Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Grupos: Nenhum
->Ok... Sabemos q vida de goleiro não é fácil,+ têm alguns por aí que dão motivos p/ serem axincalhados pelo torcedor e dão uma tremenda força para o time adversário.Qual foi o maior frango q você já presenciou,na tv ou ao vivo Pra mim o pior frango...frango não,peruzaço foi o do goleiro Robinson da Inglaterra contra a Croácia(out.2006),Neville atrasou a bola,Robinson furou,e o gol contra entrou de mansinho.Foi 1 dos pirus + engraçados da história do futebol
catsawyer, esse nem foi frango. Foi gol do morrinho artiheiro!
Tem muito peru clássico... o Marcos tem uns 2 ou 3 inesqueciveis, o Dida adora jogar a bola pra dentro do gol, o Fábio é o maior colecionador de perus da atualidade...
Fábio é o maior colecionador de perus da atualidade...
Vim aqui com o intuito de falar isso ldaugusto !!
O Fábio até que agarrava bem nas suas épocas do Vasco , mas depois que saiu do Brasil , e foi repatriado pelo Cruzeiro , é frango atrás de frango . E o pior de tudo é que o Dunga ainda chama ele , tendo tanto goleiro bom por aí ..
Esse cara agarrava no fluminense nos anos 90 (tipo 94/96). Mas ele tomava uns frangos absurdos. Ele chegou ao cumulo de, num jogo pelo carioca, sair de campo chorando por causa das cagadas q ele fez.
Outro campeão em bola fora (ou seria bola dentro?) é o Clemer. Quando ele ainda tava na portuguesa era um goleiraço. Foi pro flamengo e, nossa senhora, levava cada gol... E de por vez ou outra a torcida colorada ainda sente emoções fortes por causa dele.
No Vasco tinha o Maravilhoso Caetano. O coitado jogou umas 4 partidas só pelo Vasco, mas fez por merecer nunca mais usar o manto sagrado cruzmaltino.
E no Botafogo, Max "mão de maionese" leva o caneco (furado, logicamente)
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
AHuahauahua,lembro sim kennewick.
O mais incrivel é que ele teve um ano muito bom em 95,chegando a ficar vários jogos consecutivos sem levar gol,dava pra confiar nele de verdade. Mas dai pra frente ele piorou demais,não sei se foi bebida,drogas,se a mulher chifrou ele ou alguma espécie de bloqueio mental,mas ele virou um grande frangueiro mesmo.
Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: Jataí-Goiás
Todo goleiro já levou um frango.
Eu como São Paulino, assumo que o rogério já levou alguns, mas tem gente pior.
O fábio depois que foi convocado, levou cada gol vergonhoso..
O Clémer, o Marcos(vide o mundial contra o Manchester)
E o do robinson o morrinho que desviou a bola
Eu sinceramente não acredito q essa do Robinson tenha sido um "Frango", no sentido de falha bizonha. Foi muito azar da bola bater no morrinho no exato instante q o cara ia dar uma bica.
Mas existem situações ao contrario: se vocês repararem, na final da copa de 70, quando o Pelé rola a bola para o Carlos Alberto azer o 4° gol, a bola da um pulinho no instante q ele vai chutar, ficando assim perfeita para a batida.