Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Apple entra no mercado de celulares com o iPhone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Apple entra no mercado de celulares com o iPhone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Manu
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 10, 2007 08:37  |  Assunto: Apple entra no mercado de celulares com o iPhone Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Apple entra no mercado de celulares com o iPhone

Todo macmaníaco passou o dia de ontem esperando pelo anúncio de Steve Jobs na feira MacWorld Expo, em São Francisco. O boato mais forte era de que o chefão da Apple finalmente mostraria o iPhone, aparelho que colocaria a empresa no ramo da telefonia móvel.

Mesmo quem já esperava se surpreendeu. O iPhone junta as funções de um iPod com a de um celular e continua indo além. Ele serve para armazenar sua agenda de contatos e compromissos e ainda navega pela rede usando recurso wi-fi. O sistema operacional e o navegador são os da Apple, respectivamente o Mac OSx e o Safari, e permitem que o usuário faça o que quiser, desde receber e enviar e-mails a ler as últimas notícias.

Todas estas funções são feitas aos toques do dedo em uma tela com função touch-screen e um teclado "inteligente" que adivinha as suas palavras. E existe ainda um sensor que identifica se você está utilizando o aparelho na horizontal ou vertical e o ajusta ao que você está fazendo. Assim, é possível dedilhar as capas dos discos (como se faz no iTunes), ver as fotos e navegar pela internet.

A tela do iPhone terá 320x480 pixels e a câmera digital (obrigatória em qualquer celular hoje em dia) é de 2 megapixels. O que diferenciará as duas versões é o tamanho de seus HDs, que têm capacidade para 4 ou 8Gb, a preços de 499 e 599 dólares em um contrato de dois anos com a operadora Cingular. O grande problema é que o usuário terá que tomar muito cuidado para não abusar na hora de ouvir suas músicas, ver vídeos ou navegar na web. A bateria continua sendo o calcanhar de Aquiles da Apple e promete até 5 horas de conversa/vídeo/navegação ou 16 horas de música. Não foi anunciado, porém, quanto tempo ele aguenta em stand-by.

Ah, uma última coisa: o iPhone foi um projeto tão secreto dentro da Apple que nem foi aprovado ainda pelo órgão que regula as comunicações nos Estados Unidos. Se passar pela aprovação, chega ao mercado estadunidense em junho, seguido de Europa (fim de 2007) e Ásia (2008).

Ou seja, por enquanto o aparelho ainda não deve funcionar no Brasil. Sad

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 10, 2007 08:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nossa, eu vi outras fotos do aparelho, ficou muito bonito mesmo!

O problema é que quando chegar ao Brasil, vai ser na faixa dos R$2000, o que limita muito...uma pena.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 10, 2007 09:13  |  Assunto: Re: Apple entra no mercado de celulares com o iPhone Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Citação:
A tela do iPhone terá 320x480 pixels

A tela dele é de 3,5 polegadas, deve ser bem confortável...
E ela sendo touch-screen deve facilitar muito o uso:


Envio de SMS:


Navegador:


Citação:
Ou seja, por enquanto o aparelho ainda não deve funcionar no Brasil. Sad

Funciona sim, ele é quadri-band (opera nas frequências 850/900/1800/1900 MHz). Se alguém quiser me doar um, pode ficar tranquilo que ele vai funcionar sim! Very Happy


Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Cika
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 10, 2007 09:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Lindo, muito lindo!

Daqui a pouco eu não precisarei mais de um mp3 player, uma câmera fotográfica, um celular, uma filmadora...

Basta ter ter um iPhone que ficarei satisfeita. Dispensa até um computador. Laughing


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Luluara
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 10, 2007 10:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: Nenhum
achei horrível ahuahauha
design bonito é o do V3, por exemplo... e outros aí! essa barra de cereal aí é muito esquisita hehe!
ainda prefiro o meu celular =) ele Também faz todas essas porcarias aí e ainda foi de graça hehehe iuhhuuu!
não tem a tela touch-screen(q é reeeaaalmente útil né)... e o navegador é o Opera lindão Wink

mais coisa pros consumistas e geeks devorarem...


_________________
What you gonna do... splash me?! - Sawyer

Voltar ao Topo
Luluara está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 10, 2007 11:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]






Shock Shock

eu quero um, adoorei.


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 10, 2007 11:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Luluara escreveu:
achei horrível ahuahauha
design bonito é o do V3, por exemplo....


eu acho o V3 hor-ro-ro-so, principalmente quando colorido.

Desses novos, eu gosto do LG Chocolate. Chiquérrimo, a começar do nome. Não quero nem saber das especificações técnicas (bluetooth bloqueado pela Vivo maldita). Ele é lindo.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
icaro.lost
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 10, 2007 11:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 500
Tópicos: 9
Localização: DF

Twitter: @icaroleal

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eu quero um! Vou juntar o meus dolares para comprar um XD

Voltar ao Topo
icaro.lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 10, 2007 11:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
E eu que nem meu iPod tenho. Very Happy
Tomara que com isso abaixe o preço do iPod.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 11, 2007 13:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Cisco processa Apple por marca “iPhone”

A Cisco abriu um processo, em uma corte da Califórnia, alegando ser a dona da marca iPhone.

De acordo com a Cisco, a companhia detém o nome iPhone desde 2000, quando comprou a Infogear Technology, empresa que havia registrado a marca para a venda de telefones VoIP.

Um porta-voz da Cisco afirmou ainda que a empresa esperou até o último momento para entrar com o processo. Antes, a Cisco teria tentado diversos acordos com a Apple para licenciar a marca.

A Apple argumenta que usará a marca iPhone para a venda de um smartphone, produto diferente do iPhone da Cisco, que é um aparelho fixo VoIP.

Além da marca iPhone, a Apple discute na Justiça da Inglaterra o próprio uso da marca Apple e sua logomarca que usa o desenho de uma maçã. A empresa fonográfica Apple, que produziu diversos discos dos Beatles, diz ser dona da marca muito antes da Apple Computer existir.

Inicialmente, havia um acordo para que a Apple inglesa explorasse a marca no mercado fonográfico e a Apple americana a explorasse no mercado de tecnologia. Desde a criação do iTunes, um serviço de música, a Apple inglesa passou a questionar o acordo.

Fonte: Info Online


Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 09:33  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
É isso mesmo. O iPhone serve pra tudo! Laughing Laughing Laughing



Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
fferraz
MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 09:40  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Caras esse iPhone é uma coisa incrível! Revolucionária!

Espero que chegue LOGO aqui, e com uma companhia decente de celulares!


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
felipe.italia
MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 10:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 251
Tópicos: 1
Localização: Curitiba/PR



Grupos: 
[ABC]
Luluara escreveu:
achei horrível ahuahauha
design bonito é o do V3, por exemplo... e outros aí! essa barra de cereal aí é muito esquisita hehe!
ainda prefiro o meu celular =) ele Também faz todas essas porcarias aí e ainda foi de graça hehehe iuhhuuu!
não tem a tela touch-screen(q é reeeaaalmente útil né)... e o navegador é o Opera lindão Wink

mais coisa pros consumistas e geeks devorarem...

Duvido. Você viu os vídeos? Nenhum celular da atualidade chega perto.


Voltar ao Topo
felipe.italia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
easic
MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 10:15  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
iPhone caseiro:



Laughing


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 10:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
.

Acho bom, pra galera apressadinha, dar uma lida sobre os aspectos técnicos do produto, que não é nenhuma revolução não.

A versão apresentada era um protótipo, e muita coisa pode ser mudada [embora a Apple não diga o que exatamente], mas não dá pra ir comprando o celular só porque é lindo.

Quem fizer isso, vai acabar se decepcionando.

Sem falar que nós, brasileiros, veremos iPhone, no mínimo, em 2009. E quem quiser comprar lá fora pra usar aqui com alguma operadora GSM vai realmente se decepcionar.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Apple entra no mercado de celulares com o iPhone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida