Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 86, 87, 88 ... 135, 136, 137  Próximo printer-friendly view
 Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rcampos
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 11, 2006 15:03  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Saiu mesmo, agora que eu vi, falando sobre os delírios que ele teve out island. Erro meu. Sad

Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rictad
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 14, 2006 16:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte-MG



Grupos: 
[ABC]
Esse LM 5 é do carai!!!
Pra quem achava que não ia passar o Jack... E ainda tem a Cindy! Será que ela era uma Other ou passou para o lado deles?


Voltar ao Topo
rictad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Selmont, o origina
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 14, 2006 20:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost @_@



Grupos: Nenhum
Huum, bem, agora acho que serão mais 3 com Jack e Others e mais 4 com Locke, Demond e cia... LM 5 = duca...

Voltar ao Topo
Selmont, o origina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ggtiago
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 14, 2006 22:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 359
Tópicos: 2
Localização: Recife - PE



Grupos: 
[ABC]
O LM #5 foi o melhor até agora e só serviu pra colocar mais dúvida na cabeça da gente:

- O que raios Cindy e as outras pessoas fora da jaula estão observando?
- Quem são as outras pessoas? Sobreviventes? Povo da Dharma?
--------------------------------

Outra coisa, eu vi no tv.globo.com que a Bai Ling gravou cenas para 3 episódios (???). Isso procede?

E esse maldito fevereiro que não chega.... Sad


Voltar ao Topo
ggtiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giancarlofs
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 14, 2006 23:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 152
Tópicos: 10
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
ggtiago escreveu:
O LM #5 foi o melhor até agora e só serviu pra colocar mais dúvida na cabeça da gente:

- O que raios Cindy e as outras pessoas fora da jaula estão observando?
- Quem são as outras pessoas? Sobreviventes? Povo da Dharma?
--------------------------------

Outra coisa, eu vi no tv.globo.com que a Bai Ling gravou cenas para 3 episódios (???). Isso procede?

E esse maldito fevereiro que não chega.... Sad



Procede.

Leia uma entrevista com a atriz em http://www.dudewearelost.blogspot.com/


Voltar ao Topo
giancarlofs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 15, 2006 00:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
O diretor/produtor Jack Bender disse que está se preparando para filmar um episódio. do Locke. Parece que será o 3x13.

_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Zeba
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 15, 2006 02:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 2
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Hiper escreveu:

acho muito estranho que ela esteja tão longe e de roupa. E como o Desmond não previu isso?


Parodiando Heroes, ele não é uma máquina. Não dá pra colocar uma moeda (lá nele) e simplesmente esperar uma previsão. Senão seria fácil:

- E aí, brotha, onde estão o Jack, Saywer e Kate?

- Ah! Eles estão numa ilhota aqui do lado! Mas não vão lá agora não que Saywer tá tomando uns catiripapos dum gordinho de nariz quebrado. Espera dois dias que jack vai detonar o rim do Ben e eles vao fugir.

- Hum.. Certo... Mas e aí, a gente vai ser resgatado?

- A gente vai, mas tu vai morrer, brotha. See ya in another life, yes? Smile

Mas isso não exclui a possibilidade de ele ter previsto e ser esse o motivo de ele estar lá antes de todos. E aí charlie vai questionar ele justamente sobre isso depois e eles tem aquela discussão quando o Desmond derruba ele na praia, etc, coisa e tal.

Selmont, o original ú_u escreveu:
Bem, pra mim só três explicações 'plausíveis':
: Walt returns...


hehehehehehe! Esperemos que não, pq isso significaria que Michael "Where Is My Son?" Dawson também voltaria! Se bem que isso explicaria perfeitamente o fato de claire estar no mar. Ela olha pro lado, Michael "They Took My Son" chegando e diz:

- Ah não!! De novo? Não vou aguentar!! f***!!

E se joga no mar, buscando o doce alívio da morte. Very Happy Very Happy


Voltar ao Topo
Zeba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darin
MensagemEnviada: Terça Dezembro 19, 2006 15:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
UHEEuheuheUHeuhHUE, eu lembro dessa parte do meteoro xD...essas coisas só acontecem com o Hurley xD

Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Terça Dezembro 19, 2006 16:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Pois é... mais uma prova de que os Bad Numbers azaravam tudo ao seu redor... Pobre Hurley meu... Não sei se sinto mais pena dele ou do Locke, apesar do gordão ser um milionário.

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rodrigalm
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 20, 2006 10:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: 1
Localização: Cuba



Grupos: Nenhum
Cindy com os outros = Shock
maaaas se como penso eu e vários others já falaram eles não são os verdadeiros inimigos, quem sabe a Cindy já ligada disso ou então ela tá num tipo de controle deles como a Claire ficou quando o Ethan tava com ela.


_________________
Tanto para o menor como para o maior há coisas
que só podem ser realizadas uma vez, e neste
feito seu coração repousará.
Fëanor no monte Ezellohar

Voltar ao Topo
rodrigalm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ggtiago
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 20, 2006 11:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 359
Tópicos: 2
Localização: Recife - PE



Grupos: 
[ABC]
Ei povo!!!

Isso aqui é sério ou é onda da galera???
http://tv.globo.com/ENT/Tv/Seriados/Lost/0,,AA1393349-6258,00.html

Será que o sonho de muita gente pode acontecer afinal?


Voltar ao Topo
ggtiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darin
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 20, 2006 11:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
rapaz...acho q ninguem deu credito, pq sabe né, saiu primeiro no brasil, parece fofoquinha...mas não sei... seria uma coisa ruim pq indicaria provavelmente q a série tá mesmo perdendo força...mas para mim seria muito massa não ter esse pé no saco, menos flash backs inuteis!

Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inez
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 20, 2006 16:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 66

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 261
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Darin escreveu:
rapaz...acho q ninguem deu credito, pq sabe né, saiu primeiro no brasil, parece fofoquinha...mas não sei... seria uma coisa ruim pq indicaria provavelmente q a série tá mesmo perdendo força...mas para mim seria muito massa não ter esse pé no saco, menos flash backs inuteis!


Acho que ninguém deu crédito porque ele falou em tom de brincadeira. De tanto perguntarem e afirmarem isso ... ele acabou tirando onda com isso.

Todos que morreram na série fizeram segredo disso. Acha que justo o Foxy ia abrir a boca se fosse verdade ? Ele tirou foi onda !


Voltar ao Topo
inez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 20, 2006 16:37  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
A Globo deveria parar de escrever colunas e reportagens sobre séries, 50% do que sai lá é merda. Rolling Eyes Laughing

Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 20, 2006 21:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Também acho estranho essa notícia.Vamos esperar a volta das férias de Natal e ver o que vai rolar...

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 86, 87, 88 ... 135, 136, 137  Próximo Página 87 de 137

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida