Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x15 - Homecoming

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 16, 17, 18  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x15 - Homecoming « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
44%
 44%  [ 28 ]
Ótimo
26%
 26%  [ 17 ]
Bom
15%
 15%  [ 10 ]
Regular
7%
 7%  [ 5 ]
Ruim
4%
 4%  [ 3 ]
Total de Votos : 63
Autor
Mensagem
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Junho 07, 2005 11:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Aeee! não sou mais camisa vermelha! que bom!

aqui, comentaram ai do "caverna do dragão".... o pior é que tá parecendo mesmo, ele nunca conseguem sair, toda vez que aparece uma oportunidade de sair ele perdem. mas o que me intriga é que no final do caverna do dragão eles todos já estavam mortos, tipo, tudo aquilo era como se fosse um sonho...imaginem se no lost Também for assim!? Neutral


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sharingam
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Junho 07, 2005 12:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
sei de uma coisa. Vou esperar acabar as provas da facul, que perduram todo o mês de junho) e nas féris vou baixar e trasformar tudo em VCD/DVD. f*** de esperar.
Quanto ao episódio foi bom sim, ams não o melhor. Pra mim, os melhores foram mesmo aquele que a Claire é sequetrada e o postrior onde acham o Charlie enforcado.


Voltar ao Topo
Sharingam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
nanda marques
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Junho 07, 2005 12:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 265
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Pessoal, pra mim, esse foi o melhor episódio, tirando , claro, o episódio piloto...eu fiquei tão nervosa e ansiosa que pensei que fosse ter um treco....enfim, eu acho que a claire é inocente, afinal de contas ela poderia muito bem dizer a verdade para o pessoal e dessa forma bolar um plano....
Quanto ao charlie, eu concordo quando ele disse que o Ethan não diria muita coisa, afinal, o cara é quase um agente secreto!fala sério....e outra, pra mim, o seriado ficaria muito melhor se os amigos do Ethan fossem tirar satisfação com a turma da "caverna do dragão"....
E só para terminar...acho que vai rolar um clima entre o Saidy e a shannon....


Voltar ao Topo
nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gilentini
MensagemEnviada: Terça Junho 07, 2005 12:11  |  Assunto: CARAMBA!!!!!!!!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005
Mensagens: 72
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gente.... fala sério!??!?!?!! que episódiuo foi esse.... o melhor da série toda... eu posso tá exagerando... mas tudo o que eu queria aconteceu num episódio só!
A Claire voltar, o Ethan aparecer . Charlie endoidar... foi muito bom... cada cena que num tirava o olho da tv...
Idea[/img]


Voltar ao Topo
gilentini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Gisela+Engelhart+Lentini
Juca
MensagemEnviada: Terça Junho 07, 2005 12:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 377
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Achei esse episódio muito, mas muito bom mesmo !
É claro q o Charlie matando o Ethan meio q corta o barato, mas ...
A cena da emboscada ao Ethan é das melhores até agora.
A briga do Jack com o Ethan (finalmente ele não apanhou) tambem foi um ponto alto do episódio.
Grande episódio !!!!!!!!


Voltar ao Topo
Juca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8123063880391145073
nanda marques
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Junho 07, 2005 12:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 265
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
algúem aí disse sobre ficar debilitado vivendo em uma ilha sem alimentação necessária para ficar forte como Ethan,mas não podemos nos esuqecer que não sabemos nada a respeito deonde ele vem,,,, Spoiler:
não se esqueçam do alçapão, não sabemos o que tem lá em baixo
.....
A série tá de parabéns, realmente a cena da emboscada foi a melhor cena até agora
ia me esquecendo, sempre que aparece os personagens ouvindo sussurros eu TENTO entender o que dizem.. Spoiler:
e se não me engano eu escutei o Swayer ouivindo algo como " nós voltaremos..." muito sinistro...


Editado: nada, não é permitido postar acontecimentos que só foram ao ar pela ABC nesta área do fórum, leia as regras do forum e tome mais cuidado, por favor.


Voltar ao Topo
nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Serenity
MensagemEnviada: Terça Junho 07, 2005 13:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 289
Tópicos: Nenhum
Localização: Mundo das Ilusões



Grupos: 
[AXN]
A arma que o Charlie pegou é a do Jack, que tinha caído quando o Ethan pulou em cima dele! *É o que eu acho*

NUSSS!!! Eu queria que o Sawyer tivesse tido uma participação maior nesse epi! Ia ficar 10 daí! Imagine... Nuss!

Eu fiquei é com raiva do Jack. Aquelas armas "são" da Kate, oras! Ela deveria ser a primeira a ser convidada pra ir, e mesmo quando ela "pede" pra ir junto, o "Doctor" diz que não tem uma arma pra ela. Ainda bem que o Sawyer tinha uma e deu pra ela.. =P

muito comédia a hora que o Ethan "cai" e tá todo mundo apontando a arma pra ele. Mas ele não podia morrer!!! Buáááááá! E agora? Nossa, eu teria ficado muito de cara com o Charlie depois dessa...

E, parece mesmo que o Jin tá entendendo algumas coisas do que o povo está falando. Se não, está descofiando da Sun! De algum jeito... Ele tá muito estranho!

Sobrea a enquete, eu queria que o Lostzilla devorasse a Shannon. Odeio ela! tentei, mas não consigo gostar dela! Doubt

Spoiler:
E... O próximo episódio é do Sawyer!!! =]


Voltar ao Topo
Serenity está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
dasher
MensagemEnviada: Terça Junho 07, 2005 15:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Citação:
aqui, comentaram ai do "caverna do dragão".... o pior é que tá parecendo mesmo, ele nunca conseguem sair, toda vez que aparece uma oportunidade de sair ele perdem. mas o que me intriga é que no final do caverna do dragão eles todos já estavam mortos, tipo, tudo aquilo era como se fosse um sonho...imaginem se no lost Também for assim!?


achando mesmo que o Vicent é o mau (Mestre dos Magos) e que o Lostzilla na verdade é o bom (Vingador)... hahahaha

Citação:
Quanto ao charlie, eu concordo quando ele disse que o Ethan não diria muita coisa, afinal, o cara é quase um agente secreto!


Mas nada que uma torturazinha básica ao modo Sayid não fizesse ele falar... Mas como o Sayid disse que não faria isso novamente... ele ia ficar é quieto mesmo... Sad


Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
guimts
MensagemEnviada: Terça Junho 07, 2005 15:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 581
Tópicos: Nenhum
Localização: Araçatuba, SP, Brazil



Grupos: Nenhum
dasher escreveu:
Será que o Ethan era o domador da besta-fera da ilha? Pq as paradas sinistras pelo que parece vão acontecer com mais frequencia, pelo preview do próximo epi... o Sawyer vai passar por mais de uma situação inusitada pelo visto. E aquela carinha de "lobo" que aparece no preview? Será a besta-fera-lostzilla ou é mais um animal fora do habitat que surge do nada? Wink

É mais uma semana de tortura até a próxima segunda... humpf.


Pra mim era um javali!


Voltar ao Topo
guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
guimts
MensagemEnviada: Terça Junho 07, 2005 15:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 581
Tópicos: Nenhum
Localização: Araçatuba, SP, Brazil



Grupos: Nenhum
romney escreveu:
e se não me engano, jack possuía 4 armas .. com 1 que sawyer tinha, 5. Onde Charlie conseguiu a 6ª arma? :/


A arma de jack caiu... acho que Charlie a pegou e atirou


Voltar ao Topo
guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
guimts
MensagemEnviada: Terça Junho 07, 2005 15:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 581
Tópicos: Nenhum
Localização: Araçatuba, SP, Brazil



Grupos: Nenhum
Serenity escreveu:
Eu fiquei é com raiva do Jack. Aquelas armas "são" da Kate, oras! Ela deveria ser a primeira a ser convidada pra ir, e mesmo quando ela "pede" pra ir junto, o "Doctor" diz que não tem uma arma pra ela. Ainda bem que o Sawyer tinha uma e deu pra ela.. =P


É verdade... Se não fosse kate nem teriam aberto a mala!!!

Mas também quando Jack disse "Arma é pra quem sabe atirar" Kate nem falou nada... ela poderia ter dito que sabe...

E onde será que Jack aprendeu a atirar? Ensinam isso na faculdade de medicina? XDD
Se bem que ele era rico,?


Voltar ao Topo
guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
urianassis
MensagemEnviada: Terça Junho 07, 2005 15:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu Também to desconfiado que o Jim ta desconfiado da mulher dele.Será q ele sabe ingles Também?!!Outra coisa...quem foi o cara que morreu? Rolling Eyes !Num lembro dele n.Ele era um figurante que apareceu so pra morrer ou ele já deu as caras em algum outro episodio(nem que seja de relance)?!!Também foi meio sem graça Charlie matando o doido,Ethan.Apesar do Saydi ter dito q n iria mais torturar ninguem,iria ser massa a gente pode ver eles discutindo sobre isso.A maior pressão pro Saydi torturar o cara e ele sem querer fazer e quando os outros fossem tentar n iriam conseguir nada...acho que iria ser mais interessante do que matar ele daquele jeito...foi tao sem graça!!Ele poderia ter dito pelo menos alguma "frase de efeito" antes de morrer,so pra ficar aquele suspense.Quem sabe," ela será "nossa" "?Imagina!!! Applause Infelizmente aconteceu aquela cáca...mas é a vida!!

Voltar ao Topo
urianassis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dayse
MensagemEnviada: Terça Junho 07, 2005 16:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo/SP



Grupos: Nenhum
... a mala com as armas era da Kate e tals, mas ela querendo bancar novamente o Rambo... sei lá... eu sei que é birra minha mas não gosto dela!!! Mad
Ir pra floresta e fazer uma emboscada pra pegar o Ethan era coisa pros caras fazerem e não pra ela. Se fosse assim a Shannon e a Sun Também iriam pra floresta, colocariam suas fitas vermelhas na cabeça, se camuflariam e ficariam de tocaia a espera do inimigo Laughing
Aff fala sério... Doubt


Voltar ao Topo
Dayse está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Callista
MensagemEnviada: Terça Junho 07, 2005 16:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005
Mensagens: 46
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Eu fui uma das pessoas que não gostou do episódio! Sad

- foi muito cômodo pros autores devolver a Claire sem memória. Assim eles não precisam se preocupar em explicar nada!

- não mostrou mais o treco de metal do Locke e do Boone

- foi muito cômodo também matarem o Ethan

- Um ponto positivo: a atitude do Charlie só foi justificada pela aquela lenga-lenga do flashback. Sem ela, ia parecer que o Charlie estava maluco.

- Os coreanos não se enturmam, que raiva!

- Será que ninguém da ilha leu Robinson Crusoé? Ninguém se mexe pra fazer barricadas de madeira a pique, mesas, cadeiras, pratos, plantações, criações... tsc, tsc.

- concordo: o Boone é um zero à esquerda!

Espero que o próximo seja melhor... Crying or Very sad
Patty


Voltar ao Topo
Callista está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Serenity
MensagemEnviada: Terça Junho 07, 2005 16:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 289
Tópicos: Nenhum
Localização: Mundo das Ilusões



Grupos: 
[AXN]
Dayse escreveu:
... a mala com as armas era da Kate e tals, mas ela querendo bancar novamente o Rambo... sei lá... eu sei que é birra minha mas não gosto dela!!! Mad
Ir pra floresta e fazer uma emboscada pra pegar o Ethan era coisa pros caras fazerem e não pra ela. Se fosse assim a Shannon e a Sun Também iriam pra floresta, colocariam suas fitas vermelhas na cabeça, se camuflariam e ficariam de tocaia a espera do inimigo Laughing
Aff fala sério... Doubt


ããããããão! Mas a Kate é diferente! É uma criminosa! XD
Acho que ela ali sabe atirar melhor que o "Doctor", por exemplo.. (hohoho, daki pra frente só chamo o Jack de Doctor)...

A Sun é uma esposa certinha, nunca chegaria perto de uma arma.. *creio eu!*

*Kate e Sawyer*

*Quarto edit dessa mensagem*
E não tavam construindo uma jangada? Que que aconteceu com ela? Coitadinha da jangada.. Totalmente esquecida...


Voltar ao Topo
Serenity está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 16, 17, 18  Próximo Página 11 de 18

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x15 - Homecoming
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida