Sinopse: "Depois da morte de Destruidor, as Tartarugas se separam. Lutando para mantê-las unidas, Mestre Splinter começa a se preocupar quando coisas estranhas acontecem em Nova York. O magnata tecnológico-industrial Max Winters enlouquece depois de ser erroneamente despedido e parte para arregimentar um exército de monstros ancestrais. Depois de realizar seu plano, não satisfeito, ele começa a almejar a dominação mundial". Sinopse: Omelete
Título no Brasil: Tartarugas Ninjas - O Retorno
Título Original: TMNT
País de Origem: EUA
Gênero: Animação / Ação
Ano de Lançamento: 2007
Estréia no Brasil: 20/04/2007
Estréia no EUA: 23/03/2007
Direção: Kevin Munroe
O site oficial, em inglês, de Tartarugas Ninja - O Retorno (TMNT) acaba de ser renovado. O endereço turbinou a interface e agora tem mais fotos e downloads. Clique
aqui para visitar.
O filme, uma produção da Warner Bros., Weinstein Company e Imagi Animation, é dirigido e co-roteirizado por Kevin Munroe, ao lado do criador dos personagens, Peter Laird. A estréia acontece em 30 de março nos Estados Unidos. No Brasil, onde o site oficial foi recentemente inaugurado, o filme será lançado em 20 de abril.
Perdão, mas odiei o novo layout das Tartarugas Ninja. Acho o antigo muito mais legal, eles pelo menos pareciam ser de verdade. Esses são muito 3D pro meu gosto...
Enfim, vou ver de qualquer jeito. Espero que o filme compense isso...
Pra mim, o filme vai perder a graça se, na versão dublada, não forem os mesmos dubladores. As vozes me marcaram tanto que, toda vez que as ouço em outro filme ou desenho, eu comento algo como:
- Égua, que que o Michelangelo tá fazendo aí?
Ah, e o meu preferido era o Donatello (o cientista da turma, cuja voz lembrava alguém com "um ovo na boca").
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum
Citação:
Ah, e o meu preferido era o Donatello
AHahahha, o meu também,até porque era o único boneco das tartarugas que eu tinha.
Quando pequeno eu era totalmente vidrado em Tartarugas Ninjas 2 - O Segredo do Ooze,assistia no minimo umas 3 vezes por semana. Me lembro que morria de rir no começo,quando eles lutam na loja de brinquedo e o Donatello imita um João Bobo pra depois bater no bandido.
Teenage Mutant Ninja Turtles II - Beginning Fight Scene
COWBOY NINJA!!!
Cara,isso é excelente demais,eu amo esse filme.
Diretor diz que Destruidor pode aparecer numa possível seqüência do filme das Tartarugas Ninja!
Uma das melhores coisas que Hollywood poderia ter produzido para nós, nerds, foi Tartarugas Ninja - Uma Nova Aventura , filme feito totalmente em CGI que estréia por aqui em 20 de Abril. Poderiam ter feito uma animação simples, em 2-D, ou insistir nos live actions… Mas não, pensaram direitinho nos fãs das Tartarugas Mutantes e pronto. Não vejo a hora de poder assistir a esse filme.
Isso significa, portanto, que uma seqüência seria assaz legal… Principalmente porque o Destruidor não vai aparecer nesse primeiro filme. Mas, no segundo, é bem provável… Pelo menos foi o que Kevin Munroe, diretor , disse aos caras do
FirstShowing.net.