Autor |
Mensagem |
G@bi
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Dezembro de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: 1 Localização: Sp
Grupos:
|
Evangeline Lilly cansou de ser famosa - e isso pode tirá-la da série que a tornou conhecida mundialmente.
A Kate de "Lost" admitiu em entrevista ao site AZCentral.com que não agüenta mais o assédio dos fãs por onde quer que vá.
"Eu sou uma pessoa muito reservada, e é muito exaustivo para mim o fato de que, em qualquer lugar em que eu esteja, as pessoas me conhecem ou pensam me conhecer. Se eu pudesse atuar e ser anônima ao mesmo tempo, jamais iria querer abandonar meu trabalho", desabafou a atriz.
Esta não foi a primeira vez que Evangeline disse estar de saco cheio da fama. Ela chegou a falar anteriormente que adoraria passar as férias num lugar tão remoto quanto a ilha que lhe rendeu seu sucesso.
"Queria ir a algum lugar como Mongólia ou Timbuktu. Um local onde não se vê 'Lost'", teria dito ela, segundo o site.
Uh-oh... Estaria Evangeline pensando em sair de "Lost"?
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Já tem um tópico sobre isso,
aqui.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
! |
Aviso - ldaugusto: |
Pesquise
antes de criar um novo tópico.
Esse assunto já está sendo abordado
aqui
. |
-tópico fechado-
|