Autor |
Mensagem |
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Esqueça Kate. Holloway quer mesmo é o Hurley
Josh Holloway tem um gosto estranho quanto a parceiros sexuais.
Quando perguntado pela revista Elle, qual ator masculino ele gostaria de ter relações sexuais, respondeu que seria o "arredondado" Jorge Garcia, explicando "pelo menos ele me aconchegaria gostoso, depois."
O ator de 37 anos também confessou ter uma atração por Barbra Streisand, 64, e Sophia Loren, 72. "Eu fantasiei com Barbra Streisand, e vi Sophia Loren num restaurante uns anos atrás, e pensei: Wow, eu chegaria!"
Se Holloway ficar sozinho com Loren, talvez não queira usar sua cantada favorita: 'Wow, que vestido bonito. Eu vi um igual no Kmart."
Ele explica sua 'teoria Don Juan': "Você tem que deixá-las pensando que você é tudo aquilo, para depois puxar o tapete debaixo delas"
Fonte:
MSNBC | Foto:
ABC Local
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Bom, pelo menos tá explicado o mal gosto que ele tem.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
rcampos, você leu meus pensamentos!
Mas cá entre nós... o Jorge Garcia deve ser muito fofo de se abraçar mesmo!
Eu queria um abraço dele
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
cika__ escreveu: |
rcampos, você leu meus pensamentos!
Mas cá entre nós... o Jorge Garcia deve ser muito fofo de se abraçar mesmo!
Eu queria um abraço dele |
tenho pena do Jorge Garcia...mais ainda do Holloway...
easic escreveu: |
O ator de 37 anos também confessou ter uma atração por Barbra Streisand, 64, e Sophia Loren, 72. "Eu fantasiei com Barbra Streisand, e vi Sophia Loren num restaurante uns anos atrás, e pensei: Wow, eu chegaria!" |
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
easic escreveu: |
Ele explica sua 'teoria Don Juan': "Você tem que deixá-las pensando que você é tudo aquilo, para depois puxar o tapete debaixo delas" |
Caraleo, que canalha. hahhahaha
Até parace alguém que eu conheço.
|
|
|
|
paraguayo Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Grupos: Nenhum |
gostei da teoria don juan...
mas p****, que mal gosto ducaralho...
se fode, oh cara tá pegando uma japa
horrorosa, não pega a kate porque não
quer, e ainda tem coragem de vir falar
que curte um mulher de 72 anos...
até eu tenho gosto melhor!
_________________ Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!
|
|
|
|
LostMasterPredator
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: Nenhum Localização: Wired
Grupos:
|
Caraca xD
Os gostos dele são bem estranhos mesmo xP
_________________ ......
..........
............
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Deve ter gostado da cena em que (quem é da Globo, não leia) o Hurley pula em cima dele pra bater
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Depois da Kumula o Jorge seria até aceitavel!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Para as fãs falarem 'Oooh que bunitinho, ele não é superficial.'.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Ah, eu acho que o Josh tem bom gosto...
Abraçar e apertar o fofinho Jorge Garcia deve ser super gostoso...
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Sophia Loren pode ter 72 anos , mas eu pegava fácil também..
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Como diriam, um excêntrico
Mas imagina se ele dissesse: "com o Sayid, é o mais musculoso" oq não iriam pensar dele? Acho que foi uma resposta evasiva
PS: vou apresentar a Dercy Gonçalves para ele. Acho que vai gostar
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Mas, lembrem-se de que a Dercy nunca, em tempo algum, foi escolhida a mulher mais sexy do cinema de todos os tempos - ao contrário da Sophia.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Ele explica sua 'teoria Don Juan': "Você tem que deixá-las pensando que você é tudo aquilo, para depois puxar o tapete debaixo delas" |
Que que isso? O cara encarnou o Sawyer total!
E quanto à cena dele se amassando com Jorge Garcia, vou tentar apagar da minha memória, pois quero dormir um dia.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|