Como você classifica o episódio? |
Excelente |
|
43% |
[ 292 ] |
Ótimo |
|
31% |
[ 212 ] |
Bom |
|
17% |
[ 120 ] |
Regular |
|
4% |
[ 29 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 16 ] |
|
Total de Votos : 669 |
|
Autor |
Mensagem |
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Excelente, melhor episódio da 3ª temporada.
Flashback da Juliet foi interessante, mostrou como ela foi parar na ilha. Quero ver o que vai acontecer quando descobrirem que ela matou o Pickett.
A Alex tava bem diferente no episódio. E a lavagem cerebral no Karl foi bizarra...
|
|
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
Grupos: Nenhum |
Esse episódio foi muito interessante e soube prender a atenção legal.
A atriz que interpreta a Juliet arrasou! Ela está cada vez melhor!
A história da Juliet é muito boa.
Gente... que lavagem cerebral Dharma foi aquela??? Sinistro! De onde trouxeram aquele rapaz? Será que é um dos sobreviventes do avião? Se for, podem ter feito a mesma coisa com as outras pessoas sequestradas... A Kate e o Sawyer poderiam ter sido os próximos. O Jack corre esse risco... Já pensou o Jack na turma dos Outros???
Adorei o episódio!
_________________ Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)
|
|
|
|
marcgv
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: BH
votei em ruim. pra um episodio que ta voltando depois das 'ferias', foi muito ruim.
esperar os proximos agora...
|
|
|
|
tholudi
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Alguém conseguiu fazer a leitura labial do Ben na hora que ele fica sozinho com a Juliet??
Tenho certeza que ai tem coisa!!!
Nem que seja uma frase pela metade, pra confundir a gente... tipo, a gente consegue "ler": "...vá ajudá-los..." quando na verdade ele disse: "(finja) que vai ajudá-los.." e ficou ocultado pela cena que não aparece.
Coisas assim.....
Alguém?
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
O principal motivo dessa melhora de Lost, não foi nem a história, que não teve nada de Ahhh, mas a edição do episódio. Eles fizeram a coisa certa em focar em apenas uma ilha, porque dessa forma teve como evoluir a história.
Aquele negócio de ficar mudando de ilha de 5 em 5 minutos era irritante. Quanto eu estava começando a me empolgar com alguma cena, eles cortavam e mudavam para outra ilha e quando voltava eu já tinha perdido o clima da história.
Achei o episódio dividido em duas partes, a 1ª que ficou basicamente na perseguição a Sawyer e Kate, achei muito chato, me deu sono sério. Deixa a correria e o bang bang com 24 Horas. Isso não combina com Lost. Já a 2ª parte que teve várias coisas interessantes, lavagem cerebral, pesquisas de fecundação, premonição (ou armação), alguns diálogos muito bons. Isso sim é Lost. No geral gostei do episódio, votei em ótimo. Eu estava sentindo uma falta danada da série.
|
|
|
|
rafaelmarchiori
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 2
Ninguem comentou, mas acredito q o Jack esteja se transformando em um dos "outros", assim como o Ben queria.
E outra coisa, pq eles queriam contratar a Juliet para ir pra ilha? para engravidar quem?
Editado pela última vez por rafaelmarchiori em Quinta Fevereiro 08, 2007 20:04, num total de 1 vez |
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
O que mais me agradou nesse episódio é que não teremos mais o Sawyer e a chatinha nas jaulas. Sem contar que abriu caminhos para muitas histórias, e ainda acho que o Karl vai dar muito trabalho quando voltar ao "normal".
|
|
|
|
urb4n
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
ótimo episódio
faz sentido agora a captura do walt e da claire e a gravidez da sun.
suposição: para a experiência da juliet dar certo é preciso uma cobaia grávida (claire) e de uma cobaia receptora (sun), ou seja, eles usaram a gravidez da claire como instrumento para fazerem o experimento na sun.
a lavagem cerebral foi bizarríssima mesmo
pode ser que esteja enganado, mas tenho um presentimento que a juliet não foi totalmente sincera com o jack. acho que ele disse mais do que aquilo.
se o ethan entrou na ilha e o michael saiu da ilha, então é q eu me perdi na lógica e eu n entendi nada do q o tom quis dizer para justificar o fato de eles não levarem ben a um hospital ("desde q o céu ficou roxo...").
Editado pela última vez por urb4n em Quinta Fevereiro 08, 2007 20:26, num total de 2 vezes |
|
|
|
kekone
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Floripa
rafaelmarchiori escreveu: |
Ninguem comentou, mas acredito q o Jack esteja se transformando em um dos "outros", assim como o Ben queria.
E outra coisa, pq eles queriam contratar a Juliet para ir pra ilha? para engravidar quem? |
Eu particularmente achei que a roupa da Dharma "caiu bem" nele. Acho que ele é o tipo de cara que se deixaria seduzir pela Dharma.
|
|
|
|
MARCELO BONI
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: CAMPINAS
Grupos:
|
O cara tendo uma lavagem cerebral e depois lembra que é namorado da Alex...bela lavagem hein
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Ótimo !!!
fer.sanfran escreveu: |
Porque pelo que vimos, a irmã da Juliet engravidou sem trepar ... ainda mais pela saúde debilitada.
|
Que feia essa palavra, escreve fazer amor.
Ela pode ter feito Inseminação artificial.
dudujustin escreveu: |
Mediano, impressionante como que eles podem acertar um tiro a uns 50 metros na mão da Kate e só quebrar o radio, e na floresta a uns 15 metros eles erram feio. |
Se você parar, mirar e prender a respiração, acaba acertando o alvo (só erra se for muito vesgo). Agora se você corre atirando, fica praticamente impossivel acertar o alvo.
Pegsunshine escreveu: |
Eu acho q o projeto Dharma não consegue mandar alguém pra la, eles não conseguem achar a ilha pra mandar alguém pra la. |
E os mantimentos enviados por paraquedas ?
tholudi escreveu: |
Alguém conseguiu fazer a leitura labial do Ben na hora que ele fica sozinho com a Juliet?? |
Ele estava com o rosto p/ baixo.
Esse episódio foi muito bom, revelações, ação, drama e suspense.
|
|
|
|
LayneLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
MarcusMaggi escreveu: |
LayneLost escreveu: |
o cara lá fez um conta que dá como se a Juliet tivesse chegado na ilha 11/09/2001. |
Vi contas de que seria em 06/09/2001 e que nesse dia, não há nenhuma notícia grande, a não ser uma em que astrônomos afirmavam que o centro da nossa galáxia seria um imenso buraco negro. |
então, isso enfatiza a teoria do 'buraco negro'! hehehehehe
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Menino Maroto escreveu: |
tholudi escreveu: |
Alguém conseguiu fazer a leitura labial do Ben na hora que ele fica sozinho com a Juliet?? |
Ele estava com o rosto p/ baixo. |
Tava com o rosto pra baixo sim, mas em alguns segundos, a camera foca bem no rosto dele (pra mim esse close foi de propósito, só pra gente ficar caçando chifre em cabeça de cavalo), e os surdos-mudos do fantástico poderiam ajudar fazendo uma leitura labial pra gente...
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
\0/ gostei dessa Knorr..Oo--vo apanhar...
não adianta ficar caçando chifre em cabeça de cavalo...
vi o episódio. 7x...achei varias teorias mirabolantes..mas acaba que não vai modificar em nada..
ex:
O avião da Oceanic (100% Grafico)
O onibus estava parado a 25m de onde atropelou o ex de juliet!
Como alguém consegue dar um tiro em cheio dentro da "boca" do walk tokie?
Pq depois que o ceu ficou roxo....biiiiiiiiiiiiiiiiiiii....droga cortei uma arteria...que arteria mal feita..oO
Karl pode estar muito bem se infiltrando la no acampamento dos sobreviventes.
etc, etc, etc
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
dtfdrag escreveu: |
\0/ gostei dessa Knorr..Oo--vo apanhar... |
Gostou de quê dtf? Apanhar de quê? entendi não
vi o episódio. 7x... |
Por Jacob! 7 vezes??? eu vi 2 "só"...
Karl pode estar muito bem se infiltrando la no acampamento dos sobreviventes. |
É uma coisa a se pensar, mas eu não acho que tenha 'tempo' pra mais pessoas infiltradas, pra mim isso já foi (a não ser alguém que a gente já conheça desde o começo).
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar