Autor |
Mensagem |
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Grupos: Nenhum |
Meu... olha a cara de debochado do Naveen nessa foto do filme. Hehehehehe
Parece q ele vai soltar uma risada a qualquer momento.
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Eu já sabia desse filme. Vai arrasar.
Concordo com o Kenne e complemento: quem não viu Shaun of the Dead, Dawn of the Dead, 28 days later, Slither, Braind Dead, Evil Dead, Undead, Night of the Living Dead e Day of the Dead não sabe o que é filme de zumbi e é um herege.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Quentin Tarantino + Robert Rodriguez + Kurt Russell = melhor de 2007?
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
+Zumbis. Melhor de 2007, com certeza.
A não ser que escrevam uma série de TVs sobre zumbis.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Opa,gostei...
Adoro filme de Zumbis...
Agora e so esperar pra assistir.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Spiderm4N
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 420 Tópicos: 10 Localização: n sei
Grupos:
|
esse filme parece q vai ser muito loko!
Tarantino é f*** ;D
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Quem faz aposta que ele morre?
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
sauce
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2005 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Grupos:
|
Olhem quem é a Stacy Ferguson no IMDB hauahuhauahauh...
_________________ Undié qeu tô? Prundé qeu vô?
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
henriquedb
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: 3
Klen escreveu: |
+Zumbis. Melhor de 2007, com certeza.
A não ser que escrevam uma série de TVs sobre zumbis. |
puts... uma série sobre zumbis ia rulear totalmente !!! o roteiro é relativamente facil de fazer ( o diário de um sobrevivente ) ia ser muito loko... mas teria q ser na TV paga e tinha q er bem anoite, mas ia ser muito loko
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Rafilskeeper escreveu: |
Fergie do Black Eye Peas né? O q ela tem haver com esse post? |
tem que ela também está no filme
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
|
|
|
Loop.
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: Ituiutaba,Minas Gerais
Grupos:
|
Não gosto de filmes de zumbi,acho bem tosco e como esse é Torantino a minha aposta é que vai ser mais tosco ainda.Quanto a atuação de Naveen acho que um papel como esse não vai valorizar em nada seu talento mas vou ver mesmo assim
;D
_________________ I’ll see you on the dark side of the Moon.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar