Autor |
Mensagem |
thatadecassia
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
catsawyer escreveu: |
Lost poderia ter 10 temporadas contanto q continuasse a prender a atenção de seus fãs |
Ahh.. Pelo menos até a 5ª temporada..
Mas devia ter até a 8ª!!!
_________________ _________________________
4 8 15 16 23 42 - Execute
|
|
|
|
julioplanet
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: M.A. Sao Paulo
Grupos:
|
Era essa a noticia de que todos nós super fãs de Lost precisavamos, tudo tem inicio, meio e fim, e só faltava isso pra termos a certeza de que o melhor seriado (e não estou aumentando) nunca perdeu o sentido, e está evoluindo para talvez não todas as respostas que queremos, mas pelo menos vamos ter respostas muito em breve, a ideia de ter 108 capitulos é demais hauhauhauhuahua , assunto pra todos esses capitulos todos nós sabemos que tem, se o J.J. quiser algumas sugestoes estou aqui pra ajudar.
|
|
Aninha Andrade
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Janeiro de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Uberaba-MG
Grupos: Nenhum |
Imagine quando Lost acabar de vez
Não quero nem pensar
|
|
|
|
Poucas
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Santo André
Nada dura para sempre... se esticar muito acabaremos esperando demais, criando muitas expectativas e no fim nos decepcionando... estipular um número talvez seja bom, talvez não... Mas como sabemos da qualidade dos criadores, certamente prevalecerá o bom senso,,, EU ESPERO.
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Nada é pra sempre mesmo.
Espero que enquanto dure, seja sempre interessante, inovador, intrigante, é isso que vale.
|
|
Kate Sardenta
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Se LOST acaba ficarei LOST
|
|
|
|
The Lord Of The Da
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Dezembro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1 Localização: Brasil/ Sao Paulo
Grupos:
|
|
|
|
Slader
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
Interessante, isso mostro que mesmo com o Sucesso e a Grande audiência dada pelo Lost nãos estão "subindo a cabeça" dos produtores de prolongarem a série ao máximo para ganhar mais e mais, pois com uma série muito longa acaba perdendo a qualidade!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar