Como você classifica o episódio? |
Excelente |
|
43% |
[ 292 ] |
Ótimo |
|
31% |
[ 212 ] |
Bom |
|
17% |
[ 120 ] |
Regular |
|
4% |
[ 29 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 16 ] |
|
Total de Votos : 669 |
|
Autor |
Mensagem |
slater
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Não acredito como alguns aqui que o Ben seja o grande chefe. No experimento que o Karl sofreu uma das frases eram "Deus ama você assim como ele amou Jacó". Bom, o fato é que na Bíblia Benjamin é o filho predileto de Jacó e que Jacó é filho de Isaac. Se eu não me engano Isaac era o curandeiro que vivia na Austrália onde Bernard levou Rose para tentar livrá-la de um câncer e Isaac usava uma tal "força da terra" para curar doenças, como a força magnética especial da ilha é um dos objetos de pesquisa da Dharma acredito que o curandeiro tenha alguma relação especial.
|
|
|
|
tholudi
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
MarcusMaggi escreveu: |
Menino Maroto escreveu: |
tholudi escreveu: |
Alguém conseguiu fazer a leitura labial do Ben na hora que ele fica sozinho com a Juliet?? |
Ele estava com o rosto p/ baixo. |
Tava com o rosto pra baixo sim, mas em alguns segundos, a camera foca bem no rosto dele (pra mim esse close foi de propósito, só pra gente ficar caçando chifre em cabeça de cavalo), e os surdos-mudos do fantástico poderiam ajudar fazendo uma leitura labial pra gente... |
Isso que eu estava falando.....
Por isso que eu acho que eles vão deixar a gente entender meia frase, mostrava alguns segundos e logo em seguida tirava.... pq ouvindo ela inteira o sentido deve ser completamente diferente....
|
|
|
|
souto Banido atualmente |
|
Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
Sobre a leitura labial: pode ser só um chute, mas na primeira vez que o Ben fala com a Juliet, acho que é algo como "Help me and I'll be able to..." ("Me ajude e eu vou poder..."). Se alguém mais puder ver, por favor diga se eu viajei completamente.
abraços!
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Episodio muito bom!
Adorei.. muita acçao.. i mais misteriossssss
Mas deu pra sber um pouco mais da vida de Juliet.. e uma coisa vos digo.. eu adoro ela!!!
Eu já gostava dela.. cm este epi então..superou!
Acho ela e o Jack muito parecidos.. alem da profissao clarO...
não acho que ela seja a má da fita, como desconfiavam.. eu acho que ela ta +/- na mema situação dos losties...
e agora cm isto tudo, talvez ela se mude cda vez mais pro lado dos nossos sobreviventes!
A cena do Karl.. Wtf?
Eu acho que a maior parte dos outros passou por aquilo tambem..pode ser uma das razoes para eles serem assim, não sei..
Sawyer como sempre.. muito bom, com cda tirada ehehe
aquela cena com o pickett
Destacar que Evangeline ta melhorando muito como actriz... ela teve muito bem em tdo o episodio.. seja nas cenas de acção..como nas cenas mais dramaticas como foi o caso do walkie!
Elizabeth Mitchell tambem cda vez melhor
Acho que Lost voltou em grande, espero que continue sempre assim!
|
|
|
|
Peneirado
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Menino Maroto escreveu: |
dudujustin escreveu: |
Mediano, impressionante como que eles podem acertar um tiro a uns 50 metros na mão da Kate e só quebrar o radio, e na floresta a uns 15 metros eles erram feio. |
Se você parar, mirar e prender a respiração, acaba acertando o alvo (só erra se for muito vesgo). Agora se você corre atirando, fica praticamente impossivel acertar o alvo.
|
Mas quem disse que eles miravam no rádio?
Coincidencias acontecem!
_________________ See you in another life, yeah..
Brothaaaa!!
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Putz, como tem gente que VIAJA LEGAL aqui...
marcgv escreveu: |
votei em ruim. pra um episodio que ta voltando depois das 'ferias', foi muito ruim.
esperar os proximos agora... |
Parabéns, você é um dos únicos desse fórum.
Só porque ele está voltando das "férias", ele tinha que ser perfeito? Melhor episódio ever!?
Além do episódio ter sido ótimo...
Não tinha mais o que acontecer em 42:14 minutos.
Alguém conseguiu fazer a leitura labial do Ben na hora que ele fica sozinho com a Juliet??
Tenho certeza que ai tem coisa!!!
Nem que seja uma frase pela metade, pra confundir a gente... tipo, a gente consegue "ler": "...vá ajudá-los..." quando na verdade ele disse: "(finja) que vai ajudá-los.." e ficou ocultado pela cena que não aparece.
Coisas assim.....
Alguém? |
Cara, acho que não tem a ver não...a câmera mostrou ele de ponta-cabeça...acho difícil até para um inglês que tem essa profissão, de ler lábios, conseguir desvendar o que ele falou...
rafaelmarchiori escreveu: |
Ninguem comentou, mas acredito q o Jack esteja se transformando em um dos "outros", assim como o Ben queria.
E outra coisa, pq eles queriam contratar a Juliet para ir pra ilha? para engravidar quem? |
Contratar para fazer experimentos na Alex?
MARCELO BONI escreveu: |
O cara tendo uma lavagem cerebral e depois lembra que é namorado da Alex...bela lavagem hein |
Ele foi interrompido, não viu que o Sawyer, a Kate e a Alex pegaram ele e foram para o barco?
|
|
|
|
Ladylethal
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
Amei este episódio. Parece que quando o avião dos Losties caiu na ilha foi o momento em que Os Outros ficaram impedidos de sair. Pelo menos é isso que entendi pelo comentário do Tom.
Psicodélico o experimento com o Carl.
Ah, não sei se alguém viu mas antes do episódio teve um especial do Lost, apresentado pelos produtores, fazendo tipo um resumão do que aconteceu até agora. Teve duração de uma hora e contou a história de alguns personagens, dando ênfase à certas coisas como o fato da Sun ter tido um affair e agora dizer pro Jin que ele é o pai do bebê que ela tá esperando. Pelo modo como mostraram neste resumão ela acha que o bebê é do professor dela mesmo.
Também afirmaram que a Kate se sente dividida entre o Sawyer e o Jack, e que ela DEVERIA ficar com o Jack, que ama ela e cuidaria dela e talz, mas que ela também se sente atraída pelo Sawyer, porque ele é errado, assim como ela.
O resumão também voltou com a questão do Lock ter olhado diretamente pro monstro-fumaça, e falando pro Jack que viu algo belo. Acho que ainda vamos ver o Lock místico de novo.
Também confirmaram as premonições do Desmond, sem falar demais.
Foi um resumão bem interessante.
|
|
|
|
|
Michael Scofield escreveu: |
Cara, acho que não tem a ver não...a câmera mostrou ele de ponta-cabeça...acho difícil até para um inglês que tem essa profissão, de ler lábios, conseguir desvendar o que ele falou... |
Peraí, o fato de estar de ponta-cabeça não significa nada, é só virar a tela, ué. Em qualquer laptop dá pra ver normal (foi o que eu acabei de fazer).
Abraços!
|
|
|
|
nelsonhf
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: RS
MARCELO BONI escreveu: |
O cara tendo uma lavagem cerebral e depois lembra que é namorado da Alex...bela lavagem hein |
Não creio que ele estava sofrendo uma lavagem cerebral e sim um condicionamento para algum propósito ainda desconhecido (pode ser uma punição por ter ajudado na tentativa de fuja do Saywer no iniício da temp.), quem viu Laranja Mecânica sabe do que se trata. Neste filme, o personagem principal (Alex) sobre um processo semelhante (tratamento Ludovico) e acaba desenvolvendo uma repulsão a violência e a música de Beethovem que antes eram seus prazeres.
No mais gostei muito do episódio. O golpe do "Prisioneiro Wookie", Sawyer usando a cabeça do Danny da máquina de "fish biscuit" Dharma, ótima interpretação da Elizabeth Mitchell, Tom com medo de sangue.
Que o 3x08 mantenha o bom ritmo.
Editado pela última vez por nelsonhf em Quinta Fevereiro 08, 2007 22:36, num total de 1 vez |
|
|
|
tholudi
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
souto escreveu: |
Sobre a leitura labial: pode ser só um chute, mas na primeira vez que o Ben fala com a Juliet, acho que é algo como "Help me and I'll be able to..." ("Me ajude e eu vou poder..."). Se alguém mais puder ver, por favor diga se eu viajei completamente.
abraços! |
Cara, realmente é dificil entender... aqui não posso virar o monitor de ponta cabeça...
Não sei se ele tem tempo de falar essa frase toda q você disse.... eu consegui ver um "help" na segunda fala do Ben....
|
|
|
|
HP
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 6
Grupos:
|
MUITO BOM O EPSODIO...
notei algo que não vi comentado, mas tambem não cosegui ler as 10 paginas, mas achei o Etahn e a Julie mais velhos no flash backs, será que uma das experiencias é o rejuvinecimento, ou a ilha faz isso com eles?
[]s
|
|
|
|
|
Cara, realmente é dificil entender... aqui não posso virar o monitor de ponta cabeça...
Não sei se ele tem tempo de falar essa frase toda q você disse.... eu consegui ver um "help" na segunda fala do Ben.... |
Pelo tempo, certamente dá, mas não tenho certeza da frase, por isso seria legal que mais gente possa ver. E concordo com você, também acho que tem um "help" na segunda fala. Abraço!
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Cara, acho que não tem a ver não...a câmera mostrou ele de ponta-cabeça...acho difícil até para um inglês que tem essa profissão, de ler lábios, conseguir desvendar o que ele falou... |
Peraí, o fato de estar de ponta-cabeça não significa nada, é só virar a tela, ué. Em qualquer laptop dá pra ver normal (foi o que eu acabei de fazer).
Abraços! |
Eles não vão fazer uma cena que só quem tem laptop poderá entender.
|
|
|
|
|
Eles não vão fazer uma cena que só quem tem laptop poderá entender. |
Claro que vão!
|
|
|
|
tholudi
|
|
Eles não vão fazer uma cena que só quem tem laptop poderá entender. |
Claro que vão! |
Mas não precisa de Laptop..... o cara só deu um exemplo de como ver melhor....
Se fosse assim eles não descobririam a página do livro que o Aldo estava lendo, pelo seu raciocínio eles não fariam uma cena só quem tem lupa ou sabe dar zoom entender......
A sutileza e as pistas de Lost estão em cada detalhe vistas de qualquer ângulo....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar