Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » [NEWS] Johnny Depp será Freddie Mercury

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [NEWS] Johnny Depp será Freddie Mercury « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Manu
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 14:54  |  Assunto: [NEWS] Johnny Depp será Freddie Mercury Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Johnny Depp será Freddie Mercury

Johnny Depp (Piratas do Caribe) foi escalado para interpretar Freddie Mercury, líder e vocalista da banda de rock Queen, morto aos 45 anos, em decorrência da aids.

A produção da cinebiografia será da Tribeca Productions, de Robert De Niro. O guitarrista do Queen, Brian May, confirmou que o projeto está sendo desenvolvido e afirmou que Depp é "fantástico" para o papel.

Não é a primeira vez que De Niro envolve-se em algum projeto da banda. Durante o Festival de Veneza, em 1996, conheceu May e o baterista Roger Tayler e, juntos, produziram o musical We Will Rock You, sucesso do Queen. A produção que estreou em Londres, em 2002, e foi orçada em 7,5 milhões de libras (cerca de US$ 37,5 milhões) é ambientada no futuro, no qual os instrumentos musicais foram proibidos e um grupo de rebeldes sai à procura de guitarras elétricas mitológicas.

A cinebiografia sobre Freddie Mercury recontará a trajetória do músico nascido Farrokh Bulsara em 5 setembro de 1946, em Zanzibar, na Tanzânia, a adoção do nome artístico que o consagrou ainda na escola em que estudava na Índia, a formação da banda em 1971, até sua morte em 24 de novembro de 1991, em Londres, um dia após assumir que tinha aids.

Fonte: MSN.com


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 15:06  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Citação:
...nascido Farrokh Bulsara....


Laughing EU sempre rio muito quando leio esse nome real do Freddie... muito comédia.

Bom do filme só posso esperar coisa boa já que envolve dois caras muito competentes, o Brian May e o Depp... eu fui assistir o musical We Will Rock You e realmente é EMOCIONANTE!
Imagino que esse filme vá ser igualmente emocionante demais....

Esperarei ansioso por este! Cool


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 15:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Achei meio estranho. Não sei, vendo mesmo pra ver se vai sair bom Doubt

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 17:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acho q vai ser, no minimo, divertido.

E vai ser legalver o Depp de bigodon Very Happy


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
schiavo
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 19:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 664
Tópicos: 19
Localização: por aí.



Grupos: Nenhum
li rápido o nome do tópico: johnny deph será freddie KRUEGUER.

quase tive um infarto.


Voltar ao Topo
schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 19:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
.

Se o Depp fizer mais uma mega atuação, vai ser mais uma prova do poder do rapaz.

Realmente, Johnny is on fire.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
willzinho
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 20:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
que ele se inspirou no Keith Richards (Rolling Stones) para fazer Jack Sparrow, ele pode fazer o Freddie fácil. Very Happy

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darin
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 23:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
aff... ninguém merece... o Johnny tem q parar de fazer filme de gay...

Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 23:43  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Johnny Depp... huuum...

O cara é um fantástico ator, mas espero que que também se garanta ao soltar o gogó. O vozeirão do Freddie era contagiante!

De qualquer forma, na fila! Very Happy


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 27, 2006 00:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sinceramente o "cantar" ali é o de menos.

Se conseguiram fazer algo com um resultado razoavel no filme do cazuza, tenho cxerteza q nuima produção com uma verba maior esse problema nem vai existir.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor1980
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 27, 2006 00:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Meu receio é que qquer filme do Depp que assisto me vem à mente diversos personagens dele... Edward, Jack Sparrow, Don Juan, Wonka, Ed Wood, Ichabod...

e cada um foi marcante da sua forma. quando o Val Kilmer interpretou o Morrison, não tinha tanta "bagagem" de personagens assim, então ficou bem caracterizado: ESSE É O JIM MORRISON. Enfim, como sou fãnzaço do Freddy, meu receio é que este seja mais um filme do Depp e não do Mercury... viajei demais? Rolling Eyes ? rsrsrrs
schiavo escreveu:
li rápido o nome do tópico: johnny deph será freddie KRUEGUER. quase tive um infarto.

Bom, o primeiro filme do Depp foi exatamente o "Pesadelo na rua Elm" (ou a Hora do Pesadelo 1) Laughing




Editado pela última vez por Victor1980 em Quarta Dezembro 27, 2006 08:52, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 27, 2006 07:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
O Depp vai dar conta sim! Ele consegue mudar da água para o vinho em cada papel que desempenha. É esperar e se surpreender XD

_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Cika
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 27, 2006 09:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Assino embaixo, pnascimento.

O cara é um ótimo ator e mergulha nos personagens que interpreta.

Vai tirar de letra mais esse papel. Cool

E outra... Eu simplesmente AMO o Freddie Mercury, adoro o Queen e o Johnny Depp.
Pra mim, não tem jeito. Dessa mistura sai coisa boa.


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
schiavo
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 27, 2006 13:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 664
Tópicos: 19
Localização: por aí.



Grupos: Nenhum
morri de rir de todo mundo ignorando a mensagem imbecil do darin...

Victor1980 escreveu:

schiavo escreveu:
li rápido o nome do tópico: johnny deph será freddie KRUEGUER. quase tive um infarto.

Bom, o primeiro filme do Depp foi exatamente o "Pesadelo na rua Elm" (ou a Hora do Pesadelo 1) Laughing


oh! não sabia. coincidência!


Voltar ao Topo
schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 28, 2006 13:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
tenho mais um filme pra assistir.

Adoro o Depp porque ele sempre foge de estereótipos, e galãs e etc...Agora, como Freddie, acho que pode ser impecável, assim como Jamie Foxx(É assim) em Ray.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » [NEWS] Johnny Depp será Freddie Mercury
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida