Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 




Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras


» Acesso Restrito «
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!



LostBrasil - Índice do Fórum  » Outros Seriados » Spielberg diz que CSI e Heroes são nojentas

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Spielberg diz que CSI e Heroes são nojentas « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 06, 2006 11:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
No caso de CSI posso até concorda. Agora Heroes não, série sobre heróis de quadrinhos. pq tem um pouco de sangue não vai traumatizar o pivete.

Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 06, 2006 11:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Em Heroes ele reclamou de "uma cena que mostrava uma pessoa sendo cortada em duas", embora tenha mostrado 'apenas' os corpos partidos, e não eles sendo cortados.

Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hyperspeed
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 15, 2006 17:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 281
Tópicos: 1
Localização: São Paulo

Twitter: @djmatheus

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
"Em "Heroes", uma cena que mostrava uma pessoa sendo cortada em duas, o que fez com que ele tirasse os filhos mais novos da sala."
Nossa que radical!
Até parece que o filho dele não assiste "tom e jerry" ou algo do genero.

CSI, nem é assim como ele diz.
Pelo menos na minha opinião. Bad Grin


_________________
-=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda! Smile

Voltar ao Topo
hyperspeed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
anacortez42f
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 15, 2006 18:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 433
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: 
[ABC]
O Spielberg tá acostumado a ver só E.T. hahahahahaha, vai se tratar, os filhos dele devem ser duas malinhas, pq em qualquer desenho animado de hj em dia ser cortado em 2 é o mínimo que pode te acontecer rsrsrsrsrs Bad Grin

Na boa, pq os filmes dele dão bilheteria nãoq uer dizer que sejam o supra sumo do cinema não! Ele só é bom de feito especial, pq as historias são as mais previsiveis do mundo... resumindo: ele se acha muito !!! Doubt


Spielberg vai fazer o seu indiana jones 234 e deixa o resto da humanidade em paz. (Coitado do Indy, tava tudo tão bom, vão detonar o coitadinho rsrs)


_________________
**Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !

Voltar ao Topo
anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 28, 2006 12:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.353
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho que ele pisou na bola...

O problema com esses caras é que eles acham que são Deuses...tudo bem, cada um tem sua opinião, mas é pra isso que existem n seriados na TV.

Se não gosta beleza, mas por qeu fazer uma crítica assim, ao invés de fazer algo construtivo por alguma série que ele gosta?


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Spielberg diz que CSI e Heroes são nojentas
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida