|  | 

| Colabore |  
	| 
  |   |  |  | Saldo atual: | 40% |  
 |  

| Calendário |  
	| 23/05/2010 ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
 AXN:
6x17/18 - The End
 |  

|  | 

| Retrospectiva 2006 | « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |  
  	| 

| Autor | Mensagem |  
		  | grilo 
 |  |   
		  |  

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005Mensagens: 2.686
 Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos:

| 

| Eu poderia reclamar de muitas coisas em 2006, mas: 
 - tenho um bom emprego, apesar de pagar mal
 - família unida, mesmo estando em cidades diferentes
 - poucos, mas ótimos amigos
 - minha saúde está perfeita

Reclamar pra quê?

Só preciso terminar minha infindável faculdade...

|  |   
		  |  |  
		  | Victor1980 
 |  |   
		  |  

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005Mensagens: 1.236
 Tópicos: 13

Grupos: Nenhum
 | 

| 2006 foi um ano de muitas mudanças... 
 Desisti(desiludi) temporariamente da das minhas idéias empreendedoras, ingressei na carreira acadêmica->me formei,  entrei no mestrado... SAI do mestrado (santa perda de tempo
  ...por enquanto;) ) ...Ingressei no mundo dos concursos publicos, prostituindo minha mente àquele que pagasse mais  , reprovei num monte, passei num que eu queria... 
 Estou voltando pra Brasília, minha cidade natal.. Como diria Neil Diamond: "Fortaleza é legal mas não é meu Lar... Brasília é um lar, mas não é mais o meu" (ou algo parecido
  )... 
 Ganhei peso como nunca atingindo inacreditáveis 104,5KG
  Perdi peso como nunca e vou terminar o ano abaixo dos 90 (menor peso em quase 3 anos)... Entrei na academia, sai da academia, entrei na academia, sai da academia, entrei de vez na academia. 
 Comecei a dançar Tango, comecei a praticar Swásthya Yôga, (terminei um relacionamento de 3,5 anos, tenho que voltar a ser um solteiro interessante
  ). Voltei a tocar violão. Vi meu avô desenvolver e se livrar de um big tumor... 
 Adquiri um vício que nenhuma clínica de reabilitação vai conseguir tirar: SÉRIES DE TV tendo assistido mais de 600episódios  nesse ano.
  (eu sei ogro, não vou competir com você.) ... falando no Ogro, eu ouvi a voz carregada de sotaque dele  e pretendo em 2007 cumprir a eterna promessa BL   
 Foi um ano interessante, diferente...nem de todo bom, nem de todo ruim. A garantia que tenho é que definitivamente 2007 será um ano completamente diferente de todos que eu já vivi

|  |   
		  |  |  
		  | jujuh 
 |  |   
		  |  

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos:

| 

| Nunca ligo muito pra essas 'retrospectivas' tanto que deve ser a primeira vez que paro pra pensar detalhadamente em tudo, a única coisa que sempre penso é 'ah ano que vem, série nova, em qual será a matéria que vou me ferrar dessa vez?' 
 Apesar das notas terem piorado drasticamente e em consequencia as brigas em casa também, ano foi ótimo no geral!
 Apesar das brigas a família continua unida e com saúde, só minha vó que deu uma piorada e fez meus pais fazerem três viagens emergenciais nesse ultimo semestre mas ela tá lá forte, mudança de colégio devido a mudança de grau, continuei ao lado dos velhos amigos mas ainda consegui novos amigos e reconquistei outras amizades, algumas até inesperadas.

Posso dizer que o ano de 2006 foi tão bom quanto o de 2005, e espero que o de 2007 seja ainda melhor.

|  |   
		  |  |  
		  | Helena 
 |  |   
		  |  

Tópicos: Nenhum

| 

| Bem, retrospectivas podem nos levar a pensar naquilo que não realizamos, e é claro que tem sempe uma lista. Mas por outro lado teu instinto de sobrevivência te força a ver tudo de bom que você fez e é claro que também tem uma lista. Portanto, posso dizer que o ano foi bom porque não fiquei parada olhando a vida passar! 

|  |   
		  |  |  
		  | Pai Mei 
 |  |   
		  |  

Tópicos: 4

| 

| esse ano eu comecei a ver Lost e outras séries só isso que vale nota, o resto continua na mesma

|  |   
		  |  |  
		  | Publicidade 
 | 

| Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |  |  |   
		  |  

Anuncie no
 LostBrasil
 | 

| 

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui  e saiba como anunciar