Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Damon e Carlton comentam a audiência...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Damon e Carlton comentam a audiência... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
RockerGirl
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 14, 2006 11:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006
Mensagens: 225
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Arquivo X era pra mim "o" seriado, até o dia em que não contava mais com David Duchovny e Gillian Anderson. Acabaram adiantando tanto o final que ficou sem graça.

_________________
http://rockerspace.net

Voltar ao Topo
RockerGirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
dudujustin
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 14, 2006 11:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Liadan escreveu:
Não dá para exigir que uma trama tão elaborada quanto a de Lost seja explicada em três temporadas. Os personagens precisam ser desenvolvidos, as relações dentro da ilha precisam ser mostradas, afinal, ninguém passa 24 horas perdido em uma ilha só preocupado em descobrir a verdade. As pessoas vivem, se relacionam e têm seus sentimentos. Para mim, os fãs que reclamam são uns malas, isso sim! Mad Lost continua sendo uma excelente série! Applause


Considerando que eles estão numa ilha que acontece coisas que não tem explicação (Pelo menos ate agora), tipo: LostZilla, avião cai e muitos não morrem, aparições, numeros malditos, eletromagnetismo, urso polar numa ilha tropical, outros habitantes na ilha, mensagens na ilha a anos, ligações entre os personagens, experiências, suposta doença, etc...

Acho que com isso não da para passar 24 horas procurando a verdade, considerando uma serie de ficção. O negocio e misturar com Friends e Gilmore Girls.


Voltar ao Topo
dudujustin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
six feet under
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 14, 2006 11:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006
Mensagens: 607
Tópicos: Nenhum
Localização: Lisboa



Grupos: Nenhum
Citação:

Honestamente, o discurso de ambos foi muito pretensioso e anti-ético (fazer antipropaganda de outras séries é coisa de autorzinho de novela mexicana). Lost pode ter sido uma grande série nas duas primeiras temporadas (muito mais na primeira, que na segunda), mas aposto que ninguém gostaria de imitá-la agora, na terceira. E o que mais me espanta é que eles não reconhecem esse decaimento. É como se, para eles, Lost fosse imune a qualquer roteiro ruim que eles possam escrever - e olha que não foram poucos.


damn... concordo brutalmente com o seu comentário!
parece que a fama subiu à cabeça deles. nem taí pra porcaria de inicio de temporada e ainda tem o descaramento de falar doutras séries nesse tom pretensioso.

Citação:

e para quem não gosta mais de Lost, por favor, para outro forum,não fica entrando aqui só para criticar. Quer dizer, é um forum e todo mundo tem o direito de dizer o que pensa, mas é que já esta torrando este monte de critica.


é, "é um forum e todo mundo tem o direito de dizer o que pensa". não é questão de "não gostar mais de lost", é simplesmente um descontentamento geral com o inicio da terceira temporada. vai toda a gente pra um outro forum, duma outra série, falar de lost? Doubt

pro bem ou pro mal, falar de lost, é num forum de LOST. Neutral Rolling Eyes


_________________
He just a kid

Voltar ao Topo
six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
davilelis
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 14, 2006 12:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 60
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
"Infelizmente, Arquivo X - que é uma das minhas séries favoritas de todos os tempos e que teve 9 temporadas - que é um sucesso estratosférico sob qualquer ângulo, parece que agora as pessoas falam da série com restrições, porque não teve um final como os fãs queriam que fosse. Continuou, discutivelmente, por uma, duas, três temporadas mais do que devia. E, ultimamente, uma parte de nós, roteiristas, percebeu que pode estar fadada ao mesmo destino, porque os programas podem continuar por tempo demais. Eles nunca terminam no ponto onde deveriam terminar porque não sabem que deveriam terminar antes que o programa fosse longe demais", diz Lindelof, de cara fechada.

Sempre falei de ARQUIVO-X como o exemplo a não ser seguido. Alguns membros daqui sempre critica esta comparação, agora está ai a entrevista...

O bom é que ele como rodutor sabe que arquivo-x deu errado no final porque se estedeu demais, e já que os mistérios de lost são tão complexospara caberem em uma frase, é melhor que as respostas comecem a aparecer agora, para o que o programa termine no momento certo. Não quero ver o final melancólico que Arquivo-x teve...


_________________
http://davilelis.deviantart.com/

Voltar ao Topo
davilelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
.:Lore:.
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 14, 2006 15:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Klen escreveu:
Honestamente, o discurso de ambos foi muito pretensioso e anti-ético (fazer anti-propaganda contra outras séries é coisa de autorzinha de novela mexicana). Lost pode ter sido uma grande série nas duas primeiras temporadas (muito mais na primeira, que na segunda), mas aposto que ninguém gostaria de imitá-la agora, na terceira. E o que mais me espanta é que eles não reconhecem esse decaimento. É como se, para eles, Lost fosse imune a qualquer roteiro ruim que eles possam escrever - e olha que não foram poucos.

As respostas ou os mistérios de Lost não podem, de fato, ser explicados em uma única frase. Ninguém é tão demente ou simplista a ponto de acreditar nisso. mas, tenho certeza de que boa parte dessas respostas e mistérios poderiam ser melhores elucidades no espaço de uma temporada. E, aparentemente, eles não estão tendo competência para tal.

Acho que precisam de umas aulinhas com o pessoal de Heroes ou BSG.


*clap, clap, clap, clap* Concordo PLENAMENTE com você. Lost tem me decepcionado demais, mas continuo fiel à série. Contudo, essa declaração foi ridícula. Por mim eles podem falar o que eles quiserem de Lost, mas precisar falar mal de outras séries para promover a deles é uma idéia absurda.

six feet under escreveu:


é, "é um forum e todo mundo tem o direito de dizer o que pensa". não é questão de "não gostar mais de lost", é simplesmente um descontentamento geral com o inicio da terceira temporada. vai toda a gente pra um outro forum, duma outra série, falar de lost? Doubt

pro bem ou pro mal, falar de lost, é num forum de LOST. Neutral Rolling Eyes


Claro. Não é questão de falar mal de Lost gratuitamente, até porque todos nós somos fãs da série, mas de deixar claro que esse início de 3ª temporada não está agradando muito. As críticas construtivas são importantes.


_________________
Ideas are bulletproof.

Voltar ao Topo
.:Lore:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7749747609147323999
lionheartlock
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 14, 2006 17:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 116
Tópicos: 1
Localização: GO



Grupos: 
[ABC]
to cagando e andando... quero ver lost.

_________________
Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.

Voltar ao Topo
lionheartlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
LostLady
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 14, 2006 17:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Klen escreveu:
Honestamente, o discurso de ambos foi muito pretensioso e anti-ético (fazer antipropaganda de outras séries é coisa de autorzinho de novela mexicana). Lost pode ter sido uma grande série nas duas primeiras temporadas (muito mais na primeira, que na segunda), mas aposto que ninguém gostaria de imitá-la agora, na terceira. E o que mais me espanta é que eles não reconhecem esse decaimento. É como se, para eles, Lost fosse imune a qualquer roteiro ruim que eles possam escrever - e olha que não foram poucos.


Estupidamente anti-ético e pretensioso, tirou as palavras da minha boca! Rolling Eyes

E como já comentaram aí, Prison Break tá até melhor q Lost!
um mês atrás eu jamais aceitaria uma hipótese dessas, mas desde a pausa de Lost, comecei a caçar outras séries e me deparei com PB... fiquei impressionada, é muito boa e me prendeu muito mais a atenção! É claro q tenho medo de ñ darem um final a série... estou torcendo para q acabe nessa 2ª temp mesmo, pra acabar bem, e ñ acontecer como Arquivo X (apesar d eu amar essa série...minha favorita=p)

obs.: Eu amo Lost... amei a 1ª temp, a 2ª, e apesar das críticas amei esse início de 3ª temp Também... continuo super animada com a série e conto os dias até 7 de fev!!!
Agora, Damon e Carlton já viraram DIVAs Laughing


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
.:Lore:.
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 14, 2006 19:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
LostLady escreveu:
Klen escreveu:
Honestamente, o discurso de ambos foi muito pretensioso e anti-ético (fazer antipropaganda de outras séries é coisa de autorzinho de novela mexicana). Lost pode ter sido uma grande série nas duas primeiras temporadas (muito mais na primeira, que na segunda), mas aposto que ninguém gostaria de imitá-la agora, na terceira. E o que mais me espanta é que eles não reconhecem esse decaimento. É como se, para eles, Lost fosse imune a qualquer roteiro ruim que eles possam escrever - e olha que não foram poucos.


Estupidamente anti-ético e pretensioso, tirou as palavras da minha boca! Rolling Eyes

E como já comentaram aí, Prison Break tá até melhor q Lost!
um mês atrás eu jamais aceitaria uma hipótese dessas, mas desde a pausa de Lost, comecei a caçar outras séries e me deparei com PB... fiquei impressionada, é muito boa e me prendeu muito mais a atenção! É claro q tenho medo de ñ darem um final a série... estou torcendo para q acabe nessa 2ª temporada mesmo, pra acabar bem, e ñ acontecer como Arquivo X (apesar d eu amar essa série...minha favorita=p)


Indeed. Adoro Lost, mas também amo Prison Break. Vão ser 3 temporadas Wink Eu também estava com medo, mas estou adorando essa segunda. Vamos confiar nos produtores...eu só espero que a série não fique arrastada.


_________________
Ideas are bulletproof.

Voltar ao Topo
.:Lore:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7749747609147323999
Darin
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 15, 2006 00:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
Eu também assisto ambas as séries...e uma das coisas q eu não gosto em prison é justamente isso de prender... nossa... tem hora q estou no meio de uma prova e pensando "e se o Scolfield fizesse isso..." Eu fico puto uheueheuheue...O cara que faz PB deve ter um f*** jeito de prender a atenção... Eu meio q me alivio com os epis sem Cliffhangers uhehueuheue...E os q tem, a maioria eu descobro qual é, mas não tenho certeza, e fico ansioso para ver se estava certo ou não...

é chata as coincidências...


Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 15, 2006 06:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
"Em Prison Break, a série é sobre fugir da prisão. Eles fugiram. Agora, a série é sobre eles fugindo da polícia. Então, sabe, eles vão chegar ao México? O programa vai ficar infinitamente acompanhando a fuga deles? Parei de assistir porque eu sabia que eles nunca seria pegos, pois assim acabaria o programa. Então, o meu cansaço como espectador - eu sei disso como um roteirista - não vou continuar vendo, mesmo que eu tenha me envolvido com os personagens, porque sei, suficientemente, que nunca vai ter fim".

Falou o certo, PB não pode mais ter temporadas,tem que acabar logo e fechar a história.

E Lost pode estar decepcionando? Sim,mas continua sendo a série que mais pode surpreender a todos em um episódio futuro.O começo da 3a temporada não faz com que a série de uma hora pra outra fique ruim.

Heroes é bom,com certeza,mas dai também a ficarem falando como se fosse uma série espetacular é um tremendo exagero. Vários episódios foram apenas legais,e a série está apenas na metade da primeira temporada.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
.:Lore:.
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 15, 2006 08:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Darin escreveu:
Eu também assisto ambas as séries...e uma das coisas q eu não gosto em prison é justamente isso de prender... nossa... tem hora q estou no meio de uma prova e pensando "e se o Scolfield fizesse isso..."


Laughing
Eu também! Meus lemas são: "What would Michael (Scofield, não o do Waaaaaaaaaaaaaaaaaalt) do?" e "What would Locke do?". Mas essa é uma coisa que adoro em Prison Break...amo cliffhanger!


_________________
Ideas are bulletproof.

Voltar ao Topo
.:Lore:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7749747609147323999
mhailerj
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 15, 2006 17:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Dezembro de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Após muito tempo sem postar, volto com este comentário...
Gente, muito descontentamento com a 3ª temporada de lost é por conta da falta de respostas, pelo menos é o que mais de fala por aqui... Pois então... A falta de respostas é resultado de uma história que ainda se desenvolve, ainda estamos na subida do roteiro e assim que chegarmos ao ápice, iniciaremos a decida (pelo menos esse é o meu ponto de vista).
Se vocês analisarem bem, os personagens principais continuam, e volta ou outra os roteiristas adicionam bons personagens para desenvolverem nosso interesse (Eko, Ana Lucia, Henry Gale, agora a Juliet, e assim vai...).
Não tenho problemas com isso. Acho que muitos que reclamam deveriam assistir a série "descarregados" dos preconceitos e premissas formados pela opinião de outros. Veja só: Não leio spoilers (nunca), não procuro me informar de nada antes que se refira ao roteiro de LOST, e coincidência ou não, estou gostando da 3ª temporada.
A única ressalva que faço na 3ª temp até agora, é a sua característica exageradamente mística, coisas estranhas e meio injustificáveis acontecendo (tipo a "viagem" do Locke para descobrir o destino do Eko, entre outras).
No mais, roteiros continuam bons e desenrolando. Esperem a decida e dispam-se das opiniões alheias. Acho que se conseguirem fazer isso, curtirão mais a série, mesmo que tenham algumas ressalvas, que também tenho.
O problema que este tipo de seriado estimula a troca de idéias com várias pessoas, pelo seu teor de mistério e enigmas, e muitas vezes nos contaminamos com o descontentamento alheio. Sigam seu próprio caminho, que tenho certeza que teremos as respostas no tempo certo.
É isso,
Até mais


Voltar ao Topo
mhailerj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 15, 2006 22:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Na minha opinião o cara fez uma declaração infeliz.

Lost também não está tão bem das pernas, e se comparar com séries novas e coadjuvantes, é ridículo.

Prison Break é uma série de ação, por isso há fugas e tal.Mas tudo chega ao seu final...e não pararia de assistir à série por causa disso.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vinnalost
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 16, 2006 13:19  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olha só, quando lançaram lost foi aquela novidade, eu mesmo vi praticamente toda a 1º temporada em dois fins de semana, ai veio a segunda não tão boa como a primeira, acabando com alguns personagens bons mas mesmo assim continuava emocionante... até os últimos capítulos, quando tudo que os personagens pensavam em fazer dava errado, nenhum plano funcionava, tudo foi ficando chata porque não existia mais aquela dúvida, "será q isso vai dar certo", passamos a ter outra, "quando os outros vão acabar com os planos deles". começa a terceira temporada piorando cada vez mais, ficou parecendo flme brasileiro, onde o personagem só se f*** o filme todo e chega no final e morre.
Eu acho q esses escritores ai, ao invés de criticar as outras séries deveriam abrir os olhos para oque estão fazendo com a deles mesmos, talvez assim lost volte a ser bom como na primeira temporada.
PS.:Não parei de ver lost porque não estão desvendando os mistérios e sim porque esta se graça, previsível e sem nexo.


Voltar ao Topo
vinnalost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bruno Carvalho
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 16, 2006 13:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 106
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Essa justificativa pra não ver Prison Break é a mais ridícula que eu já vi. "Eles nunca serão pegos" - - - - - -SPOILER:




No último episódio eles FORAM pegos e na 3a temporada já é certo que eles VÃO voltar pra prisão para uma nova fuga. PB está mais empolgante que LOST ultimamente. Tentar desmerecer o trabalho dos outros sem antes cuidar do seu é uma atitude desesperada de Carlton Cuse e Damon Lindelof... Ridículo.


Voltar ao Topo
Bruno Carvalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Damon e Carlton comentam a audiência...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida