Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
47% |
[ 41 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 19 ] |
Bom |
|
24% |
[ 21 ] |
Regular |
|
3% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 87 |
|
Autor |
Mensagem |
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
VJ Gambit is back!!!
ehehe.... as férias foram longas mas tô ai...
achei absurdamente bom esse episódio... se continuar assim vai ser muita pressão aguentar os próximos... quero ver esse cara que fica invisivel, será ele bom ou mau?
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
werez
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
24 horas... who? when? what? wtf?
perfeito epi... meu deus acabo tão rapido
|
|
|
|
origame
|
|
Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 28 Tópicos: 2
Realmente um excelente episódios:
1- Será que o Liderman é a mãe dos Petrelli (mais se for a Simone sabe e não conta) ou será que é a Simone ??? vai saber.. esses dois personagens tem que ter uma finalidade na série. Eu achava que era o pai mais morreu
2- O personagem da nick começou a ficar melhorzinho, muito bom ela poder ter controlado o poder como Nick com o cacetete.
3- O Linderman ta ligado a tudo pois ele e o chefe do Bennet.
4- Até quem enfim sabemos o que significa o simbolo que apareceu tanto era em japones que quer dizer PODER DIVINO.
5- Achei que o Micah no final ia dizer para o pai dele que ele Também tinha poderes, pois ele fala "o senhor esta dizendo a verdade então..." Creio que o episódio 13 The Fixer tem haver com os poderes dele.
6- Muito bom o homem invisivel (na verdade pelo visto ele fica em uma frequencia diferente que visão humana pode ver, como o Peter assimilou o poder ele entro na mesma frequencia podendo ve-lo Também ) Vamos ver como será ele como mentor do Peter.
7- Ainda fica a duvida de onde vem o poder de clarividência do Peter, eu ate achei que era da Simone ou do pai dela ou da Mãe do Peter, mais este e um misterio a ser revelado.
8- Interessante que não mostra a cena em que o Peter absorve os Poderes do Ted e detalhe o Ted ta em Nevada local para ond epo Peter queria fugir.
9- O Natan ta deixando aquela coisa que ele seria do mal, e esta aceitando os poderes isso e bom Também. Ele sempre fica a vontade com Hiro
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Episódio bom na minha opinião.Não deu vontade de ver de novo, então...
Nathan e Hiro, hilário!"whussshuuuuuuuuu!"
Peter vai mesmo sumir do mapa?Quero só ver!
Sylar mais dopado que tudo!E ainda acredito que ele está 'atuando'...E sai dali quando quiser.
Nikki SUX!Mas o DL é maneiro, e queria ver Micah usar seus poderes.
Quase nada do Isaac, que pra mim foi o "?" da fall season...vou esperar coisas extraordinárias do cidadão!
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
origame escreveu: |
1- Será que o Liderman é a mãe dos Petrelli (mais se for a Simone sabe e não conta) ou será que é a Simone ??? vai saber.. esses dois personagens tem que ter uma finalidade na série. Eu achava que era o pai mais morreu
|
Não entendi esse seu questionamento. Como assim o Linderman ser mãe dos Petrelli?!?!?!?! Ou a Simone? A Simone ser mãe dos Petrelli???
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
linux_ssa escreveu: |
origame escreveu: |
|
Não entendi esse seu questionamento. Como assim o Linderman ser mãe dos Petrelli?!?!?!?! Ou a Simone? A Simone ser mãe dos Petrelli??? |
Como faz falta uma vírgula! Acho que ele quis dizer:
"mais se for, a Simone sabe e não conta"
Simone sabe?!?
Mas pode ser também:
"mais se for a Simone, sabe e não conta"
Quem sabe?
Bom... Quanto ao episódio, excelente!
Masi Oka deveria ter ganho o Globo de Ouro...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Achei bom apenas, talvez pela expectativa. Mas os pontos que o pessoal ressaltou, tipo do Nathan e do Hiro foram chapados.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Sandra_lost escreveu: |
E aquele final da Niki/Jessica foi maravilhoso. Aliás acho que ela finalmente vai começar a controlar os seus poderes, ela foi capaz de quebrar o cacetete como Niki, já é um começo.
|
acho que você não percebeu, mas foi a jessica que quebrou, tanto que nikki se assusta quando volta, ve denovo
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Sandra_lost escreveu: |
E aquele final da Niki/Jessica foi maravilhoso. Aliás acho que ela finalmente vai começar a controlar os seus poderes, ela foi capaz de quebrar o cacetete como Niki, já é um começo.
|
Nossa, eu já achei completamente ao contrário, q ela não ta conseguindo controlar a Jessica, tanto q foi Jessica q quebrou o cacetete e não Nikki. Daqui a pouco a coitada vai ficar maluca rs.
Sobre a volta de Heroes, eu gostei.
Senti peninha da Claire, achei legal ela conversando com o negão sinistro lá, bom saber q ele fala (ok, isso a gente já sabia) e q ele tem sentimentos rssss. Mas o mais legal, mais engraçado e impagável foi o Hiro, sempre o melhor!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Biale escreveu: |
Nossa, eu já achei completamente ao contrário, q ela não ta conseguindo controlar a Jessica, tanto q foi Jessica q quebrou o cacetete e não Nikki. |
Creio que não, até porque quando a Jéssica tomava controle, ela nem lembrava do que acontecia, desmaiava, acordava no outro dia, etc. Já agora não, tá meio que conseguindo se controlar, e ressurgir a hora que quer.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
você quer dizer que a Jessica ta conseguindo surgir a hora que quer né?
mas em nenhum momento a Niki teve o poder
é só ver a cara dela na cena, o comportamento, e o espanto
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
rcampos escreveu: |
Nossa, eu já achei completamente ao contrário, q ela não ta conseguindo controlar a Jessica, tanto q foi Jessica q quebrou o cacetete e não Nikki. |
Creio que não, até porque quando a Jéssica tomava controle, ela nem lembrava do que acontecia, desmaiava, acordava no outro dia, etc. Já agora não, tá meio que conseguindo se controlar, e ressurgir a hora que quer. |
É, ela não desmaia mais, mas eu ainda acho que ela não consegue controlar direito isso pq toda hora a Jessica apareceu e a Nikki meio sem saber o q fazer, não querendo q a Jessica aparecesse pra não fazer cagada, falando lá pro cara não dar ouvidos a Jessica e ela sempre aparecendo, o q acaba piorando a situação da Nikki... eu acho né.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
psychobain escreveu: |
você quer dizer que a Jessica ta conseguindo surgir a hora que quer né? |
Sim, ela surge a hora que quer, mas a Niki consegue voltar depois disso, diferente de antes, que a Jéssica tinha controle total encima dela.
Só to querendo dizer, que ela já tá meio que conseguindo controlar isso, o que antes era total, agora já é parcial, e talvez futuramente a Niki consiga controlar totalmente isso.
|
|
|
|
psychobain
|
|
psychobain escreveu: |
você quer dizer que a Jessica ta conseguindo surgir a hora que quer né? |
Sim, ela surge a hora que quer, mas a Niki consegue voltar depois disso, diferente de antes, que a Jéssica tinha controle total encima dela.
Só to querendo dizer, que ela já tá meio que conseguindo controlar isso, o que antes era total, agora já é parcial, e talvez futuramente a Niki consiga controlar totalmente isso. |
ah sim, isso é verdade
meu comentario foi mais sobre o poder
|
|
|
|
metalrio
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: ilha de lost
Creio que não, até porque quando a Jéssica tomava controle, ela nem lembrava do que acontecia, desmaiava, acordava no outro dia, etc. Já agora não, tá meio que conseguindo se controlar, e ressurgir a hora que quer. |
É, ela não desmaia mais, mas eu ainda acho que ela não consegue controlar direito isso pq toda hora a Jessica apareceu e a Nikki meio sem saber o q fazer, não querendo q a Jessica aparecesse pra não fazer cagada, falando lá pro cara não dar ouvidos a Jessica e ela sempre aparecendo, o q acaba piorando a situação da Nikki... eu acho né. |
Acehi excelente o episódio, me prendeu do início ao fim, heroes não fica enrolando muito não, pelo menos é o que parece, ams discordo de vocês quando dizem que a jessica quebrou o cacetete, pra mim foi a nikki, e a cara de surpresa foi exatamente por ela ter quebrado e não saber como isso era possível, como ELA tinha conseguido quebrar!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar