|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Retrospectiva 2006 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
grilo
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Eu poderia reclamar de muitas coisas em 2006, mas:
- tenho um bom emprego, apesar de pagar mal
- família unida, mesmo estando em cidades diferentes
- poucos, mas ótimos amigos
- minha saúde está perfeita
Reclamar pra quê?
Só preciso terminar minha infindável faculdade...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
 |
Victor1980
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
2006 foi um ano de muitas mudanças...
Desisti(desiludi) temporariamente da das minhas idéias empreendedoras, ingressei na carreira acadêmica->me formei, entrei no mestrado... SAI do mestrado (santa perda de tempo ...por enquanto;) ) ...Ingressei no mundo dos concursos publicos, prostituindo minha mente àquele que pagasse mais , reprovei num monte, passei num que eu queria...
Estou voltando pra Brasília, minha cidade natal.. Como diria Neil Diamond: "Fortaleza é legal mas não é meu Lar... Brasília é um lar, mas não é mais o meu" (ou algo parecido )...
Ganhei peso como nunca atingindo inacreditáveis 104,5KG Perdi peso como nunca e vou terminar o ano abaixo dos 90 (menor peso em quase 3 anos)... Entrei na academia, sai da academia, entrei na academia, sai da academia, entrei de vez na academia.
Comecei a dançar Tango, comecei a praticar Swásthya Yôga, (terminei um relacionamento de 3,5 anos, tenho que voltar a ser um solteiro interessante ). Voltei a tocar violão. Vi meu avô desenvolver e se livrar de um big tumor...
Adquiri um vício que nenhuma clínica de reabilitação vai conseguir tirar: SÉRIES DE TV tendo assistido mais de 600episódios nesse ano. (eu sei ogro, não vou competir com você.) ... falando no Ogro, eu ouvi a voz carregada de sotaque dele e pretendo em 2007 cumprir a eterna promessa BL
Foi um ano interessante, diferente...nem de todo bom, nem de todo ruim. A garantia que tenho é que definitivamente 2007 será um ano completamente diferente de todos que eu já vivi 
|
|
|
 |
jujuh
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Nunca ligo muito pra essas 'retrospectivas' tanto que deve ser a primeira vez que paro pra pensar detalhadamente em tudo, a única coisa que sempre penso é 'ah ano que vem, série nova, em qual será a matéria que vou me ferrar dessa vez?'
Apesar das notas terem piorado drasticamente e em consequencia as brigas em casa também, ano foi ótimo no geral!
Apesar das brigas a família continua unida e com saúde, só minha vó que deu uma piorada e fez meus pais fazerem três viagens emergenciais nesse ultimo semestre mas ela tá lá forte, mudança de colégio devido a mudança de grau, continuei ao lado dos velhos amigos mas ainda consegui novos amigos e reconquistei outras amizades, algumas até inesperadas.
Posso dizer que o ano de 2006 foi tão bom quanto o de 2005, e espero que o de 2007 seja ainda melhor.
|
|
|
 |
Helena
|
|

Sexo:  Idade: 65Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: Nenhum Localização: Rio/RJ
Bem, retrospectivas podem nos levar a pensar naquilo que não realizamos, e é claro que tem sempe uma lista. Mas por outro lado teu instinto de sobrevivência te força a ver tudo de bom que você fez e é claro que também tem uma lista. Portanto, posso dizer que o ano foi bom porque não fiquei parada olhando a vida passar!
|
|
|
 |
Pai Mei
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
esse ano eu comecei a ver Lost e outras séries
só isso que vale nota, o resto continua na mesma
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |