citação

Hiper escreveu:
Borg escreveu:
a guria das casas bahia (Eden)

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Cara, excelente essa!

Enfim, eu ainda não tinha comentado do episódio. Eu gostei, mesmo não tendo acontecido muitas coisas importantes. Acho que foi um episódio mostrando mais o início das conexões dos heróis entre si, onde se conheceram, como e um início de uma "amizade" (mesmo eu prevendo algo pedófilo entre Peter e Claire).

Agora, discordando de alguém que citou alguma coisa sobre o Sylar só conseguir quebrar o vidro por causa da arma, isso não é verdade. Então a outra cheerleader era de metal? E enquanto ao copo que ele moveu? Isso não é válido.

Por que o Sylar não pode ter telecinese e magnetismo como poderes poderes? Por que ele não pode ter os dois?

zemanez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Borg
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 08, 2006 21:36  |  Assunto: Responder com Citação

zemanez escreveu:
Por que o Sylar não pode ter telecinese e magnetismo como poderes poderes? Por que ele não pode ter os dois?

ora, bem simples, pq quem tem telecinese não precisa de magnetismo, pq além de pegar metal ele pode pegar qualquer outra coisa. O fato de ter puxado a arma não quer dizer que ele usou magnetismo.

Borg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 09, 2006 18:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Olá galera....seguinte baxei tudo numa noite e assisti um atraz do outro sem reprise nem nada....pode ser que perdi muita coisa...mas quem pode me ajudar...muitas dúvidas..talvez algumas já respondidas e outras óbvias, mas ajuda aí, num vo assisti dnovo....

brigado hein...

o irmao voador do petrelli saiu com ele da prisão brigando com ele....lembram? como se tivessem se encontrado pela primeira vez?
mas ele já tinha falado com ele dentro da prisão....e tinha sido amável e tals...
eu perdi alguma coisa;? ou foi sem sentido como eu notei?

o sylar quebrou o vidro pq tem o poder de mover objetos e moveu rapidamente a arma em direção à ele...acho q foi por isso q quebrou o vidro...será??
Se for isso, pq o pai da Claire foi antes lá e o cara num fez nada? Ele ainda disse que não adiantava tentar seus poderes NAQUELE LOCAL. O sylar podia ter tipo...(comparando) arrastar a fivela do cinto dele e fazer ele quebra o vidro com o nariz, sei la... hehe parece o magneto do X-man...rs...

foi da hora o Isaac na mesma cena com olhos normais abertos e fecha (se concentra- sem cortes) e abre já ta o baguio branco nos olhos...!!

o amigo da Claire , aquele da bicicleta....eu entendi errado ou ele é gay? Se for...vai sobrar pro Peter , pq ela deu pra ele com o olhar...ou não? Imagina os dois transando...kkkkkkkk...."Ow Claire, pula aí do prédio, pula do lustre...sei la torce as 2 pernas pra traz / ou torce o pescoço e me da um beijo aqui, enquanto....." sei q ele num ia machucar pq perto dela ele também tem os poderes de Greiscow...

o xmaciel tem uma teoria interessante pro homem bomba, que não aguentaria todos perto dele e explode.(no sonho pelo menos)

outra dúvida o Peter só tem os poderes quando tá perto das pessoas, ou ele guarda os poderes? parece que no começo ele so voava perto do irmão... so se desemburrachou pq tava perto da claire...etc...Ele tossiu na prisão pq tava perto da Claire e do Pai dela ao mesmo tempo ... isso seria um sinal que o pai da claire também tem poderes;?? Acho que os poderes dele acabam quando afasta-se da outra pessoa...Quanto ao fato dele ter premonições...acho q o ultimo sonho da explosão não foi premonição e sim que, juntando oq ele descobriu até agora...ele imagina que possa acontecer isso...num sei porque... responde aí por favor...rs

a dupla é assim mesmo ou to loco? o pai da claire (quase ninguem fala o nome dele)...ele barra os poderes e o haitiano apaga?? é a dupla barra-apaga?

e a menininha feia q deve ter se matado... consegue (conseguia) usar seus poderes falando 2 vezes a mesma frase (tipo das rosquinhas do policio?), como ela falou uma vez só... e o otro deu um puxao nela num deu tempo... mas deu tempo pra atirar e não pra falar? zuou hein..

marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
zemanez
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 09, 2006 20:18  |  Assunto: Responder com Citação

Borg escreveu:
zemanez escreveu:

ora, bem simples, pq quem tem telecinese não precisa de magnetismo, pq além de pegar metal ele pode pegar qualquer outra coisa. O fato de ter puxado a arma não quer dizer que ele usou magnetismo.

huahauhauhauhua
"Não precisa"! Very Happy
Cara, mesmo que num precisasse, se me dessem os dois, eu queria! Very Happy
Veja bem, se o Sylar pode copiar ou roubar o poder dos outros, ele poder ter o poder que quiser (ou que estiver a disposição). Ou será que ele fica escolhendo, tipo:
Sylar abre a cabeça do cara, mexe no cérebro, da uma boa olhada e diz:
! Magnetismo! Mas o que que eu vou fazer com isso?! Afinal de contas, eu já tenho telecinese! E neguinho ainda ia falar mal, me chamando de "Magneto dos pobres" ou "super-imã de geladeira"! Que droga! Bem, pelo menos eu trouxe Super Bonder comigo. Daí, dou uma coladinha aqui no crânio e ninguém vai notar a diferença!

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Cara, brincadeiras a parte, Sylar tem poderes que a gente desonhece. Magnetismo pode ser um deles. E com magnetismo se pode fazer muita coisa que não se faz com telecinese, como interferir com equipamentos eletro-eletrônicos, gerar descargas elétricas, entre outras coisas.

Bolaão
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 10, 2006 10:17  |  Assunto: Responder com Citação

zemanez escreveu:

Cara, brincadeiras a parte, Sylar tem poderes que a gente desonhece. Magnetismo pode ser um deles. E com magnetismo se pode fazer muita coisa que não se faz com telecinese, como interferir com equipamentos eletro-eletrônicos, gerar descargas elétricas, entre outras coisas.

Arrow È, isso faz um p*** sentido !!!

Bolaão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zemanez
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 10, 2006 15:36  |  Assunto: Responder com Citação

Bolaão escreveu:
zemanez escreveu:

Arrow È, isso faz um p*** sentido !!!

hehehehe
que faz mesmo!!! Laughing

erick.messias
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 10, 2006 15:57  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

My Goodness My GUINNESS

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Votei em Excelente !!!

E pela primeira vez li todos os posts de todos.... muitas teorias maravilhosas e q me deixou ainda mais confuso de quem teria o poder de bloquear mentes !!!

Acho q não tenho muito a acrescentar, afinal o q todos falaram por aki´ja diz tudo !!!

uma pergunta..... Pq todos aqui tao dizendo que foi o fall finale ??? Acho q boiando no noticiario.... Acabou a temporada e em janeiro começa a 2x01 ??? Ou foi uma pausa (como ta acontecendo em Lost) e em janeiro teremos o 1x12 ???

Cool

OBRIGADO LostBrasil !!

erick.messias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 6 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » 1x11 - Fallout
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida