Autor |
Mensagem |
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
A Grande Família - O Filme
Elenco: Marco Nanini, Marieta Severo, Pedro Cardoso, Guta Stresser, Lúcio Mauro Filho, Rogério Cardoso, Paulo Betti.
Direção: Maurício Farias
Gênero: Comédia
Distribuidora: Europa Filmes
Estréia: 26 de Janeiro de 2007
Sinopse: A história começa em 1967, quando Lineu conquista o coração de Nenê em um baile, deixando seu amigo, Carlinhos, também apaixonado por ela, a ver navios. Quarenta anos depois, Lineu sente-se mal e decide consultar um médico. Após uma bateria de exames, tem uma notícia aterradora: há grandes possibilidades de ele estar com câncer no pulmão.
Angustiado, ele resolve não contar nada a sua família, que não entende a sua melancolia. Para causar ciúmes no marido, Nenê decide provocá-lo, convidando seu antigo pretendente para um baile. Carlinhos, é claro, vê aí uma grande oportunidade para reconquistar o coração de sua antiga paixão.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu vou ver esse filme... me divirto muito com eles na TV...
Adoro as aventuras dessa família... Lineu e Nenê impagáveis...
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Obaaa!! Também gosto dessa família, Manu.
Só não sabia que o filme era pra breve.
E li no site da globo um spoilerzão:
Spoiler:
Vamos ver uma morte no filme. Será o Rogério Cardoso? (De novo?)
|
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Eu também assisto quando dá, mas o que eu gosto mesmo é do Agostinho "way of life"
Spoiler:
Fiquei sabendo que quem morre é o Lineu. Tanto que esse ano durante a série, ele esteve ausente em alguns episódios, e vários focaram em problemas de saúde dele.
Eu não gosto dessa idéia porque daria um fim definitivo. Já que a exibição atual não é a original.
|
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Eu ADORO o programa rio até com ele, mas eu acho que transformar em filme é um pouco demais, não sei se vão conseguir manter um ritmo bom nele. Pra mim série é série e filme é filme, pronto. Nada de querer ficar passando um pro outro. Se bem que SE o filme for bom, eu vejo.
Spoiler:
mas ali na sinopse já tá muito na cara que seria o Lineu, eu acho que tá mais pra alguém 'insignificante', talvez esse 'Carlinhos' ou até o Rogério Cardoso. Mas só uma pergunta, como vão coloca-lo no filme se o ator já morreu?
|
|
|
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Não perco esse filme por nada. Gostei da sinopse, ao que parece será uma boa história.
Agostinho.
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Grupos:
|
JuJuH escreveu: |
Spoiler:
Mas só uma pergunta, como vão coloca-lo no filme se o ator já morreu?
|
|
Devem misturar cenas da série no meio do filme, só pode.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Então deveriam acabar com a série e só então fazer um filme pra dar um "fechamento" legal.
Foi assim com "Os Normais", não foi? Acabou a série, depois filme.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
"A Grande Família" lidera bilheterias no Brasil
O longa-metragem "A Grande Família - O Filme" estreou na liderança das bilheterias nacionais neste fim de semana.
O filme, inspirado na série global homônima, arrecadou R$ 2,5 milhões e levou 288 mil espectadores aos cinemas entre sexta-feira e domingo, segundo informa o site Filmeb, especializado na cobertura de cinema,
Ainda de acordo com a página, trata-se da sexta melhor estréia de um filme brasileiro em relação ao número de público.
Outra estréia da semana foi "Apocalypto", de Mel Gibson, que ficou na quinta posição, sendo visto por 41 mil pessoas e arrecado R$ 446 mil em bilheteria.
Com mais de 200 episódios, a série é um grande sucesso. Se seus fãs saírem de casa para ver "mais do mesmo" sobre "A Grande Família", a expectativa de um milhão de espectadores --uma projeção baixa, se considerarmos que "Se Eu Fosse Você", maior sucesso nacional de 2006, acumula um público de 3,6 milhões-- será atingida.
Folha Online
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: