Autor |
Mensagem |
leonardolost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 5 Localização: Igarapava
Grupos:
|
"Sou mentiroso, trapaceiro, ladrão e muito manipulador... Eu minto todos os dias, cara." A frase não é de um dos Outros. É de Matthew Fox, o ator que vive o heróico Jack de "Lost".
Em entrevista à revista americana Men's Journal, ele mostrou seu, digamos, lado negro. "Quando eu digo que sou incrivelmente manipulador, eu sou", ele avisa.
Iiiiih.
Fox, que também está no filme "We Are Marshall", afirmou à revista que ele pode ser "indesculpavelmente malvado". Tome cuidado.
"Eu adoro uma bebedeira em grupo principalmente porque eu me divirto quando gente que eu conheço e de quem gosto diz e faz coisas que normalmente não diria ou faria", ele contou na reportagem.
O Jack de "Lost" também falou sobre sua mania de nadar peladão , dizendo que se sente confortável com a nudez. "Quando eu era criança, não havia muita diferença na minha família entre estar vestido ou estar sem roupas."
"Hoje eu me divirto fazendo isso porque as pessoas ficam chocadas, tipo 'Meu Deus, Fox tirou a roupa!'."
Polêmico esse Matthew Fox
FONTE : SÉRIES ETC.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Ok,Alcapone
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Blah blah blah nunca gostei dele... só quer chamar a atenção, isto é, se a reportagem for verídica!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
O que me parece é que o Matthew tenta ser o Sawyer na vida real e o Josh tenta ser o Jack, ou algo do tipo.
|
|
|
|
leonardolost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 5 Localização: Igarapava
Grupos:
|
Pois é , essa reportagem saiu na Séries ETC.
Séra que é mesmo verdade???
|
|
|
|
Lady Wolf
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: ...
Achei esse excesso de atitude "bad boy" meio forçado. Mas como não sou muito fã do Jack, pode ser que esteja transferindo a antipatia pelo personagem para o ator que o interpreta.
leonardolost escreveu: |
Pois é , essa reportagem saiu na Séries ETC.
Séra que é mesmo verdade??? |
Quando vi pela primeira vez também pensei isso. Mas, se não me engano, essa entrevista foi dada para a Men's Journal e também está disponível no site da Forbes http://www.forbes.com/feeds/ap/2007/01/10/ap3318880.html
|
|
|
|
NightRaven
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: Nenhum
oxe num sei pq tanta gente num gosta dele nem do personagem!!
sempre foi um dos meus preferidos...
alias, num acho q ele esteja querendo aparecer!! o cara é um astro de LOST..num precisa dissoo
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Que estilinho mais "será que tão me olhando?"
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
edi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: Amo minhas bermudas.
|
|
|
Kate Sardenta
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Bom, deve ser verdade.
Nunca gostei desse Fox mesmo, acho que queria aparecer mesmo.
|
|
|
|
ninejc
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Natal, RN
Grupos:
|
Alguém sabe como vai ser o personagem dele nesse filme? Pode ser marketing ou ele quer aparecer mesmo...
_________________ All I have and all I am and all I think and do
Can find it's purpose and meaning and life only in you
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |