Autor |
Mensagem |
Bruno Boone
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: VACARIA RS
Grupos: Nenhum |
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Victor1980 escreveu: |
Disse pra minha namorada (ex ) que tinha que ir mais cedo pra casa pra estudar... apenas como pretexto pra assistir o episódio que tinha acabado de baixar.
Me arrependo até hoje: o episódio era o "Fire Water" do Charlie |
ahuahauhauahu...ñ se sinta culpado, acho q todos nós já fizemos isso, eu pelo menos fiz ...algumas vezes
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Paguei diversas vezes o servidor do LostBrasil com meu próprio dinheiro.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
|
Acho que a minha maior loucura por Lost é tentar amenizar um "pouquinho" a despesa do dell com o LostBrasil...
É o tipo de loucura que não me arrependo... adoro este lugar e aqui fiz muitos amigos...
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Manu escreveu: |
dellmelo escreveu: |
|
Acho que a minha maior loucura por Lost é tentar amenizar um "pouquinho" a despesa do dell com o LostBrasil...
É o tipo de loucura que não me arrependo... adoro este lugar e aqui fiz muitos amigos...
|
Cade os colaboradores?? Talvez eu saiba a resposta
Também gosto daqui, e colaborar também pode ser a maior loucura, sei lá.
Vamos rever nossas atitudes
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Colaborador Victor1980 presente
em geral eu faço doações anônimas (em geral de 6,66 ), só apareço quando tem promoção... é pouquinho mas, como disse, meu salário tá logo ali e estou devendo uma bolada ao LB por um acordo com o ld
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Quando eu encomendei a 2ª temporada, ela chegou um dia antes do lançamento nacional que foi em 13/09, os caras da loja me ligaram as 9 horas na escola, dizendo que tinha chegado, eu inventei que tava passando mal, fui pra casa, peguei o dinheiro, comecei a assistir as 10 horas e fui dormir as 4 da manha do outro dia
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
lostocaraca
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: 2 Localização: DD
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar