Autor |
Mensagem |
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Eu percebi também...
"God loves you as He loved Jacob" é o que aparece no vídeo, a 25min13s.
Então... Não sei de mais nada...
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Grupos: Nenhum |
Isso foi oque eu consegui ver...
"Plant a good seed..."
"Everything changes"
"We are the cause of our own suffering"
"God loves you as He loved Jacob"
"Think about your life."
"plante uma boa semente"
"tudo muda"
"nos somos a causa de nosso proprio sofrimento"
"Deus ama você como ele amou Jacob"
"pense sobre sua vida"
Lavagem cerebral da braba....me lembra muito o "tratamento" usado no filme Laranja Mecanica..
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Pelo jetio deu a impressao de ser um lider acima do Ben. Ele fez uma lista de pessoas que queria e o Ben incluiu o Jack por interesse proprio (cirurgia) |
Acho que pode ser por aí sim. Alguém se infiltrou no grupo e não foi detectado, quem sabe alguém que Ben mandou depois de Ethan ou Goodwin. Lembrem-se que os produtores ainda não revelaram muitas coisas da mitologia da ilha, por isso não há muitas conexões, e no momento, quase qualuqer teoria é válida.
E esse alguém, descobrindo que Jack era médico, contou a Ben que uniu o útil ao agradável.
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
se é que eles já não sbiam que vinha um medico no avião.. muita coisa ainda esta pra saber sobre essa queda do avião..mas não discordo dum tdo.. pode tar alguém mesmo infiltrado..
Mas realmente esse jacob é alguém com muito poder, e importância para os outros...
|
|
|
|
DoubleM
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 10 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Uma ideia meio absurda mas se o Jack for Jacob?
Retirado da Wikipedia:
"Jack is a common English male given name. It was originally a nickname for the names John and Jacob."
Ainda por cima é médico.. Pode ter estado (ou estar) envolvido no projecto
|
|
|
|
7x7finder
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 2
acho q não... tanto q o Ben (quando pergunta ao jack se acredita em Deus) fala q 2 dias apos ficar sabendo q tinha um tumor, um medico cirurgiao apareceu na ilha e q isso significava (pra ele) a existencia de Deus... ou seja, não foi planejado
|
|
|
|
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
"Plant a good seed..."
"Everything changes"
"We are the cause of our own suffering"
"God loves you as He loved Jacob"
"Think about your life."
"plante uma boa semente"
"tudo muda"
"nos somos a causa de nosso proprio sofrimento"
"Deus ama você como ele amou Jacob"
"pense sobre sua vida"
|
Parece propaganda de banco.
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
e se o jacob já morreu sim.. e era o pai do jack
podiams ter ai a ligação do jack a Jacob..
ok viajei total
|
|
|
|
brunogabor
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 70 Tópicos: 3 Localização: brasil
Grupos:
|
Polar Bear escreveu: |
falando em bíblico
na biblia
Jacob (Israel)
é pai de quem???
Benjamin |
E na Biblia Benjamin é pai de Isaac...
Em Lost, Isaac é aquele cara que usa a energia da Terra pra curar as pessoas.. Ele tentou curar a Rose mas não conseguiu...
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Acho que esse Jacob é o líder do Dharma.
Me pareceu o livro 1984, onde o "Grande Irmão" é cultuado como um Deus.
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
brunogabor escreveu: |
Polar Bear escreveu: |
falando em bíblico
na biblia
Jacob (Israel)
é pai de quem???
Benjamin |
E na Biblia Benjamin é pai de Isaac...
Em Lost, Isaac é aquele cara que usa a energia da Terra pra curar as pessoas.. Ele tentou curar a Rose mas não conseguiu... |
@Bruno - Abraão é pai de Isaque e Isaque é pai de Jacob e por fim Jacob teve 12 filhos que formaram as 12 tribos de Israel, sendo que Benjamim era o casula, então fica uma idéia forçada sobre os nomes. (Nada haver, benjamim não era pai de Isaque e sim neto).
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Bom agora que o caolho foi pro saco.... deixando a gente com menos um suspeito...
A pergunta continua sem resposta.... Quem e Jacob? e que diabos de liusta e essa?
|
|
|
|
Dani California
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 78 Tópicos: 2 Localização: POA
Oi genteee
Sou nova aqui, mas andei lendo suas teorias e tenho uma colaboração...
Como todo mundo viaja legauu aqui, vou viajar um pouca Também...
Vai lá:
Muito suspeito o pai do Jack vocês não acham??
Olha só, o cara aparece mtooo mesmo, e tem contato com vários dos losties tipo:
pai do Jack = pai da Claire
pai do Jack = bebeu com Saywer no boteco na Austrália
pai do Jack = Amigo de Ana Lúcia
A história conta que ele morreu de ataque cardiaco, e que Jack foi buscá-lo na Austrália, mas no caixão dele (que foi encontrado na ilha lacrado) quando Jack abriu não tinha ninguém né...
Ele aparecendo montee de vezes pro Jack (de terno e tênis..)
Mas enfim, a ligação dos nomes biblicos aqui é ainda mais intrigante, olha só:
ISAAC - Curandeio
JACO - Diretor da Hanso Foundation
BENJAMIN - Ben..
ISABEL - Na Biblia Isabel é mãe de João Batista, ela é descendente de Arão que é irmão de Abraão, que é pai de Isaac, que é pai de Jacó, que é pai de Banjamin!!
Isabel é prima de Maria, que é mãe de Jesus Cristo (em latim: Jesus Christus)
Christus para o nome do pai do Jack - Cristian
Schapard para shepherd (shepherd = pastor)
Ou seja, PASTOR DOS CRISTÃOS
isso me leva a crêr que na verdade o pai de Jack é o mentor de tudo isso, e é ele quem escolheu as pessoas que estão na ilha...
Mas seria Jack irmão de Ben neste caso??
o.O
|
|
|
|
|
Dani California escreveu: |
isso me leva a crêr que na verdade o pai de Jack é o mentor de tudo isso, e é ele quem escolheu as pessoas que estão na ilha...
Mas seria Jack irmão de Ben neste caso??
|
confuso ne?
Eu tambem sempre achei que o pai do Jack tava por tras dessa historia... mas depois do episodio "par avion" tive uma ideia maluca...
Claire matou Christian Sheppard... e Claire e Jack vao descobrir que são irmaos quando eles acharem o corpo... coisa do tipo...
Claire - meu deus... esse presunto e o ....meu pai...
Jack - seu não.... meu... quer dizer... nosso...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
A pergunta continua sem resposta.... Quem e Jacob? e que diabos de liusta e essa? |
Jacob deve ser o líder da Dharma, ou o mais alto funcionário, depois de Alvar Hanso.
E a lista, como Bakunin disse, é das pessoas que são 'boas'. Investigaram a vida de todos que caíram ali, após a queda, claro.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|