Autor |
Mensagem |
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
inertia escreveu: |
Maurycius escreveu: |
O melhor casal ultimamente tem sido JACK e LOCKE...brigam sempre,que nem marido e mulher! |
Concordo com você. eheheh
Adoro quando os dois estão juntos e o Jack faz o Locke ficar com carinha de revoltado. |
Pobre Locke, rsrsrs. Lá no LF, esse é o JOCKE.
Bom, apesar de não gostar muito da Kate, sou skater mesmo.
Sawyer Kate
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Jin e Sun. Eles são tão fofos juntos. Combinam muito bem.
|
|
|
|
Deiaa
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Claro que é Kate e Sawyer!!!!!
Adoro os dois juntos! Além de eles terem muita quimica as cenas dos dois são as melhores!!
|
|
|
|
freckles_kat
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Ah, os casais de modo geral são bem fofos... eu bem q fiquei torcendo nesta segunda temporada pra rolar um Sayid e Ana-Lucia.... hehehehe... Imaginem só!
Mas enfim, eu prefiro o triangulo amoroso Jack-Kate-Sawyer. Aqueles 3 divertem quando ficam com ciumes...
|
|
|
*estrela*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: são paulo - brasil
gosto muito do sayid e da shannon, mas meu voto vai para KATE E SAWYER
|
|
|
|
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Acho que é a Kate e o Lostzilla!
rsrsrs...
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
4-Claire e Charlie.
Gosto dos dois juntos. Pra mim o Sawyer tem que ficar sozinho, meio que faz parte da personalidade dele... e se pra ele ficar sozinho a Kate tenha que ficar com o Jack, que seja xD.
|
|
|
|
hidetherum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Sawyer/Kate
e SPOILERJack/Juliet /SPOILER
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
voto 5
E o casal seria: Apollo(chocolate) Hurley
|
|
|
|
eduardo_p
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Dezembro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: NA FRENTE DO PC
hum
locke e lostzilla
falando sério acho que kate e sawier no fim vão ficar juntos
|
|
|
|
Yta
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre RS
Eu adoro o Jack mas ele é muito lento e certinho acabou ficando pra tras, Sawyer é mais esperto e muito mais lindo então meu voto vai para Kate e Sawyer.
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Kate Jack
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Patty e Des.
|
|
juh_skater
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Paraná / São Paulo
Grupos:
|
kate sawyer!
não tem pra ninguém.
jack é muito bonzinho
=P
_________________ ~ sorry cute, jack is on his own.
[ by Sawyer ]
;D
|
|
|
|
NaninhaW
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: Recife-PE
eu adoro o triangulo Jack - Kate - Sawyer
_________________ I wanna be lost with sawyer ;D
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|