O que você achou do filme? |
Excelente |
|
53% |
[ 21 ] |
Muito Bom |
|
20% |
[ 8 ] |
Bom |
|
20% |
[ 8 ] |
Razoavel |
|
2% |
[ 1 ] |
Pessimo |
|
2% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 39 |
|
Autor |
Mensagem |
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Piratas do Caribe 3: No Fim do Mundo
(Pirates of the Caribbean: At World's End)
Gênero: Aventura
Estúdio: Walt Disney Pictures
Direção: Gore Verbinski
Roteiro: Ted Elliott, Terry Rossio
Produção: Jerry Bruckheimer
Sinopse: O lorde Cutler Beckett (Tom Hollander), da Companhia das Índias Orientais, assumiu o controle do apavorante barco fantasma Holandês Voador e agora vaga pelos sete mares matando piratas sem misericórdia, sob o comando do almirante Norrington (Jack Davenport). Will Turner (Orlando Bloom), Elizabeth Swann (Keira Knightley) e o capitão Barbossa (Geoffrey Rush) precisam reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade para tentar derrotar Beckett. Mas falta um dos lordes, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp), que está preso ao baú de Davy Jones. Nossos heróis precisam rumar para a perigosa e exótica Cingapura e enfrentar um pirata chinês, o capitão são Feng (Chow Yun-Fat), para conseguir os mapas que os conduzirão aos confins do mundo. Assim poderão resgatar Jack, o Pérola Negra e lutar enfim contra o temido Holandês Voador e seus algozes.
Piratas do Caribe - No Fim do Mundo estréia mundialmente em 25 de maio de 2007.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Por ser o último espero que owne os outros dois. Johnny Depp ownz.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
A sensação que tenho é que este filme não vai ser o último...
Se continuar a bilheteria arrecadando como nos filmes anteriores... os produtores não vão desistir de um próximo...
Já estou na maior ansiedade para assistir este 3º filme...
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
aahhh que lindo o Johnny...to louca para ver esse filme.
E Também acho que esse ñ será o último!!
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
To louca para ve esse filmee
Também não sei se esse vai ser o último filme
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
É, vocês têm razão. Não tem motivos para ser o último a cada filme é um sucesso maior. Mas, eu vi uma entrevista da Keira que já não estava muito animada com o terceiro filme e talvez nem o Deppy queira mais, também. Bom, sei lá.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
Não foi o Depp q falou q por ele faria o Sparrow pela vida toda? o.O
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
De acordo com o site omelete, Johnny Depp diz que acha divertido interpretar o Jack e quer fazer piratas 4, 5 e 6 se o roteiro for bom.
Piratas do Caribe sem Jack Sparrow e como 24 Horas sem Jack Bauer. Se realmente tiver outros três filmes, com certeza ele estará neles, espero!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Espero que pelo menos faça juz ao 2º, que pra mim foi um tremendo lixo sem tamanho.
|
|
|
|
amanda_ALME
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: jp
no,no esse filme não vai ser o ultimo...
mas infelizmente a keira vai desiistir do filme...junto com orlando que vai morrer(pelo o que eu ouvi)nessse filme...vai ficar um pouco esquisito mas...tendo jack sparrow,(jhonny depp),é o que salva e o que realmente importa nesse filme.
_________________ não confunda coincidência com destino
mr. eko
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
nossa...o 2 foi um dos melhores filmes q vi na vida o.O..
.
Mas como dizem né... gosto é q nem braço, tem gente q tem, tem gente q não tem...
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Achei o 2º Piratas do Caribe um filme do tipo cinema da tarde.
É diversão e só. Não que isso seja ruim, às vezes é legal sentar numa poltrona e ver um filminho sem preocupação.
Vou ver o terceiro, mas não estou nenhum um pouco ansioso.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Grupos:
|
amanda_ALME escreveu: |
no,no esse filme não vai ser o ultimo...
mas infelizmente a keira vai desiistir do filme...junto com orlando que vai morrer(pelo o que eu ouvi)nessse filme...vai ficar um pouco esquisito mas...tendo jack sparrow,(jhonny depp),é o que salva e o que realmente importa nesse filme. |
Obrigado por me contar esse spoiler.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Bill Nighy diz que Davy Jones será raivoso, mas suave, em Piratas do Caribe 3
Enquanto divulgava Notes on a Scandal em Nova York, o ator Bill Nighy falou com o Latino Review sobre a sua participação em Piratas do Caribe - No fim do Mundo.
Davy Jones, o barbudo tentacular que Nighy interpreta sob pesada camada de computação gráfica, está de volta para o terceiro filme. "O moluscão voltou. Ele não está muito bem de saúde, dessa vez ele ficou bravo. Então eu volto para a série em grande estilo, e coisas doidas acontecem comigo, Johnny [Depp], Orlando [Bloom] e Keira [Knightley]. Se você pensou que o segundo era louco, então o novo filme é insano", disse.
Provocado, Nighy soltou a língua. "Veremos um lado mais leve do seu personagem agora?", perguntou a repórter. "... É possível. Sim", respondeu o ator.
Novamente dirigido por Gore Verbinski, Piratas do Caribe - No Fim do Mundo estréia mundialmente em 25 de maio de 2007.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Grupos:
|
Veja um pequeno clipe do terceiro Piratas do Caribe
O Disney Channel dos EUA veiculou no meio da sua programação juvenil um vídeo promocional de Piratas do Caribe - No fim do Mundo, terceiro filme da abonada série de cinema inspirada na atração da Disneylândia.
O clipe é curtíssimo, aperitivo para uma entrevista que os apresentadores mirins fizeram com o elenco. Mas dá para conferir as primeiras imagens do terceiro filme, ver Gore Verbinski dirigindo meia-dúzia de bucaneiros e ouvir Johnny Depp dizendo que nunca interpretou personagem tão divertido.
Clique
aqui para assistir.
Piratas do Caribe - No Fim do Mundo estréia mundialmente em 25 de maio de 2007.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: