Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Games » O q você está jogando? / Pretende jogar?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 30, 31, 32  Próximo printer-friendly view
 O q você está jogando? / Pretende jogar? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Hiper
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 28, 2006 23:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Finalmente, comecei a jogar The Legend of Zelda: Twilight Princess - GC agora que ganhei meu presente de natal... Rolling Eyes Laughing

Enfim, o jogo está absolutamente impecável até agora, sem nenhuma reclamação, e ainda mais de volta a antiga Hyrule de Ocarina of Time com algumas modificações.

Jogo excelente e quando acabar, dou o aval aqui!


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zoro
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 30, 2006 03:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005
Mensagens: 234
Tópicos: 1
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Hiper escreveu:
Finalmente, comecei a jogar The Legend of Zelda: Twilight Princess - GC agora que ganhei meu presente de natal... Rolling Eyes Laughing

Enfim, o jogo está absolutamente impecável até agora, sem nenhuma reclamação, e ainda mais de volta a antiga Hyrule de Ocarina of Time com algumas modificações.

Jogo excelente e quando acabar, dou o aval aqui!

cara, terminei hoje, simplesmente perfeito, no mesmo nivel do ocarina
55 horas de jogo, todos os coracoes e bugs, agora falta pegar os poes


Voltar ao Topo
zoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 31, 2006 13:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Finalmente larguei Bully e comecei FINAL FANTASY XII!!! XD

Que jogo fantástico!

Não é a toa que FF é a maior e melhor saga de Rpg da história,cada jogo tem mudanças em relação aos anteriores e por isso a série nunca deixa de evoluir,e essa ultima versão está absolutamente perfeita!Personagens,gráficos,CGs,jogabilidade,batalhas incriveis,história excelente,trilha sonora maravilhosa,com certeza o melhor rpg dos ultimos anos. to com 9 horas de jogo (ainda faltam pelo menos umas 90),mas não tenho duvidas de que o é nota 10.

E também é ótimo voltar a ter um titulo da série principal depois de longos 5 anos de espera.

Applause Applause Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
RockerGirl
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 31, 2006 15:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006
Mensagens: 225
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Antes tarde do que nunca, meio viciada em Top Spin...

_________________
http://rockerspace.net

Voltar ao Topo
RockerGirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Hiper
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 31, 2006 20:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Earendil escreveu:
Não é a toa que FF é a maior e melhor saga de Rpg da história,cada jogo tem mudanças em relação aos anteriores e por isso a série nunca deixa de evoluir,e essa ultima versão está absolutamente perfeita!


Você deveria jogar mais sagas de RPG, tipo a de Tales, que considero extremamente superior a de Final Fantasy. Além do que, FF já virou muito marketeiro. jogar Crystal Chronicles e chore. É lamentável.


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 01, 2007 11:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Bem,eu já joguei dezenas de sagas de Rpg (inclusive fechei esse spin off Cristal Chronicle a muito tempo),no PsOne,GC,PS2,SNeS,Sega Saturn,64,PC,etc. Algumas podem até ser melhores em alguns aspectos,mas no conjunto da obra nenhuma chega perto de ser melhor que Final Fantasy. Quanto a série Tales,que realmente é muito boa,eu zerei o Phantasia,Destiny 2,Simphonia (acho q é isso)e Tempest. Todos muito bons,mas pra mim essa saga fica no máximo em um Top 5.

E existe algum problema em ser "marketeiro"? Me diga uma grande série de games que não seja.Problema seria se isso afetasse a qualidade dos jogos,coisa que de fato não acontece nem um pouco.

E você,já jogou Final Fantasy XII? Laughing


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Hiper
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 01, 2007 11:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sim, joguei Final Fantasy XII, e realmente é muito bom, nunca falo de algo que não tenho certeza.

Mas acho de longe que não bate Tales of Symphonia, por exemplo. As duas tem histórias que considero excelentes, mas o que faz o diferencial é o modo de luta, que o de Tales (que diga-se de passagem foi o que revolucionou o estilo de lutas dos jogos de RPG, juntamente com Secret of Mana). As únicas coisas que ficam acima de Tales são Gráficos e Som, mas isso pra mim é fator ridículo e dispensável. Isso não interfere em minha jogabilidade, enfeita. O que mais conta pra mim é Diversão, Replay e Jogabilidade, os quais Tales of Symphonia com certeza supera.

Quanto a séries marketeiras, não me diga que você gostou de Crystal Chronicles?! Estou falando do de GC que é uma porcaria e não deveria ter sido inventado. Disperdiçaram uma história que considerei absolutamente fantástica em um jogo ridículo com um desenvolvimento péssimo.

O marketing atrapalha no que tange a uma personalidade da saga. Veja o próprio FF, que tem uma pilha de títulos que não se parecem uns com os outros.

Isoladamente, sim, Final Fantasy tem jogos absurdamente fantásticos. Mas como saga, infelizmente, não é homogêneo.


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zoro
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 01, 2007 15:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005
Mensagens: 234
Tópicos: 1
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
hiper, o mult do CC é excelente

mas zelda coloca qualquer jogo no chinelo Smile


Voltar ao Topo
zoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hiper
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 01, 2007 23:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
zoro escreveu:
hiper, o mult do CC é excelente

mas zelda coloca qualquer jogo no chinelo Smile


Pardon, mas estar confinado a uma área minúscula de ação e tendo sempre que ter um chatinho pra segurar aquela coisa de cristal não é nada agradável de se fazer. Eu sinceramente também odiei o Multiplayer de CC.

Enquanto à Zelda, taí outro que acho melhor que FF.


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Terça Janeiro 02, 2007 14:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Zelda tem jogos fantásticos,mas não é um "Rpg Rpg",tem muito mais elementos de jogos de aventura. Mas isso é muito dificil de determinar,até onde um jogo continua sendo Rpg ou passa a ser de ação. É incrivel como o gênero rpg cresceu tanto nas ultimas décadas ( inclusive pelo sucesso dessas séries: Zelda,FinalFantasy,Tales,Dragon Quest,etc) que hoje em dia praticamente uns 80% dos jogos lançados tem elementos que antes só existiam nos Rpgs.

Citação:
Veja o próprio FF, que tem uma pilha de títulos que não se parecem uns com os outros.


Eu particularmente já gosto exatamente disso. Cada jogo é diferente do outro,novos mundos,personagens,sistema de batalhas,etc. Por isso que a série não cai na mesmice. Veja o FFXII,por exemplo, as batalhas estão léguas a frente de qualquer outro Rpg de console que eu já tenha jogado (inclusive com um sistema muito mais amplo e até mais divertido que o de Tales,que ultimamente não tem trazido nenhuma novidade significativa),aposto que daqui pra frente os elementos que FF XII trouxe serão utilizados em várias outras séries,de diferentes empresas.

o Crystal Chronicles é um joguinho divertido e simpático,usando elementos de final Fantasy, mas não é melhor que nenhum episódio da série principal (pelo menos a partir do 6). Mas ainda assim é melhor que muitos Rpgs do mercado, e um jogo que merece ser jogado no Game Cube.

O meu top Rpg ainda é:

1- Final Fantasy ( a série principal,do I ao XII)
2- Zelda (os titulos 3D,não tenho muita pciência para as versões game boy)
3- Chrono Trigger + Chrono Cross
4- Xenogears
5- Vagrant Story
6- Grandia 1 e 3
7- Dragon Quest VIII
8- Tales of
9- Star Wars KOTOR 1 e 2
10 - Série Mana

Ainda tem vários outros,mas as 3 primeiras posições não mudam de jeito nenhum Razz


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Hiper
MensagemEnviada: Terça Janeiro 02, 2007 16:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Agora sim, está mais plausível falar que a saga mencionada é a principal. (Embora o Final Fantasy Tatics Advance seja excelente)

E já que estamos com TOPs, vai o meu:

1 - Zelda (Ocarina, Majora's Mask, Wind Waker e Twilight Princess)
2 - Tales (Todos, menos os Nanikiri's Worlds)
3 - Chronos
4 - FF (Série principal)
5 - Manas
6 - Golden Sun

Não consigo colocar outros, então faço um TOP 6 de imperdíveis.

EDIT-------

Ah, e porque não?!

7 - Pokémon (todos de Game Boy)


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 01:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Agora resolvi re-jogar Zelda:A Link to the Past.

O jogo é impecável, bem caprichadinho. gosto de jogar!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
andremiguens
MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 17:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Maio de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Campos dos Goytacazes/RJ



Grupos: Nenhum
Toh jogando pouco pq o serviço tá meio apertado!!

PS2: God of War (esperando GoW2, FF XII CE e MGS2S)
Cube: Skies of Arcadia, Smash Bros
DS: FF3, Brain Age (só fds mesmo) e Pokemon Ruby


Voltar ao Topo
andremiguens está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
dellmelo
MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 17:33  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
acabei God of War 2 para PS2
vou começar a jogar STALKER para PC
e estou jogando GRAW2 para X360


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Nabuco
MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 19:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
Ultimamente tenho jogado Tony Hawk - project 8, para PS2.

Que depois de Winning Eleven é jogo de esporte mais divertido na minha opinião.


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 30, 31, 32  Próximo Página 15 de 32

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Games » O q você está jogando? / Pretende jogar?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida