Autor |
Mensagem |
Mouris
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Ah. Eu tenho uma raiva particular com esse negócio de aniversarios também. Gente hipócrita que não se importa com seu aniversario, pra só pra fingir, dá uma passadinha lá dando feliz aniversario.
Pra pegar a galera hipócrita do meu orkut, eu mudo a data. Aí só quem sabe meu aniversario mesmo me dá feliz aniversario no dia.
O resto diz no dia errado, só porque apareceu meu aniversario no orkut, e ainda diz "até parece que eu ia esquecer esse dia ein xD"
Ahuaha. Super divertido isso.
|
|
|
 |
felipe.italia
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Nunca tinha pensado nisso, Mouris. Realmente, é uma bela idéia pra pegar os que não sabem mas fingem que sabem.
O orkut tem coisas bem úteis. Cito duas principalmente: poder encontrar antigos amigos, e as comunidades. Lógico que não são todas, mas há várias interessantes.
A parte de recados deveria ser restrita à pessoa que os recebe. Esse é um dos principais defeitos do orkut e que atrai dois tipos de pessoa: os bisbilhoteiros e os que gostam de aparecer.
|
|
|
 |
grilo
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
felipe.italia escreveu: |
A parte de recados deveria ser restrita à pessoa que os recebe. Esse é um dos principais defeitos do orkut e que atrai dois tipos de pessoa: os bisbilhoteiros e os que gostam de aparecer. |
Discordo. Pra isso existe o "enviar mensagem".
Recado é recado. Quem escreve sabe que todo mundo vai ver.
Só acho que devia ter a opção de desabilitar os recados, pra quem quisesse...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
 |
Mouris
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Pouquissimas pessoas lêem as mensagens.
Pouquissimas MESMO.
não tem como se comunicar assim.
|
|
|
 |
jujuh
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
se não gosta que vejam os recados que você deixa e que te deixam faz uso dos 'depoimentos', sempre quando é sobre algo que outros não podem ver mando mensagem pros outros por ele, super útil.
|
|
|
 |
felipe.italia
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Exato, Mouris. É tanta propaganda de comunidades que as pessoas nem olham mais.
E, me diz, qual a utilidade da parte de recados ser aberta? Não vejo nenhuma.
|
|
|
 |
grilo
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
É só desabilitar as mensagens recebidas de comunidades.
Eu só deixo habilitada a opção de mensagens enviadas diretamente pra mim.
Raramente recebo mensagens, mas sempre as leio...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
 |
Mouris
|
|

Grupos:
|
.
Hum.
Bem, é verdade que dá pra se comunicar bem sem os scraps publicos, mas seria realmente melhor se pudesse ter a opção de não deixar outros os lerem também.
Assim como em itens do profile. Deixaria tipo "Scraps visíveis para:" "todos", "amigos", "ninguem".
Mas anyway. não é muito preocupante isso não; eu também costumo usar os testimonials. Mas na maioria das vezes, eu simplesmente não uso o orkut pra falar, se for assim tao secreto.
|
|
|
 |
Diego santos
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Juh, Não clique e nem instale nada em seu pc, eu já recebi os três tipos de mensagens no meu email.
Eu adoro orkut, e quanto a quem não gosta e so não entrar.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
 |
SnowWhite
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Pra mim orkut só serve pra baixar algumas coisinhas....nada mais...
O resto é falsidade e talz e talz como já falaram
_________________ Saia da matrix
|
|
|
 |
*Ju*
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Recebi esse email de pedofilia, ninguém merece, e o pior num email que nem é o meu cadastrado no Orkut. Nem me dei ao trabalho de terminar de ler. 
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar