Como você classifica o episódio? |
Excelente |
|
43% |
[ 292 ] |
Ótimo |
|
31% |
[ 212 ] |
Bom |
|
17% |
[ 120 ] |
Regular |
|
4% |
[ 29 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 16 ] |
|
Total de Votos : 669 |
|
Autor |
Mensagem |
PedroMarte Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 188 Tópicos: 22 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
Continuo com a mesma opinião...todos os episódios ambientados no "outro lado da ilha" são chatos e previsíveis...esse não foi diferente...achei bem normalzinho esse episódio...nada de mais...
Lost ta caminhando pro lado mais previsível possível...mas eu sempre mantenho a esperança de que vai melhorar...vamos ver...por enquanto ta bem medíocre...desde o início da season 3...
Editado pela última vez por PedroMarte em Quinta Fevereiro 08, 2007 23:13, num total de 2 vezes |
|
|
|
Goju
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
será q o ethan foi pra ilha jnto com a juliet? ou serah q ele voltou da ilha pra "ir buscar" ela?
será q o otro carinha q tava com ele Também tá na ilha? serah q ele é o manda-chuva?
só perguntas... só perguntas
Ps: eu acho q o ethan tava mais gordo no flashback
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Eles não vão fazer uma cena que só quem tem laptop poderá entender. |
Que ideia, né? daqui a pouco vão até colocar um personagem aparecendo molhado e falando de trás pra frente!
|
|
|
|
Ladylethal
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
Ou seja, é só pra maluco!
|
|
|
|
luisfn
|
|
Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Caramba, volta triunfal!!! Muito bom o EPISÒDIO!!!
FICOU COM EXCELENTE!!!
Agora, não quero uma loira boazinha feito a Juliet que me dá 3 tiros no peito
Que sinistro aquela sala que o Carl Estava.. nossa...
Certo que eles que mataram o marido da Juliet
Prá mim o que a irmã dela era cancer no útero, como aquelas imagens que levaram prá Juliet ver, por isso a careca... e engravidar sem "trepar" é bem comum hoje em dia Só nã odigam que o filho é do Boto!
Kate Bauer Rulez!!! Se o etrceiro ano seguir pro essa linha, nossa, perfeito!!!
|
|
|
|
miraducn
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Ou galera o ceu ficar roxo é por causa do desmond virou a chave, e mi lembro bem de um epi q eles falaram q as comunicações e aparelhos deles foram pro saco depois do ceu ficar roxo e talz, eles devem ter perdido contato com o mundo exterior , eu acho q a escotilha era um tipo de transmisor dos bad numbers, já q os mesmos estavam cravados na porta.!, e q esses bad numbers jogavam um sinal para q seja possivel chegar na ilha Também, com tudo isso estourado, fica dificil ,primeiro sem comunicação, segundo sem ser possivel localizar a ilha.
Abraços!
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 188 Tópicos: 22 Localização: Santos
É só ter uma meia dúzia de tiros, umas perseguições pela floresta e já acham o episódio bom...vocês se contentam com bem pouco...
Esse episódio não ofereceu nada, foi extremamente previsível, não teve nenhum apelo, nada que o marque, os diálogos foram pobres, enfim...foi um episódio qualquer...mais um daqueles que daqui alguns meses já se esquece...pra não dizer que o episódio foi totalmente inexpressivo...teve sim uma coisa importante nele que foi revelar o suposto chefe dos "outros"...
Ainda bem que o próximo episódio é sobre Desmond...um dos únicos personagens que ainda não foi levado pro caminho da mediocridade...
Acredito que será bom...
Editado pela última vez por PedroMarte em Quinta Fevereiro 08, 2007 23:26, num total de 1 vez |
|
|
|
Ladylethal
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
O que gostei no episódio foi o acréscimo na história, não as cenas de ação, quero dizer, não foram as cenas de ação somente que me fizeram gostar do episódio.
|
|
|
|
|
Ladylethal escreveu: |
O que gostei no episódio foi o acréscimo na história, não as cenas de ação, quero dizer, não foram as cenas de ação somente que me fizeram gostar do episódio. |
Em relação ao acréscimo na história...acredito que a única coisa foi mostrar mais um dos "chefes superiores" dos "outros"...além de uma pequena noção de tempo já que agora sabemos a quanto tempo Juliet está na ilha...mas nada de mtu importante...
Eu concordo que Lost é uma série para se ver aos poucos...sou contra a revelação rápida de segredos...n é isso que estou dizendo...estou dizendo que os episódios, na minha opinião, estão mtu chatos e previsíveis...e que esse núcleo da história (a "outra ilha") é mtu superficial...desde o primeiro episódio já não gostei...é uma opinião particular...os únicos episódios que gostei da season 3 foram os ambientados no lado antigo da ilha...
|
|
|
|
Doctor_br
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: 1
Achei ótimo o seriado, só faltou um pouco mais de acessoria médica, pois a cirurgia foi totalmente contaminada com as interrupções, sem voltar a lavar as mãos com o degermante, com o fato de ficarem pegando na máscara contaminando com as bactérias da flora oral, e pegando o walktalkie e voltando para o campo cirúrgico no mesmo instante.
Deste jeito não tinha como escapar de uma infecção bacteriana grave, pois a coluna tem comunicação com cérebro pelo líquor e fatalmente desenvolveria uma meningite bacteriana e o paciente provavelmente morreria.
Falo isso, porque como médico, não poderia cometer estes erros, exceto se fosse proposital... entenderam? Pois a Dra. Juliet não estava mais lá para verificar a qualidade da cirurgia.
Fora isso, tudo bem!
|
|
|
|
miraducn
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Bom PedroMarte,
Estamos em um forum em que todos devem respeitar a opnião de todos.
Eu respeito sua opniao de não ter gostado do episodio ou não gostar de lost mais,
Agora por favor respeita a opniao da GRANDE maioria q o episodio foi sim bom , para alguns exelentes, para outros inesqueciveis!, cada um de nós tem uma maneira diferente de receber o episodio.
No meu caso eu gostei do episodio pq me prendeu a atenção do inicio ateh o fim, teve cenas para agradar a todos os gostos.
Agora quanto a historia, eu realmente concordo com alguns q disseram q lost está meio q fugindo do seu inicio.
Para sabermos isso é bem facil.
Eu duvido que alguém neste forum imaginava em alguma hipotese que Lost segueria esse caminho!, é só vocês lerem aqui mesmo nos forum episodios antigos você vê q ninguem imagina um rumo deste!.
Isso prova um pouco q os escritores estão dando uma volta danada pra explicar o tal contexto q eles dizem q tem desde o inicio da 1º temp, e q essa volta pode deixar brexas para falhas no fim do contexto.
Quem viu Arquivo X, sabe oq vou falar, se eles continuarem assim, vao ter q literalmente vomitar tudo em alguns episodios finais na 9 temporada
Abraços!
|
|
|
|
L05T
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Floripa
Achei bom o episódio.
Não sei se esse fato já foi comentado (não li todos os posts do episódio), mas quando Sawyer estava saindo com Carl nas costas, na tela de fundo havia a imagem de um rapaz com óculos de proteção analisando um experimento com eletromagnetismo. Trata-se da mesma cena ilustrada na "lost ultimate theory" (sexta imagem - procure no Google). Quem sabe um sinal de que há naquilo um fundo de "verdade". Vai saber...
|
|
|
|
ghlocke
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Episódio ótimo.
A Alex não é a filha da francesa Rousseau? (que estava desaparecida há mais de 16 anos??)
A Rousseau não estava numa expedição científica na ilha?
Então a francesa era casada (ou teve um caso) com o Ben??
O Ben fazia parte da mesma expedição da Rosseau??
Alguém me ajuda nas respostas??
|
|
|
|
akalib
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Eu curti ! As cenas de ação do começo foram ótimas .
A parte do Busão foi muito loka, foi do mesmo nível do episódio do Dr. Artz explodindo com a dinamite na 1 temp .haha
A parte em que o Jack erra sem querer foi loka Também , se ele mata o cara ali o bixo pegava hehe ...
E a Juliet matando o krinha de nariz quebrado , deu pra ver que não é a primeira pessoa que ela mata !
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
ghlocke escreveu: |
A Alex não é a filha da francesa Rousseau? (que estava desaparecida há mais de 16 anos??) |
Sim.
A Rousseau não estava numa expedição científica na ilha? |
Ela afirma que sim.
Então a francesa era casada (ou teve um caso) com o Ben?? |
Não necessariamente, já que o termo 'pai' só foi usado porque ele cria a menina desde pequena quando a raptou da Rousseau.
Editado pela última vez por rcampos em Sexta Fevereiro 09, 2007 01:38, num total de 3 vezes |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|