| Autor | 
		  Mensagem | 

rendez-vouz
  | 

| 

Sexo:   Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro

Grupos: Nenhum    | 

existível??? como assim? 
 _________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb 

| 

| 

| 

| 

Pai Mei
  | 

| 

Sexo:   Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui

eu não tenho a minima ideia,acho que ninguem   

| 

| 

| 

| 

RVangelis
  | 

| 

Onde estão com minha cabeça?

Sexo:   Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos:  
    | 

| rendez-vouz escreveu: | 

| existível??? como assim? | 

"Existível" no sentido de existir. É mais fácil topar com alguém parecido com ele que com os outros personagens.

Jack é o mais plausível de Lost. O segundo é o Sawyer. 

| 

| 

| 

| 

rendez-vouz
  | 

| 

Sexo:   Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro

ó, sim... entendo seu ponto de vista. mas acho que o homem é muito cheio de variáveis para que possamos dizer oq ue é "existível". Existe tudo que é tipo de pessoa, só que alguns tipos são mesmo mais fáceis de serem encontrados. O estranho é que não sei se Jack é um desses tipos. Não sei se nenhum de Lost se encaixa nesse tipo. 
 _________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb 

| 

| 

| 

| 

RVangelis
  | 

| 

Onde estão com minha cabeça?

Sexo:   Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos:  
    | 

| rendez-vouz escreveu: | 

| ó, sim... entendo seu ponto de vista. mas acho que o homem é muito cheio de variáveis para que possamos dizer oq ue é "existível". Existe tudo que é tipo de pessoa, só que alguns tipos são mesmo mais fáceis de serem encontrados. O estranho é que não sei se Jack é um desses tipos. Não sei se nenhum de Lost se encaixa nesse tipo. | 

Certo, mas eu não quis dizer que Jack é um personagem altamente plausível (de fato, não é fácil encontrar alguém tão destemido e "bonzinho" como ele). O que quis dizer foi que, de todos os personagens de destaque de Lost, ele é o mais plausível. Para tirar a prova é só fazer um questionário de múltipla escolha:

Leia abaixo as descrições de diferentes personagens fictícios e depois responda:

a) Um médico que, apesar de transtornado por conflitos mal resolvidos com o pai morto, é obcecado pelo trabalho e está sempre pronto para ajudar o próximo, mesmo que lhe afete o bem-estar pessoal;

b) Um golpista sedutor e egoísta, traumatizado pelo fato de um outro golpista ter lhe arruinado a família na infância, e que mascara sua humanidade com atitudes mesquinhas, com medo de ser considerado um fraco;

c) Um soldado que já foi obrigado a torturar seu próprio superior e, mais tarde, para poder rever uma antiga paixão, teve de convencer seu melhor amigo a se tornar um homem bomba.

d) Um fracassado que já foi enganado pelo pai desaparecido duas vezes: na primeira, após fingir uma aproximação, roubou-lhe o rim; Na segunda,  fingiu de morto e envolveu o filho em um golpe. Além disso, esse personagem se envolve com uma comunidade de traficante de drogas e mais tarde se torna paralítico.

De todos eles, com qual deles é mais fácil topar com alguém parecido na vida real?

Particulamente, fico com a opção "a".   

| 

| 

| 

| 

mary jo Avisos: 1 | 

| 

Sexo:   Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus

Grupos:  
    | 

acho que eu falaria a claire porque por mais que ela seja independênte ela sabe que às vezes precisa de ajuda. e ela demora pra confiar nas pessoas, ou até mesmo pra se sentir segura quando isso acontece é bem forte. tirando que ela é engraçadinha e fofa, hahaha. e é minha personagem preferida com a sun. 

| 

| 

| 

| 

nathysc
  | 

| 

Sexo:   Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: RJ

Grupos:  
    | 

Acho que me identifico muito com a Rose! Ela é uma mulher bem calma, centrada e tem um espirito meio que "maternal". Tenho essas características em mim também... 

| 

| 

| 

| 

catsawyer
  | 

| 

Sexo:   Idade: 39Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP

Ultimamente tô com o jeito sarcástico do Sawyer    

| 

| 

| 

| 

Hustler
  | 

| 

Sexo:   Idade: 33Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas

Grupos:  
    | 

Bom, acho que Sawyer e Hurley.

Ele é ironico, sarcastico, gosta de 'zuar' os outros, não gosta que peguem as coisas dele e não se importa com a opnião dos outros sobre ele.

O Hurley é um cara gente fina que parece não se importar que esta perdido em uma ilha deserta cheia de cara estranhos e um monstro que mata pessoas =D 

| 

| 

| 

| 

The_beatles
  | 

| 

Sexo:   Idade: 37Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 5 Localização: jabuka

Eu sou parecidecimo com o saywer, meu jeito de agir e pensar é muito parecido !

não puxo sardinha de ngm, não consigo puxar o saco de alguém q eu possa tirar proveito, sempre dou um jeito sozinho, não dependo de ngm pra fazer as coisas, não gosto de conversas distraidas e cheio de papo furado, o negocio pra mim tem q valer dinhero ou algo q me interesse e eu me saia bem, tenho sempre segundas intençoes a partir de uma conversa. Ou a pessoa me ama e me adimira ou me odeia, a maioria odeia, tenho poucos colegas por minha escolha, não é qualquer um q consegue virar meu colega. me irrito facil e gosto de cativar as mulheres       
 _________________ Sawyer - Ohhh, SweetHeart

| 

| 

| 

| 

Publicidade
  | 

| 
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa | 
				  | 

| 

Anuncie no LostBrasil |