Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
92% |
[ 114 ] |
Muito bom |
|
2% |
[ 3 ] |
Bom |
|
0% |
[ 1 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 123 |
|
Autor |
Mensagem |
BiLRoX
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba - PR
Grupos: Nenhum |
OWNAGE
p****.... que série animal
a cada vez que eu vejo Dexter, mais raiva eu sinto de Lost....
abs...ate o S01E12
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
foi "só" excelente... algumas coisas poderiam ser bem melhores...
E não foi nem perto de ser o melhor da temporada...
Acho q é pq não gosto do rudy
|
|
|
|
Extriglo
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 4 Localização: São Bernardo do Campo - SP
Afff q isso a opinião do cara la na otra pag. ridicula
Primeiro q o Batista nem cita o ITK ou o Rudy
E o Rudy tinha acabado de pedi ela em casamento, e ele adora brincar com aquele tipo de coisa e depois q ele da o "mata leão" q nem é bem um mata leão pq uma vai no pescoço e a outra impede q a pessoa mexa naquela mão...
Cara q n gosta de Dexter e queh espinafra só pq é uma ótima série, poderia primeiramente dar argumentos reais ou como preferirem, fatos, e mais de dois argumentos, pq dois fatos (q no caso n são fatos) não destroem um episódio a ponto de votar ruim...
_________________ Dexter...
Victor CB/ Extriglo
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Perfeito..
Dexter , continua sendo uma das minhas séries preferidos , quase nunca decepciona.
E agora , quem Vai salvar a Debra Morgan ? Dexter ainda chega a tempo ?
Qual será o fim do ITK ?
Ahhh , vai demorar muito pra chegar , segunda?! ( pior que na segunda eu tenho prova da Federal aqui do Pará to afim que esse dia demoooooooore )
|
|
|
|
ladybyron
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 1 Localização: Vitoria - Espírito Santo
Grupos:
|
Dudugouveia escreveu: |
Ahhh , vai demorar muito pra chegar , segunda?! ( pior que na segunda eu tenho prova da Federal aqui do Pará to afim que esse dia demoooooooore ) |
auehahuea
não só você, esse fds tem UFES, VUNESP e mais algumas que não me recordo!
muita gente fazendo prova.... inclusive eu...
mas ... sobre o episódio OWNAGE com cereza...
mas eu não entendo o porque dele querer mandar essas mensagens com o Dex. o que será que ele tem a ver com o passado do dele?
===>EDITADO<====
Três manés votaram em RUIM e nem se manifestaram... com certeza estas pessoas não sabem apreciar uma série realmente boa!
|
|
|
|
Luizim
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
Quem vota em "Ruim" sequer assiste à série. Faz só pra causar mesmo.
Deveria haver uma restrição para que só pudesse votar após postar um comentário de pelo menos 50 caracteres. Aí sim, nós veríamos
_________________ Everything happens for a reason.
|
|
|
|
Extriglo
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 4 Localização: São Bernardo do Campo - SP
Putz, olha q enquete linda 92 em excelente, de resto menos de 4 votos cada...
_________________ Dexter...
Victor CB/ Extriglo
|
|
|
|
TONYGFC
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Dezembro de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas
É a primeira vez que escrevo sobre Dexter, só posso dizer uma coisa Dexter é um dos melhores seriados que já vi, muito bem escrito, dirigido e a atuação de todos excelente.
Nesse episódio dizem que as cenas de Angel e Rta foram dispensáveis , mas não é bem ssim tudo faz parte do conjunto da obra, obra-prima dos seriados.
Abraços
Antonio Oliveira
_________________ Guarani Futebol Clube
|
|
|
|
Datahualpa
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Estou postando pela primeira vez e, sinceramente, achei Dexter sensacional....
A atuação do Michael C. Hall é demais, o enredo achei muito louco e tudo mais...
Terminei de assistir os 11 episódios agora e não consegui achar nenhum ruim... Cada um tem seu toque de expectativa e não achei nenhuma enrolação.... Simplesmente demais...
Excelente episódio e acho que o ITK vai se safar, pelo fato de ele ter ligação com a história do Dexter...
Acho que Rudy devia também ser filho de um dos assaltantes que morreram em 3 de outubro...
Abraços
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
como alguém em sã consciencia me vota RUIM!?ou não viu ou quer zuar!
D+
EXCELENTE como sempre!
|
|
|
|
The Horsemen
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Realmente é impossível achar ruim um episódio como esse.
Dexter é o seriado do ano de 2006, com certeza.
Não vejo a hora de assistir ao último episódio, vou vê-lo de noite.
As expectativas são enormes e tenho certeza de que não me decepcionarei.
_________________ Você faz as suas escolhas,
E as suas escolhas fazem você.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |