Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
A Record está investindo mesmo em séries, e sabe do público que pode atingir, por isso não vem com nomes tosqueiras, horários péssimos e interatividade nula.
Pode ser o que faltava pra ela se tornar a nova "TV Manchete"(Quem via Animes sabe do que falo) e assumir o 2º lugar de audiência na programação.
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Valeu Manu! Tomara que seja esse mês mesmo!
Mas segunda-feira? Esse horário é o que passa Law&Order: Criminal Intent... será que vão abrir mão de "Lei e Ordem"?!
E ela já está a caminho, Maurycius:
Citação: |
06/fev/2007
Lei e Ordem fica em segundo lugar
A série Lei e Ordem obteve o segundo lugar isolado em audiência, com 4 pontos de média e pico de 5, contra 3 da emissora terceira colocada. A atração foi ao ar entre 00h14 e 00h53. |
05/fev/2007
CSI e Monk registram ótima audiência
As séries CSI e Monk, exibidas na noite de sexta-feira, registraram ótimos índices de audiência. CSI (Las Vegas), que foi ao ar entre 23h13 e 00h08, obteve 13 pontos de média, pico de 15 e share de 22%, consolidando a vice-liderança isolada no horário. Já a série Monk Um detetive Diferente, exibida entre 00h08 e 00h52, ficou com 10 pontos, pico de 13 e share de 25%, contra 6 da emissora terceira colocada. |
E não só em séries... toda quarta tem filme, concorrendo direto com o futebol da globo.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Cara, a Rocord não fica devendo muito com sua programação não.
Só não tem audiência pq a maioria da população prefere ver a "vida real" que passa na novela do que assistir Houses e Monks da vida...
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Finalmente as redes de TV aberta estão descobrindo os potenciais das novas telesséries estadunidenses. |
Só espero isso não se traduza em um chuva de porcaria literalmente "enlatada"
Pelo caminhar do SBT..sei não tamos ferrado, se fosse pelo mens igual na globo ..só as elites ainda se entende
Elite no sentido se qualidade, vide Dexter que era canal fechado em média apenas 1 milhão de pessoas assistindo e sucesso de critica
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Record pisa na bola e cancela estréia de Dr. House
A assessoria de imprensa da Record confirmou o cancelamento da estréia de Dr. House (House) na próxima terça-feira (6/3).
Depois de anunciar a série em sua programação e confirmar a estréia para jornalistas, a emissora voltou atrás, sem detalhar os motivos.
Para compensar o cancelamento de Dr. House, a Record estréia na mesma terça-feira (6/3), às 23h, o seriado CSI: Miami.
Fonte: PoltronaTV
|
|
|
|
kblo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Grupos:
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Manu escreveu: |
A assessoria de imprensa da Record confirmou o cancelamento da estréia de Dr. House (House) na próxima terça-feira (6/3). |
Droga! já tava contando os dias...
Para compensar o cancelamento de Dr. House, a Record estréia na mesma terça-feira (6/3), às 23h, o seriado CSI: Miami. |
Grande coisa... CSI por CSI prefiro a original...
Eles abriram mão da variedade para poder passar duas séries 'idênticas'... E eu que tava começando a gostar da Record!
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Record pisa na bola e cancela estréia de Dr. House |
Só pode ter sido por problemas legais... eu acho.
Eles alardearam tanto essa estréia pra depois voltarem atrás?
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Oh, Heroes na Record... não sei ao certo o que pensar...
Ah Record já não é muito boa, com Heroes então What a shame.
House não sei, pois não assisto!(Mas todos que conheço que assistem, recomendam, falam que a Série é ótima)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar