Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Homem de Ferro

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 [Info] Homem de Ferro « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Manu
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 20, 2007 19:20  |  Assunto: [Info] Homem de Ferro Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Homem de Ferro
(Iron Man, 2008)




Gênero:ão
Duração: -
Origem: EUA
Estréia: 02 de Maio de 2008
Estúdio: New Line Cinema
Direção: Jon Favreau
Roteiro: Arthur Marcum, Matthew Hollaway, Mark Fergus, Hawk Ostby
Produção: Avi Arad, Louis D'Esposito
Elenco: Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Terrence Howard Jim Rhodes (Terrence Howard Jim Rhodes), Gwyneth Paltrow (Virginia "Pepper" Potts)

Sinopse: Essa é a esperada adaptação dos quadrinhos "O Homem-de-Ferro", baseado no personagem criado por Larry Lieber. Sobre a história que será abordada em seu filme, o diretor Jon Favreau ("Um Duende em Nova York", "Zathura") disse que ela vai começar com a origem do super-herói (incluindo o antigo uniforme cinza), chegando aos dias atuais (com um uniforme mais moderno), quando saberemos o que acontece politicamente com a Stark Corporation. Tony Stark é um bilionário das indústrias e um genial inventor, que é sequestrado e forçado a criar uma arma devastadora. No entanto, usando sua inteligência e gênio, Stark cria uma armadura de alta tecnologia para escapar do cativeiro. Mas durante seu retorno aos EUA, ele descobre um plano com implicações globais e precisa empregar sua armadura para salvar o planeta como o "Homem de Ferro". No filme, uma produção da Marvel Entertainment, o milionário o Homem de Ferro enfrentará o Mandarim, que para quem não é familiarizado com os quadrinhos, o personagem é um gênio da ciência que deseja dominar o mundo. Ele não possui super-poderes, mas é altamente hábil em artes marciais e utiliza anéis, nos dez dedos das mãos, que correspondem a comandos mentais. Cada anel tem uma função diferente (como 'raio de gelo', 'raio de fogo', 'raio desintegrador', 'raio elétrico' etc.) O diretor Jon Favreau já disse que Homem de Ferro será o mais realista dos filmes de super-herói da casa. Nos gibis, Stark é notório por sua luta contra o alcoolismo, e a escolha do seu intérprete não poderia ter sido mais adequada: Robert Downey Jr. ("Chaplin", "Boa Noite e Boa Sorte"), que não só viveu problemas de alcoolismo e drogas como passou por poucas e boas na prisão. Ainda assim, a luta do herói contra o alcoolismo não deverá fazer parte do longa, pois, segundo Favreau, é um tema que só aparece mais tarde na história do personagem. Quem sabe, numa possível continuação.


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 20, 2007 19:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Dos novos filmes de herói da Marvel,depois de HA 3 esse ai é o que eu mais espero. Acho que Quarteto Fantástico 2 e Motoqueiro Fantasma vão ser porcarias,mas no Homem de Ferro eu boto fé. Very Happy



Editado pela última vez por Earendil em Terça Fevereiro 06, 2007 10:58, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 21, 2007 02:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Eu boto fé no Fantastic Four 2, pois não vai precisar de adaptaçoes dos personagens com seus poderes, o que durou quase todo o primeiro filme...quanto ao Iron Man, eu acho muito dificil não dar certo, todo mundo sabe que a marvel sempre poe o Iron Man como um Heroi "muito acima da media", mais ele é f*** mesmo, fazer o que. Laughing, eu queria ver um filme do Capitão América também, eu curto bem mais os heróis que não tem poderes, tipo: Iron Man, Capitão América, Batman...

Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
stickman
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 21, 2007 10:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 958
Tópicos: 29
Localização: Dublin - Irlanda

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
Citação:
eu curto bem mais os heróis que não tem poderes, tipo: Iron Man, Capitão América, Batman...



também curto mas Capitão tem poderes sim Rolling Eyes


Voltar ao Topo
stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
giuliano'
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 21, 2007 11:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
Com a Civil War que está acontecendo agora no universo Marvel eu peguei bastante raiva do HdF, mas com certeza assistirei esse filme.

Sobre o Capitão América:
Citação:
Rogers in the regular Marvel Universe has no superhuman powers, although as a result of the Super-Soldier serum, he is transformed from a frail young man into a "perfect" specimen of human development and conditioning. Captain America is as intelligent, strong, fast, agile, and durable as it is possible for a human being to be without being considered superhuman.

Direto do Wikipedia. Laughing


Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stickman
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 21, 2007 15:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 958
Tópicos: 29
Localização: Dublin - Irlanda

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
gaspa' escreveu:
Com a Civil War que está acontecendo agora no universo Marvel eu peguei bastante raiva do HdF, mas com certeza assistirei esse filme.

Sobre o Capitão América:
Citação:
Rogers in the regular Marvel Universe has no superhuman powers, although as a result of the Super-Soldier serum, he is transformed from a frail young man into a "perfect" specimen of human development and conditioning. Captain America is as intelligent, strong, fast, agile, and durable as it is possible for a human being to be without being considered superhuman.

Direto do Wikipedia. :lol:



Okay Okay estava errado, eu sempre achei que ele tinha por causa
desse soro ai ....



Agora falando Homen de Ferro espero bastante desse filme , HdF pode render ótimas histórias...


Voltar ao Topo
stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 21, 2007 17:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Se ele recebeu a substância lá de Super-Soldier então ele tem sim capacidades acima das outras pessoas. Não são super poderes,mas são habilidades que alguém só pode adquirir se também receber o tal soro. Basta ver o que ele faz na revista,tipo arremessar o escudo a centenas de metros ou então encher o Gigante de porrada. Laughing

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Manu
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 09:06  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Novo ator em Homem-de-Ferro

Jeff Bridges acaba de ser anunciado como mais um reforço no elenco de Homem-de-Ferro. " estamos falando com Jeff há muito tempo. Ele está empolgado para fazer um filme como esse e estamos particularmente felizes de tê-lo neste papel. O personagem possui muitas facetas que não posso discutir agora, mas que cabe perfeitamente no ator que fez Starman, O Grande Lebowski e um pouquinho de Tron", disse Kevin Feige, presidente de produção da Marvel Studios.

Bom, e qual é o papel? Bridges vai interpretar um grande amigo, confidente e empregado de Tony Stark. Além disso, o personagem de Bridges tem participação crucial nas indústrias Stark e também na vida do industrialista.

Homem-de-Ferro tem direção de Jon Favreau (de Zathura) e no elenco estão Robert Downey Jr. como Stark/Homem-de-Ferro, Gwyneth Paltrow como Pepper Pots, Terence Howard como Jim Rhodes e agora já conta também com Jeff Bridges. As filmagens começam em março e o lançamento está previsto para 2 de maio de 2008 nos EUA.

Fonte: Herói


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 09:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Robert Downey Jr. de Bigodinho de Tony Stark vai ser o bicho!

E o Motoqueiro fantasma ainda me desperta esperanças...


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduardo_s
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 06, 2007 10:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005
Mensagens: 415
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Tony Stark é f***, um dos melhores personagens da marvel. O cara é um gênio, milionário, e mesmo tendo uma doença e sabendo que não vai viver por muito tempo, ele tem senso de humor... sarcástico, tipo o Homem-Aranha...

espero que não estraguem o filme dele como fizeram em Quarteto Fantástico, O Vingador, daredevil, Hulk, elektra...

Mas sinto que vão estragar...


_________________
Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.


Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005

Voltar ao Topo
eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 15:09  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Filme de Homem de Ferro dará início a trilogia

O fim de semana foi cheio para Homem de Ferro. Enquanto Robert Downey Jr. falava, durante a divulgação de Zodiac, sobre a responsabilidade de ser Tony Stark, o site AICN visitou os escritórios da produção.

Com a visita, o site pôde confirmar que a Marvel a Paramount pensam em Homem de Ferro como uma trilogia. "O diretor Jon Favreau está construindo um arco de três filmes, com todo o elenco contratado para a trilogia. O primeiro deve ser bem independente, e os dois seguintes devem seguir linhas narrativas insinuadas de leve no primeiro. Terrence Howard, que interpreta James Rhodes, não deve assumir a armadura de Máquina de Combate no primeiro, mas com certeza no 2 ou no 3", escreveu o site.

Downey Jr. comentou ao Style.com que o que não lhe falta é empolgação. "Eu tenho orgasmos nérdicos com essa coisa de super-heróis", disse. O fato de a produção toda ser rodada na Califórnia lhe agrada - Downey Jr. conta que pode ficar perto da família, do analista, dos médicos e do seu sensei particular.Uma vez que você tem um suporte assim, porque escolher se afastar dele? Tipo, à medida que você se torna uma máquina mais eficiente, ela exige mais manutenção", filosofa.

Para completar, o diretor do Marvel Studios, Kevin Feige, em entrevista ao The News Sentinel, foi só elogios: " temos artistas trabalhando na armadura há um ano, criando o que eu entendo ser a mais bem-sucedida tradução de um personagem de quadrinhos para a telona, e a melhor versão da armadura que já existiu".

Tudo isso veremos quando o filme estrear, em 2 de maio de 2008. Além de Downey Jr. e Howard o elenco ainda tem Gwyneth Paltrow e Jeff Bridges. Jon Favreau comanda as filmagens a partir de março.

Fonte: Omelete


--------------------------------------------


EDIT:

Homem de Ferro: Mais um nome no elenco

O elenco de Homem de Ferro, adaptação da Marvel e da Paramount das HQs do herói metalizado, ganhou mais um reforço. Shaun Toub (Crash - No Limite) é a novidade, confirmada pela Variety, mas seu personagem não foi revelado.

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 12:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Terrence Howard comenta Homem de Ferro
Ator elogia elenco e enaltece Robert Downey Jr.

Marcelo Hessel - 04/03/2007

O ator Terrence Howard falou ao ComingSoon sobre a sua participação em Homem de Ferro, adaptação da Marvel e da Paramount das HQs do herói metalizado.

Howard interpretará Jim Rhodes, militar, chefe de equipe tecnológica e braço direito de Tony Stark (Robert Downey Jr.), o multimilionário por dentro da armadura de guerra. Howard, primeiro, desfaz a idéia de que está envolvido em um filme de fantasia de gibi. "Quando você trabalha com Robert Downey Jr. não tem fantasia. Estamos falando de ação, e o que eu adoro nele e do diretor Jon Favreau é que não dá para antever o que eles são e o que estão pensando", começou.

"Então adicione Jeff Bridges à mistura; eu ainda penso no filme que ele fez com Kevin Spacey [K-Pax]. Ele é de outro mundo... E daí tem a Gwyneth Paltrow, então é como se disessem 'quer dizer que você quer ser ator?'. Cada um desses caras foi indicado ou ganhou um Oscar, então é nessas horas que você descobre do que é feito", completou.

Especificamente sobre a chance de trabalhar com Downey Jr., disse: "Eu quis trabalhar com ele porque Downey tem uma espontaneidade e uma coragem que eu quero acompanhar. Ainda sou conservador em relação aos papéis que assumo; ele não se importa, ele vai e faz. Quero aprender a fazer isso também".

Explicando o perfil de seu personagem, Howard adiantou um elemento que talvez só veremos nos filmes seguintes: o momento em que Rhodes auxilia Stark no combate ao crime vestindo a armadura da Máquina-de-Guerra. "Eu interpreto um cara que se chama Jim Rhodes, que se torna War Machine, um tenente-coronel da Força Aérea que faz a ligação entre a Stark Enterprises e o exército no departamento das aquisições", comentou.

As filmagens começam este mês. O filme estréia em 2 de maio de 2008.

Omelete



Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Manu
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 19:41  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
HOMEM DE FERRO: veja o visual de Jeff Bridges no filme

Se apenas o anúncio do seu nome não foi suficiente para atrair (mais) atenção para a produção de "Homem de Ferro", Jeff Bridges (de Starman, O Grande Leibowitz e uma porrada de outros filmes bacanas) colocou mais alguma lenha na fogueira ao revelar neste fim de semana que interpretará Obadiah Stane, um notório vilão da galeria do Latinha. Olha só o Bridges com o visual que usará na película.

Segundo o ator, Stane servirá no filme como um dos confidentes de Tony Stark (interpretado pelo ultra cool Robert Downey Jr.) sendo seu associado financeiro mais próximo. Vale lembrar que nos comics, o personagem era um feroz especulador. Criado por Denny O'Neil e Luke McDonnel durante a década de 1980, Obadiah era obcecado por xadrez e utilizava-se de estratégias do grande jogo para derrotar e destruir seus adversários. Foi através de suas investidas que Tony voltou a se embriagar e cedeu a armadura de Homem de Ferro para seu amigo James Rhodes, que também estará no filme e será interpretado por Terrence Howard. Após tomar o controle acionário das Indústrias Stark, o próprio Obadiah utilizou da tecnologia "de Ferro" para construir sua própria armadura, assumindo a identidade do Monge de Ferro.

Perguntado se as ações do filme tomarão rumos semelhantes, Bridges apenas disse que deveríamos "esperar para ver". O que, no bom hollywoodês, significa "sim". :P

"Homem de Ferro", dirigido por Jon Favreau (de Zathura), estréia no dia 02 de Maio de 2008 nos States.

Fonte: A Arca


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 16:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
dois atores aí fizeram Crash, um até participou de um episoido de Lost na 3ª temporada... quanto ao filme, nunca fui muito fã desse IronMan, mais vou assistir e entender a historia desse cara... Laughing

_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Domingo Abril 15, 2007 20:33  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Mais um nome no elenco de Homem de Ferro

Mais um nome foi confirmado no elenco de Homem de Ferro, adaptação da Marvel e da Paramount das HQs do herói metalizado.

Depois de Leslie Bibb, a mulher de Will Ferrell em Ricky Bobby - A Toda Velocidade, anunciada esta semana, agora a novidade é Bill Smitrovich (Without a Trace). O estúdio não detalhou o personagem.

O filme estréia em 2 de maio de 2008.

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Próximo Página 1 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Homem de Ferro
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida