Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
93% |
[ 146 ] |
Muito bom |
|
3% |
[ 6 ] |
Bom |
|
1% |
[ 2 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 156 |
|
Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acho q qualquer tipo de declaração seria inutil aqui.
Mas só pra constar: se eu fosse ministrar um curso sobre seriados, eu passaria a 1° temporada de Dexter.e só.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Nip/Tuck não?!?!?!?!
ok, eu sei que é off, mas é necessario.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
até agora estamos com 100% de excelente na classificação, não poderia colocar a opção Ownage não?
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Só eu que não me empolguei com a série?
Para mim não teve nada demais nesse finale
Ele poderia ter matado a Deb, e na segunda temporada colocar alguém com mais carne. E menos chata.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
f***-** lost!!!
Dexter é ownage até o ultimo segundo!!!
O que dizer? Saudades...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Ele poderia ter matado a Deb, e na segunda temporada colocar alguém com mais carne. |
Concordo com o Easic. Mais carne é fundamental.
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
É só o Dex pegar a carne de suas vitimas e doar pra coitadinha da irmã. More meat in the 2nd season
Em relação ao ultimo episodio, excelente!!! Ainda mais com aquele final!!!
Pena que acabou. Vou sentir falta até a 2ª temporada!
We Liked Dexter
|
|
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Totalmente Excelente !!!
Muito bom mesmo ... O final foi demais. Se LOST acabar com esta coerencia que Dex acabou estamos feitos ....
É isso ...
|
|
|
|
Gildor
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília-DF
Sem paralelo. É covardia comparar esse final com qualquer outro. Excelente é o mínimo que se pode dizer.
Esperar agora até quando? Pelo menos logo ali em janeiro Jack Bauer volta pra animar o circuito.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
kennewick escreveu: |
Citação: |
Ele poderia ter matado a Deb, e na segunda temporada colocar alguém com mais carne. |
Concordo com o Easic. Mais carne é fundamental. |
SEU PEDIDO É UMA ORDEM!
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Espetacular !!!
A melhor primeira temporada de uma série dos últimos anos.
Lost deveria aprender uma lição com Dexter.
NADA, absolutamente NADA, ficou sem resposta, e mesmo assim, aposto que todos aqui estão ansiosos para a próxima temporada.
Roteiristas muito inteligentes e criativos. Mais pro final do episódio eu fiquei preocupado. Pensei, será que vão deixar esse Rudy vivo até a próxima temporada ? Ainda bem que não. Próxima temporada, novas histórias. Tenho certeza que o personagem Dexter ainda tem muito a desenvolver.
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
Seriado Perfeito, finale lindo...
Agora é aguardar sair o BOX, esse em compro com certeza.
|
|
|
|
metalrio
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: ilha de lost
Perfeeeittoooooo, simplesmente perfeito cara, pqpariu se o michael não ganhar o globo de ouro será um absurdo, na cena em que ele ai matar o bine rsrs e encosta a kbeça nele meus olhos encheram de lágrima, como podem passar tanta emoção em 3 seg de cena???Palmas Também pro ator q fez o ITK, o cara mandou muito bem, eu fieui com pena dele no exato momento q descobri q ele também estava no container.
Desculpem aí, existem várias séries maravilhosas que eu adoro, inclusive lost, mas acho q dexter chegou lá, e está do ladinho de lost, não consigo dizer qual eu gosto mais, e falo pelas duas primeiras temporadas de lost, pq se for comparar com essa
Dexter, na minha opinião top1, junto com lost!!!
Editando:
Algumas perguntas interessantes estão me deixando louco pela próxima temporada.
Será que a deb ouviu a conversa??meu palpite é que sim
o que vai fazer a rita agora que viu o sapato???meu palpite sei lá rssr
e o doakes???ele sem dúvida vai ficar sabendo de alguma coisa
E a principal é, não vai demorar muito pras pessoas descobrirem quem era brian moser, afinal, quase todos os antigos ali sabem da história do dexter e provavelmente sabem quem era sua mãe, acho até que o doakes vai descobrir, aí o bicho vai pegar rsrsss
Editado pela última vez por metalrio em Terça Dezembro 19, 2006 13:28, num total de 1 vez |
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
mellojack escreveu: |
O que eu achei desse season finale?
ogro escreveu: |
Só que foi o season finale mais perto da perfeição que já vi. |
Bcat escreveu: |
Melhor season finale q já existiu! O Dexter é fodaaaaa!!! |
Victor1980 escreveu: |
UNFUCKINGBELIEVABLE |
O que eu achei da série?
Melhor do ano,com certeza!! A 2ª melhor vem la atras...nem da pra ver direito...
Só acho MUITO difícil a 2ª temporada ser melhor que essa 1ª,que beirou a perfeição... |
Exatamente como eu pensei. HUSAHASUDH
Melhor série do ano, melhor Season Finale ever.
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
o Seriado em si é excelente mas o finale foi apenas Muito Bom vários episodios foram melhores e sinceramente n achei o finale assim perfeito como estão falando fechou a serie com chave de ouro e é sim uma das melhores da TV americana dos ultimos tempos but... este EPISODIO foi muito bom
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar