Autor |
Mensagem |
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Estava eu navegando pela net quando caí nesse site:
www.10amigos.com
Muito tentador, não?
Desconfiei, resolvi pesquisar:
www.getpaidforum.com.br/index.php?showtopic=26363
http://www.orkut.com/Scrapbook.aspx?uid=3499974495975675988
http://forum.wmonline.com.br/index.php?showtopic=168343
http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.php?t=1064379
É semelhante ao
www.freezens.com.
Domínio:
www.100br.com/consultar.whois.php?URL=10amigos.com
Depois de tudo isso, mesmo ainda duvidando, resolvi me cadastrar pra ver qual é. Então, quem quiser ver qual é também, clique no link abaixo:
www.10amigos.com?ref=6025
PS: depois, tem que se cadastrar nos 2 parceiros do site e (isso é bem estranho) encaminhar os e-mails de registro desses parceiros para o 10amigos.com. Portanto, troquem suas senhas nos sites parceiros ANTES de encaminharem os e-mails.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
Editado pela última vez por grilo em Terça Janeiro 09, 2007 23:06, num total de 2 vezes |
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Citação: |
Para Ganhar o seu MP3 GRÁTIS você deverá registar-se no nosso site, registar gratuitamente no site dos nossos parceiros, e recomendar a 10 amigos com o link que será gerado na sua página principal após Registar/ Cadastrar. Note que os seus amigos devem também registar-se no 10amigos.com e nos nossos parceiros para que você possa receber o MP3 grátis. |
Você e mais 10 amigos se cadastram e aí sem sorteio nem nada ganha um aparelho? dúvido!
Edit: Agora que vi os prêmios:
Creative Zen Micro 6GB Black
Apple iPOD Nano 2GB
Microsoft Zune 30GB
Agora que eu duvido mesmo!
|
|
|
|
clone
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 15 Localização: Santos SP
Grupos: Nenhum |
lol
também fico navegando no VT da uol
mas tenho certeza que isso é fake pra capturar e-mails pra spamers ;]
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Peraí, acho que não entendi??
Você registra no site e convida + 10 amigos e ganha um MP3 Player FREE(!!!).
Só isso??
Eu vou me arriscar, quero nem saber.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
SADIUHASDUIASDOASDHUIASDHASDUHASHUASDHUASHUHUSDHUHUSDOASD
Como disseram em outro fórum: logo no topo do site já estão rindo da sua cara.
Tomara que eu esteja redondamente enganado.
|
|
|
|
clone
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 15 Localização: Santos SP
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Eu havia visto esse site Também na comu de mp3, mais não tive coragem de me cadastrar???
Grilo você colocou endereço???
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
clone
|
|
meu, cada cadastro de amigo não custa tudo isso pra sobrar grana e pagar um ipod/zune etc :S
é pra pegar e-mails e vende pra spammers, ctza
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Diego santos escreveu: |
Grilo você colocou endereço??? |
Coloquei.
E o e-mail que usei pro cadastro já tá ferrado em spams, então tanto faz...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
grilo escreveu: |
Diego santos escreveu: |
Grilo você colocou endereço??? |
Coloquei.
E o e-mail que usei pro cadastro já tá ferrado em spams, então tanto faz...
|
Então nem vou arriscar.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
O 10amigos.com reserva o direito de alterar os seus termos e condições de utilização a qualquer momento, por qualquer razão não especificada aqui, e sem aviso prévio. Reservamos também o direito de modificar os métodos utilizados para oferecer oMp3 Player. Isto pode incluir, mas não está limitado a, aumento do número de referências (amigos) e de parceiros a inscrever-se. Também podemos alterar os produtos que oferecemos como incentivo para participar na nossa estratégia de web marketing a qualquer momento. Do mesmo modo, podemos também adicionar, por qualquer razão, outros parceiros e/ou alterar o actual. |
ah ta. Agora sim entendi.
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Grupos:
|
alguém conseguiu algo???
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|