Autor |
Mensagem |
mitidinha
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Outubro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Ah, eu prefiro ela e Jack do com o Sawyer.
Eu acho que seria bom... Ela não é mais bandidaça como antes, eu acho...
|
|
|
|
LostMasterPredator
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: Nenhum Localização: Wired
Grupos:
|
Acho que não seria legal.
Eles não combinam.
Nem ela e o Sawyer combinam.
Poucos combinam naquela ilha xDD
_________________ ......
..........
............
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Olha, não por nada... não sou machista mas eu acho que o último flashback da Kate deu a entender que tudo o que ela sempre quis na vida foi ser uma dona de casa fazedora de biscoitos e suquinho. Por isso acho que um médico seria perfeito pra ela. Ele deve ganhar bem, tem carrão, uma casa, chega podre em casa... é o sonho de toda mulherzinha. Sem contar que o Matthew Fox é gostoso pra caramba e ela não teria que fazer o sacrifício que muita mulherzinha faz quando acha um otário com grana.
|
|
|
|
keanet
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Suzano-São Paulo
Nada a ver!O Jack tem mais é que ficar com a Juliet e não com a bandidona da Kate!
Kate + Sawyer = farinha do mesmo saco
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Como seria minha vida se eu não tivesse que ler esses títulos patéticos em tópicos idiotas?
-tópico fechado-
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|