Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Hurley mostra que é o relações públicas do elenco

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [FREE] Hurley mostra que é o relações públicas do elenco « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 02:17  |  Assunto: [FREE] Hurley mostra que é o relações públicas do elenco Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Jorge Garcia (Hurley) mostra em entrevista exclusiva que é o relações públicas do elenco de Lost

Não é quando vive o Hurley de "Lost" que Jorge Garcia é aquele sujeito gente boa. Fora das gravações, ele bateu um papo exclusivo com o Séries Etc., e pode-se dizer que ele é uma espécie de relações-públicas do elenco - e também um comitê de boas-vindas de um homem só, pronto para receber bem atores novatos na série como Rodrigo Santoro.

"Eu adoro quando chegam novos personagens. Rodrigo veio com aquele jeitão de calouro, e então senti que era meu dever ambientá-lo junto ao pessoal. Dei a ele meu telefone para ajudá-lo a achar uma casa por aqui se ele se interessasse em não ficar apenas num hotel", contou Garcia.

Meses depois da chegada do brasileiro ao Havaí, Jorge Garcia está feliz ao ver cumpriu direitinho a missão de integrar o brasileiro ao elenco: "Hoje eu o vejo jogando bola com Henry Ian Cusick (Desmond) e fico feliz de ver todo mundo junto. Ele é um sujeito fantástico, bacana e simpático".

Ok, mas falemos de Garcia. Ou melhor, de Hurley. O que o ator está esperando para o personagem nesta terceira temporada? "Eu não sei. Ele passou por maus momentos no fim da segunda temporada, e só pensava em como seria a volta dele para o acampamento".

Ele continua: "Na verdade, fiquei mesmo surpreso com o fato dele ter sido solto pelos Outros. O público tentava entender o porquê de Hurley estar na lista e, de repente, a grande dúvida passa a ser a razão de sua libertação".

Garcia é realmente muito ligado no que os fãs dizem e pensam. Segundo ele, os comentários do público são sempre bons: "Muitas pessoas percebem coisas que eu nunca tinha notado, e acabo concordando com elas. Mas também é divertido quando vejo gente fazendo suposições completamente furadas, por saber um pouquinho mais do que eles".

A relação de Garcia com os espectadores de "Lost" vai além do hábito do ator de acompanhar blogs e podcasts. Ele costuma receber vários presentes de seus fãs - alguns, muito curiosos.

"Um cara me mandou dois saquinhos de chá dietético e panfletos religiosos (risos). Outro me enviou fotos dos cachorros dele. Ah, e eu também já recebi uma carta com dois envelopinhos - um para o Ian (Sommerhalder, o Boone), e outro para Josh (Holloway, o Sawyer). Queriam que eu desse uma de carteiro! (risos) Mas eu tento ler a carta de todo mundo", explicou o boa praça.

Fonte: Séries ETC.


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostLady
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 09:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Huahauhahuaua Laughing
eu já gostava do Hurley, agora mais ainda!!!
ele realmente parece ser o mais sociável de lá ... boa reportagem Applause


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
Cika
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 09:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Por isso que eu amo o Hurley/Jorge.

Além de ser um fofo, ele é literalmente fofo!


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 09:54  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu adoro o Jorge Garcia... ele é muito legal... Cool

Gostei da reportagem... confirmou o que sempre pensei a seu respeito...

É aquele tipo de pessoa que se preocupa com todos que o rodeiam...


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 11:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:

Ele continua: "Na verdade, fiquei mesmo surpreso com o fato dele ter sido solto pelos Outros. O público tentava entender o porquê de Hurley estar na lista e, de repente, a grande dúvida passa a ser a razão de sua libertação".


Eu também gostaria de saber:"Por que ele?"...

PS:Acho que esse tópico não é free, mas só ABC.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rendez-vouz
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 13:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006
Mensagens: 134
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Simpático ele! ^^ Atuando como relações públicas de Lost então... rsrsrs... Adorei essa comparação! ^^

_________________
David Lachapelle + Portishead´s Dumb

Voltar ao Topo
rendez-vouz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Patty Hume
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 14:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Nossa, que simpatia, parece ser um amor mesmo o Jorge. Shock
Gosto do Hurley sim, acho que ele diz coisas bem engraçados na série e quando é preciso, fala sério.
Um dos melhores flashbacks foi o dele, do episódio sobre os números. Applause


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
renata menendez
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 14:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Gostei da reportagem...
Muito fofo e simpatico ele... Wink


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 16:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Jorge Garcia ownz. Cool
Entrevista muito boa! Applause


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Alex
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 18:37  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


We're the good guys...

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 882
Tópicos: 15
Localização: Criciúma/SC - Brasil



Grupos: 
[ABC]
O cara é simplesmente demais... Se o Jack tivesse morrido mesmo no piloto como o roteiro original e não se tornado o "lider", pra mim a personagem dele (Jorge) é que tinha que ser explorada nessa função...

Applause XD


_________________
Love FF

http://geeksbikers.blogspot.com/

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina


Voltar ao Topo
Alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
PlayMobile
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 18:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Jorge é o cara, muito divertido...

Sem ele, lost estaria ferrado Surprised


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 18:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Ele é gente boa mesmo. Uma simpatia só!

Seu personagem também é muito querido, tanto dentro da ilha quando pelo público.

Wink


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
catsawyer
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 19:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 329
Tópicos: 12
Localização: Botucatu-SP



Grupos: Nenhum
Arrow Arrow Jorge Garcia é literalmente uma fofura Very Happy de pessoa,ele pode não ser um dos Cool galãs de Lost + com certeza é 1 dos atores + pés no chão e Dancing bacanas da série,juntamente com Henry Ian Cusick e prayer Josh Holloway.

Voltar ao Topo
catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
AndreTrickle
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 20:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Dezembro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória-ES



Grupos: Nenhum
o cara é bom mesmo!
gostei!


Voltar ao Topo
AndreTrickle está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Menino Maroto
MensagemEnviada: Terça Dezembro 12, 2006 17:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 648
Tópicos: 36
Localização: Terra do Nunca



Grupos: 
[ABC]
Ele ta a cara do Datena !!!!

Olha o que eu li no jacare banguela:

Imaginem só que bela troca. Datena, o Galvão Bueno das rebeliões, numa ilha deserta. Ia ter gente fugindo a nado.

"E essa trilha mal feita? Isso é culpa da prefeitura! Bando de incompetentes. Que barulho foi esse? Filma aquele mato, filma aquela porcaria..."


Voltar ao Topo
Menino Maroto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Hurley mostra que é o relações públicas do elenco
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida