Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x07] Not in Portland

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 [3x07] Not in Portland « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica o episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 292 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 212 ]
Bom
17%
 17%  [ 120 ]
Regular
4%
 4%  [ 29 ]
Ruim
2%
 2%  [ 16 ]
Total de Votos : 669
Autor
Mensagem
PedroMarte
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 23:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 188
Tópicos: 22
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Continuo com a mesma opinião...todos os episódios ambientados no "outro lado da ilha" são chatos e previsíveis...esse não foi diferente...achei bem normalzinho esse episódio...nada de mais...
Lost ta caminhando pro lado mais previsível possível...mas eu sempre mantenho a esperança de que vai melhorar...vamos ver...por enquanto ta bem medíocre...desde o início da season 3... Confused




Editado pela última vez por PedroMarte em Quinta Fevereiro 08, 2007 23:13, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
PedroMarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Goju
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 23:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
será q o ethan foi pra ilha jnto com a juliet? ou serah q ele voltou da ilha pra "ir buscar" ela?

será q o otro carinha q tava com ele Também tá na ilha? serah q ele é o manda-chuva?

perguntas... perguntas


Ps: eu acho q o ethan tava mais gordo no flashback


Voltar ao Topo
Goju está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 23:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Eles não vão fazer uma cena que só quem tem laptop poderá entender.


Que ideia,? daqui a pouco vão até colocar um personagem aparecendo molhado e falando de trás pra frente! Rolling Eyes


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ladylethal
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 23:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 288
Tópicos: 1
Localização: Puerto Rico



Grupos: Nenhum
Ou seja, é pra maluco!

Voltar ao Topo
Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfn
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 23:12  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Caramba, volta triunfal!!! Muito bom o EPISÒDIO!!!

FICOU COM EXCELENTE!!!

Agora, não quero uma loira boazinha feito a Juliet que me dá 3 tiros no peito Smile

Arrow Que sinistro aquela sala que o Carl Estava.. nossa...

Arrow Certo que eles que mataram o marido da Juliet

Arrow Prá mim o que a irmã dela era cancer no útero, como aquelas imagens que levaram prá Juliet ver, por isso a careca... e engravidar sem "trepar" é bem comum hoje em dia Wink odigam que o filho é do Boto! Rolling Eyes


Kate Bauer Rulez!!! Se o etrceiro ano seguir pro essa linha, nossa, perfeito!!!


Voltar ao Topo
luisfn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
miraducn
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 23:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Ou galera o ceu ficar roxo é por causa do desmond virou a chave, e mi lembro bem de um epi q eles falaram q as comunicações e aparelhos deles foram pro saco depois do ceu ficar roxo e talz, eles devem ter perdido contato com o mundo exterior , eu acho q a escotilha era um tipo de transmisor dos bad numbers, q os mesmos estavam cravados na porta.!, e q esses bad numbers jogavam um sinal para q seja possivel chegar na ilha Também, com tudo isso estourado, fica dificil ,primeiro sem comunicação, segundo sem ser possivel localizar a ilha.

Abraços!


Voltar ao Topo
miraducn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: Marcos+Daniel+Souza+Rodrigues
PedroMarte
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 23:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 188
Tópicos: 22
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
É ter uma meia dúzia de tiros, umas perseguições pela floresta e já acham o episódio bom...vocês se contentam com bem pouco...
Esse episódio não ofereceu nada, foi extremamente previsível, não teve nenhum apelo, nada que o marque, os diálogos foram pobres, enfim...foi um episódio qualquer...mais um daqueles que daqui alguns meses já se esquece...pra não dizer que o episódio foi totalmente inexpressivo...teve sim uma coisa importante nele que foi revelar o suposto chefe dos "outros"...
Ainda bem que o próximo episódio é sobre Desmond...um dos únicos personagens que ainda não foi levado pro caminho da mediocridade...
Acredito que será bom... Surprised




Editado pela última vez por PedroMarte em Quinta Fevereiro 08, 2007 23:26, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
PedroMarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ladylethal
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 23:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 288
Tópicos: 1
Localização: Puerto Rico



Grupos: Nenhum
O que gostei no episódio foi o acréscimo na história, não as cenas de ação, quero dizer, não foram as cenas de ação somente que me fizeram gostar do episódio.

Voltar ao Topo
Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroMarte
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 23:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 188
Tópicos: 22
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Ladylethal escreveu:
O que gostei no episódio foi o acréscimo na história, não as cenas de ação, quero dizer, não foram as cenas de ação somente que me fizeram gostar do episódio.


Em relação ao acréscimo na história...acredito que a única coisa foi mostrar mais um dos "chefes superiores" dos "outros"...além de uma pequena noção de tempo já que agora sabemos a quanto tempo Juliet está na ilha...mas nada de mtu importante...
Eu concordo que Lost é uma série para se ver aos poucos...sou contra a revelação rápida de segredos...n é isso que estou dizendo...estou dizendo que os episódios, na minha opinião, estão mtu chatos e previsíveis...e que esse núcleo da história (a "outra ilha") é mtu superficial...desde o primeiro episódio já não gostei...é uma opinião particular...os únicos episódios que gostei da season 3 foram os ambientados no lado antigo da ilha...


Voltar ao Topo
PedroMarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Doctor_br
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 23:54  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Achei ótimo o seriado, faltou um pouco mais de acessoria médica, pois a cirurgia foi totalmente contaminada com as interrupções, sem voltar a lavar as mãos com o degermante, com o fato de ficarem pegando na máscara contaminando com as bactérias da flora oral, e pegando o walktalkie e voltando para o campo cirúrgico no mesmo instante.
Deste jeito não tinha como escapar de uma infecção bacteriana grave, pois a coluna tem comunicação com cérebro pelo líquor e fatalmente desenvolveria uma meningite bacteriana e o paciente provavelmente morreria.

Falo isso, porque como médico, não poderia cometer estes erros, exceto se fosse proposital... entenderam? Pois a Dra. Juliet não estava mais lá para verificar a qualidade da cirurgia.

Fora isso, tudo bem!


Voltar ao Topo
Doctor_br está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
miraducn
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 08, 2007 23:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Bom PedroMarte,

Estamos em um forum em que todos devem respeitar a opnião de todos.

Eu respeito sua opniao de não ter gostado do episodio ou não gostar de lost mais,

Agora por favor respeita a opniao da GRANDE maioria q o episodio foi sim bom , para alguns exelentes, para outros inesqueciveis!, cada um de nós tem uma maneira diferente de receber o episodio.

No meu caso eu gostei do episodio pq me prendeu a atenção do inicio ateh o fim, teve cenas para agradar a todos os gostos.
Agora quanto a historia, eu realmente concordo com alguns q disseram q lost está meio q fugindo do seu inicio.

Para sabermos isso é bem facil.

Eu duvido que alguém neste forum imaginava em alguma hipotese que Lost segueria esse caminho!, é vocês lerem aqui mesmo nos forum episodios antigos você q ninguem imagina um rumo deste!.

Isso prova um pouco q os escritores estão dando uma volta danada pra explicar o tal contexto q eles dizem q tem desde o inicio da 1º temp, e q essa volta pode deixar brexas para falhas no fim do contexto.

Quem viu Arquivo X, sabe oq vou falar, se eles continuarem assim, vao ter q literalmente vomitar tudo em alguns episodios finais na 9 temporada Embarassed

Abraços!


Voltar ao Topo
miraducn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: Marcos+Daniel+Souza+Rodrigues
L05T
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 00:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Floripa



Grupos: Nenhum
Achei bom o episódio.
Não sei se esse fato já foi comentado (não li todos os posts do episódio), mas quando Sawyer estava saindo com Carl nas costas, na tela de fundo havia a imagem de um rapaz com óculos de proteção analisando um experimento com eletromagnetismo. Trata-se da mesma cena ilustrada na "lost ultimate theory" (sexta imagem - procure no Google). Quem sabe um sinal de que há naquilo um fundo de "verdade". Vai saber...


Voltar ao Topo
L05T está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ghlocke
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 00:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 88

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 66
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Episódio ótimo.

A Alex não é a filha da francesa Rousseau? (que estava desaparecida há mais de 16 anos??)

A Rousseau não estava numa expedição científica na ilha?

Então a francesa era casada (ou teve um caso) com o Ben??

O Ben fazia parte da mesma expedição da Rosseau??

Alguém me ajuda nas respostas??


Voltar ao Topo
ghlocke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
akalib
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 00:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Eu curti ! As cenas de ação do começo foram ótimas .

A parte do Busão foi muito loka, foi do mesmo nível do episódio do Dr. Artz explodindo com a dinamite na 1 temp .haha Laughing

A parte em que o Jack erra sem querer foi loka Também , se ele mata o cara ali o bixo pegava hehe ...

E a Juliet matando o krinha de nariz quebrado , deu pra ver que não é a primeira pessoa que ela mata !


Voltar ao Topo
akalib está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 01:34  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
ghlocke escreveu:
A Alex não é a filha da francesa Rousseau? (que estava desaparecida há mais de 16 anos??)

Sim.
ghlocke escreveu:
A Rousseau não estava numa expedição científica na ilha?

Ela afirma que sim.
ghlocke escreveu:
Então a francesa era casada (ou teve um caso) com o Ben??

Não necessariamente, que o termo 'pai' foi usado porque ele cria a menina desde pequena quando a raptou da Rousseau.




Editado pela última vez por rcampos em Sexta Fevereiro 09, 2007 01:38, num total de 3 vezes
Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 24, 25, 26  Próximo Página 11 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x07] Not in Portland
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida