Autor |
Mensagem |
bractus
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina - PI
Grupos: Nenhum |
sa.bern escreveu: |
eu confundo o King com o Hawking(é assim?)...eu já vi o apanhador de sonhos mas não sei de ql dos dois o livro é...hehehehe |
É do King mesmo.... Stephen Hawking escreveu Uma Breve Historia no Tempo, Universo numa casca de noz, ...
Citação: |
tem também aqueles contos de terror...do Drácula,Frank, e o Médico e o Monstro que ele fez lá bunitnho junto...hueheuhe...eu ganhei ele mas eu troquei pq me colega me deu o dele |
han? =p
|
|
|
|
senhora maia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 3 Localização: são paulo
Grupos:
|
Já li o livro 'a espera de um milagre", lindo e assisti também ao filme, assim como 'O iluminado", vou compar alguns livros do autor daqui há uns dois meses, fiquei curiosa.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
senhora maia escreveu: |
Já li o livro 'a espera de um milagre", lindo e assisti também ao filme, assim como 'O iluminado", vou compar alguns livros do autor daqui há uns dois meses, fiquei curiosa. |
aconselho " Insonia"
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
apenas como curiosidade,mas a série de tv Nightmares and Dreamscapes (existe um
tópico na parte de Outras séries) mostra adaptações de pequenos contos do Stephen King para a tela,sendo cada episódio uma história diferente. Até agora só vi o primeiro,mas foi bem legal.
|
|
|
|
Juca
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 377 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Não li muita coisa dele não ...
Mas acabei de ler "A Dança da Morte" e foi simplesmente o melhor livro de ficção que já li.
Achei legal citar por não ter sido muito comentado nos posts anteriores.
Em se tratando de filmes, acho "O Iluminado" um dos Top 5 de todos que eu já vi.
Vlw !
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Adoro o Stephen King:
Já li: O Iluminado, Cemitério Maldito e Angústia
Livro favorito: O Iluminado
Filme favorito: O Iluminado
Qual você quer ler: A Dança da Morte
Comecei a ler Insônia, lá vão mais de 700 páginas.
|
|
Jeffer
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 2 Localização: Anápolis/GO
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
Ahhh leia TODAAA a coleção da Torre Negra...nossa, eu terminei agora o vol. 6 (penyultimo) A Canção de Susanah, nossa...to surtando até agora, ainda num tem nas lojas o vol. 7, e ele consegue terminar cada livro pra t deixar com aquele desespero terrivel d ter q ler o outro
nossa...é horrivel...ahahah to surtando...
acabei d ler hj o cançao d susanah, e agora to lendo o "Desespero"to na pag. 50 ainda mas meww... muito bom hihih
A Dança da Morte é fantastico, ele tem qse 1000 paginas e parece q num cança...impressionante... quanto mais você le, mais você keh ler ahhaa
eu sou completamente suspeita pra falar do tio King pq o cara é f***..figura com ctz entre meus 3 autores preferidos
muito f***... leiam TUDOOO q puderem dele... até os livros q diziam ser ruins q li dele, são fodas...sem noçao...
;e isso..num posso ficar falando do King aqui hihihi
bjs
|
|
|
|
Miyukinharj
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Japão
Também sou fã dele... tenho em minha estante todos os livros que vocês citaram...mas o que me marcou foi A Hora do Vampiro. Li há mais de 10 anos atrás, uma edição que era vendida nas bancas de jornais foi o primeiro livro que me fez sentir medo... não conseguia lê-lo de noite e tal... como o Stephen King é um escritor detalhista, nos prende de um jeito incrivel Também assisti a todos os filmes, e a minha preferida é A Espera de um Milagre
|
|
|
|
El Satango
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Gosto muito do Stephen King. É um dos autores de ficção mais imaginativos da atualidade, se não o mais.
Livro favorito: Toda a série d'A Torre Negra
Filme favorito: Rose Red
Qual você quer ler: Torre Negra Vol. 4, mas acho que não vai sobrar tempo.
_________________ Jaulas Vazias, e não Jaulas mais espaçosas. Libertação Animal.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Eu sempre tive vontade de ler aquele DANÇA DA MORTE ..
Só que ele é muito grande , e consequentemente .. caro.
|
|
|
|
Sagramor
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 1
Melhor que eu li: Christine
Melhor filme: Um sonho de liberdade
Quero ler: A dança da morte e a coisa
|
|
|
|
MilaVieira
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 50 Tópicos: 2 Localização: Maceió/Al
Twitter: @MilaHume
Grupos:
|
Eu já li vários livros do King, todos muito bons. O que eu mais gostei foi O cemitério.
Já os filmes eu só vi Carrie e O iluminado, que foi o que mais gostei.
Pretendo ler agora a coleção A torre negra, só li o volume um até agora... mas já gostei muito.
|
|
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
Livro - It (aquele do palhaço, o filme é podre)
Filme - Montado na bala
Quero ler: O saco de ossos
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
tô pensando em começar a ler a coleção da Torre Negra depois de HP7.
quem já leu, recomenda?
-------
pro colega aí de cima, It (o livro), falam que é muito f***... é verdade?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar